Chris dirigiu o mais rápido que pôde e chegou na casa da Any. Assim que chegou, tocou a campainha e esperou mais um pouco e Any abriu a porta.
Chris: O que aconteceu com a May?
Any: Acho melhor você vir comigo. -começou a andar em direção as escadas.
Chris: Fala logo Anahi, eu estou quase morrendo de preocupação.
Any: Eu não posso contar, é ela que vai contar.
Chris bufou e chegaram no quarto de Any. Quando entraram May estava deitada na perna de Dul enquanto a mesma acariciava seus cabelos.
Chris: May, o que aconteceu com você? -sentou na cama ao lado dela.
Dul: Nós vamos deixar você conversando e voltamos em menos de meia hora. -ela e Any saíram.
Chris: Hey, o que foi? -ela continuava deitada e ele limpou uma lágrima que caía do rosto dela- Você está me deixando preocupado May, me fala por favor.
May sentou na cama e respirou fundo. Continuou olhando para ele e sentiu as lágrimas virem mais fortes. O abraçou.
Chris suspirou e a abraçou forte, sentiu ela estremecer em seus braços, não sabia o que tinha acontecido mas deveria ser muito grave. Depois de alguns minutos ela se acalmou e se separou dele sentando direito na cama.
Chris: Está mais calma? -colocando uma mecha de cabelo dela para trás da orelha.
May: Estou. -limpou uma lágrima.
Chris: Pode me contar o que aconteceu?
May: Eu não sei como te dizer isso.
Chris: É tão grave assim?? -viu ela concordar- Me fala logo May.
May: Estou com medo.
Chris: Medo de quê?
May: Do que talvez possa acontecer depois.
Chris: Me conta logo May, está me deixando aflito.
May ficou calada olhando pra ele.
Chris: Por que as meninas saíram? Elas foram aonde?
May: Comprar.. comprar um..
Chris: Comprar o quê?
May: -suspirou- Comprar um teste de gravidez.
Chris arregalou os olhos e seu coração acelerou, sentiu o ar faltar e seu queixo caiu.
Chris: May, o que você.. May, o que quer dizer com isso? Para quem é esse teste?
May: Estou querendo dizer que eu acho que estou grávida. O teste é pra mim. -sentiu as lágrimas voltarem.
Chris ficou calado, não sabia o que fazer, não sabia o falar, não sabia como agir.
Chris: Se.. se você tiver grávida... quer dizer que.. eu sou o pai?
May ficou incrédula.
May: O que você pensa que eu sou? É lógico que você é o pai.
Chris: Desculpa. -suspirou- Eu não consigo acreditar nisso. É óbvio que eu sei que eu sou o pai.
Ficaram calados até as meninas chegarem.
Dul: Toma. -entregou a sacola pra ela- Compramos quatro de duas marcas diferentes só para ter certeza.
May: -suspirou- Não quero fazer isso sozinha. Alguém tem que fazer também. -olhou para as meninas- Por favor.
Any: Por que?
May: Eu só não quero fazer sozinha.
Any: Ok, eu faço também. -pegaram os testes e foram para o banheiro.
Dul sentou na cama ao lado de Chris.
Chris: Desde quando ela desconfiava que está grávida?
Dul: Desde o início da semana passada.
Chris: Por que só me contou agora?
Dul: Ela não queria contar para ninguém, só contou pra gente ontem a noite porque estava muito preocupada. A gente que convenceu ela de te contar.
Chris: Ela não pretendia me contar?
Dul: Só quando tivesse certeza. A gente falou pra ela te contar pra você ficar do lado dela.
Chris: Dul, se ela tiver grávida mesmo eu não sei o que fazer.
Dul: Uma coisa é óbvia né.
Chris: O que?
Dul: Você vai assumir esse bebê.
Chris olhou para o chão suspirando.
Dul: Né Chris?! -esperava uma resposta.
A porta do banheiro abriu e Any e May saíram.
May: Tem que esperar quanto tempo para ter o resultado? -perguntou para Dul que estava com a caixinha do teste nas mãos.
Dul: -olhando na caixa- Cinco minutos.
Esses cinco minutos eram os mais longos da vida de Chris e May. Parecia mais de cinco horas.
Dul: Já deu. Vou lá ver. -entrou no banheiro para ver o resultado.
Any: Calma May, vai dar tudo certo. -abraçada a amiga.
May: Você não sabe como eu estou me sentindo. -deixou uma lágrima cair.
Chris não falava nada, apenas encarava o chão. Seu coração batia cada vez mais rápido esperando o resultado. Nunca se sentiu assim, seu coração batia como nunca havia batido antes, suspirava a cada minutos, passava a mão no rosto nervoso e finalmente Dul saiu do banheiro.
May: E ai Dul, o que deu? Eu estou realmente grávida?
Dul suspirou olhando novamente os testes em sua mão.
Dul: May...
-----------------------------------------------------------------------------
- MEU DEUS! Hora da verdade.. façam suas apostas queridos.. May está realmente grávida ou não? 🤔 E Any, ela também fez o teste. Será que deu uma alteração no teste dela também?
Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥
Até o próximo capítulo. 💛🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
ФанфикEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...