Do outro lado da praia.
Isso doía. Doía bem mais que qualquer outra coisa que já tinha visto, vivido ou presenciado. Ver aquela cena cortou seu coração e fez com que ele pulasse de seu peito.
Não, não ouvira mais nada, mas o que via já era o suficiente para se sentir mal. Não precisava de mais para se sentir pior.
Seu rosto tinha mais água que aquele mar ao seu lado. Seus olhos ardiam e quase não enxergava de tantas lágrimas que embaçavam sua visão. Tentava controlar, mas era impossível. Quando ia sair esbarrou em alguém.
Vitória: Eu disse que ela não presta.
Chris: -fungou e limpou as lágrimas- Não começa Vitória. Não estou a fim de discutir com você.
Vitória: Ela é ridícula. Te trata que nem idiota e você continua atrás dela igual um cachorrinho.
Chris: Não é verdade.
Vitória: Ah não? Enquanto você ficou aqui, elogiando e defendendo, ela saiu de perto, o mais afastado possível só para ficar aos beijos com o Matheus.. e você ainda fica chorando igual um bebê por causa dela? -Olhou e se aproximou dele.- Ah bebê, você não merece isso.
Ele olhou para trás e fechou os olhos com tanta força tentando controlar o choro quando percebeu que o beijo ainda não tinha acabado, e nem parecia que acabaria tão cedo.
Tentou sair dali de novo mas Vitória o impediu.
Vitória: Dá o troco nela.
Chris: Do que está falando? -tentando controlar a voz que estava entrecortada.
Vitória: Fica com outra e esfrega na cara dela que você não...
Chris: Para, chega. Não precisa terminar.
Vitória: Que foi?
Chris: Olha, ela pode ficar com outro se quiser, não temos mais nada há tempo. -disse controlando o choro e sentindo cada vez mais o coração apertar.
Vitória: E por quê você não pode?
Chris: Não é questão de poder e sim de querer. Eu não quero mais ninguém se não ela.
Vitória: Ela está se amassando com outro homem e você continua igual um cachorro atrás dela? -indignada.
Chris: Eu não vou quebrar minha promessa que fiz à ela.
Vitória: Mas ela está quebrando.
Chris: Não. Para quebrar um promessa, primeiro tem que ter feito uma. -engoliu o choro e limpou uma lágrima- Ela não me prometeu nada. Eu prometi.
Vitória bufou. Antes de sair, Chris olhou novamente para trás e viu que o beijo continuava e cada vez parecia aumentar a intensidade. Agora May já tinha o braço em volta do pescoço dele e ele a segurava pelo pescoço.
Ele olhou para a areia suspirando e saiu, deixando Vitória parada e sozinha.
Foi para onde estavam as coisas dos amigos e pegou seu celular e seu óculos de sol.
Any: Ei Chris, não vai entrar na água? Está uma delícia.
Chris: Não Any, vou voltar pra casa. -não conseguindo controlar a voz.
Any: Aconteceu alguma coisa? -preocupada- Está chorando? -se aproximou dele tentando tirar o óculos.
Chris: Por favor me deixa Any.
Any: Mas o que aconteceu?
Chris: Nada, depois eu te conto. Só quero ir pra casa e descansar.
Any: Está bem, então eu te vejo mais tarde e aí me conta.
Chris: Quando chegarem na capital a gente conversa. -ia sair mas ela não deixou.
Any: E por que não aqui? -segurando o braço dele.
Chris: Porque vou pra casa do Poncho pegar as minhas coisas e voltar pra minha casa hoje mesmo. Não quero mais ficar aqui. -se soltando dela e indo embora.
Any: Mas por que? CHRIS!! -gritou mas ele não parou- O que será que aconteceu? -suspirou.
Poncho: Ei princesa, onde o Chris foi?
Any: Voltar pra casa.
Poncho: Ah. Então vamos voltar pra..
Any: Poncho, você não entendeu. Ele vai voltar pra casa, pra capital. Pra casa dele.
Poncho: Que? Mas por quê?
Any: Eu não sei. E ele não estava nada bem. Estava chorando.
Poncho: Será que aconteceu alguma coisa com o pai dele ou a Marcia?
Any: Espero que não.
Poncho: Então, por quê será que ele está assim?
Any: Não sei, mas essa é a segunda vez que o vejo assim.
Poncho: E quando foi a primeira?
Any: Quando a mãe dele morreu.
Com Chris:
Ele foi para casa, chegando lá foi direto para o quarto e sentou na cama. Foi o caminho todo chorando e não conseguia mais segurar. Nunca pensou que ver May beijando outro cara o faria sofrer tanto, parecia mais uma faca no seu peito do que apenas uma imagem.
Chris: Por que eu tenho que te amar tanto? -limpou as lágrimas.
Respirou fundo e levantou da cama e pegou sua bolsa para começar a arrumar.
Em menos de dez minutos tudo estava arrumado e pronto para ir embora. Só precisava de um banho e logo iria embora.
Entrou no banheiro e tomou um banho um pouco demorado. Ficou pensando durante o banho. Chorou mais um pouco e finalmente saiu.
Saiu com a toalha enrolada na cintura e pegou uma roupa na bolsa. Se trocou e quando abriu a porta deu de cara com May.
May: Ei, o que aconteceu? -vendo que o rosto dele estava vermelho e os olhos cheios de lágrimas.
Ele ficou calado respirando fundo.
May: A Any me disse que você estava mal, achei que ela estava exagerando mas vejo que não. O que aconteceu? -preocupada.
Chris: Nada. Só quero ir embora. -tentando sair mas ela não deixou.
May: Aconteceu alguma coisa com a Marcia ou seu pai?
Chris: Não, não aconteceu nada com eles.
May: Então, o que? Me fala. -passou a mão no rosto dele- Por favor, estou preocupada.
Ele ficou calado tentando ao máximo não chorar.
May: Por que está chorando, bebê?
Chris: Você.
May tirou a mão do rosto dele e o olhou assustada.
May: Eu?!
-----------------------------------------------------------------------------
Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥
Até o próximo capítulo. 💛🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
ФанфикEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...