Depois que o sinal bateu todos voltaram para as salas.
Passou duas aulas e May recebeu um bolinha de papel na cabeça.
May: -olhando para trás zangada- Que merda, o que foi isso?
Chris: Lê. -apontou para o papel que estava no chão.
May revirou os olhos e pegou o papel, e o abriu, quando ia começar a ler o papel saiu de suas mãos.
Professor: Eu fico com isso senhorita. -rasgou o papel e jogou no lixo- Agradeça que eu não tenha lido pra sala toda. Na próxima eu leio. -e voltou a dar aula.
As aulas passaram e o sinal que anunciava que estava na hora de ir pra casa acabara de tocar.
Chris: May, May. -a pegou pelo braço antes que ela saisse da sala- Precisamos conversar.
May: Não precisamos não.
Chris: Preciso te contar uma coisa, se o professor não tivesse rasgado o papel você já saberia mas agora eu preciso contar que eu me..
May: Não quero saber, se é relacionado a você e a aquela coisa, não quero saber. -puxou o braço- E você não me deve explicações. Já terminamos. Lembra? -saiu.
Chris bufou e saiu da sala.
Ucker: Fala sério, por quê ela foi embora? Precisava falar com ela.
May: Com quem?
Ucker: A Dul foi embora e eu queria falar com ela.
May: Ela te contou?
Ucker: Contou. -sorriu.
Any: Vocês vão voltar?
Ucker: Não sei.
May: Você quer?
Ucker: Acho que sim. -sorriu mais.
Any: Então vai na casa dela.
May: É, vai lá conversar com ela.
Ucker: É, vocês tem razão. Eu vou mesmo. -foi para o carro, e foi pra casa de Dul.
Chris: Maite, por favor, me escuta um minuto. Só quero falar uma coisa.
May: Deixa para a próxima, meu namorado chegou. -sorriu irônica apontando para o carro de Pedro- Tchau. -e foi para o carro de Pedro.
+/-
Ucker estacionou o carro em frente a casa de Dul. Saiu do carro rapidamente e tocou a campainha.
Blanca: Oi Ucker. -sorriu.
Ucker: Oi senhora. -a comprimentou- Tudo bem?
Blanca: Tudo e com você querido?
Ucker: Tudo. Ér..a Dul está?
Blanca: Está sim, está no quarto dela. Pode subir. -deu pasagem pra ele.
Ucker: Obrigado. -subiu correndo e quando chegou na porta do quarto dela bateu.
Dul: Pode entrar mãe.
Ucker: -falando do lado de fora- Não é sua mãe, mas posso entrar mesmo assim? -percebeu que houve uma pausa e escutou a resposta.
Dul: Pode.
Ucker: -abrindo a porta e viu Dul sentada na cama com o notebook na cama- Oi.
Dul: Oi. -sorriu tímida- Tudo bem?
Ucker: Tudo. -sorriu.
Dul: Senta. -apontou pra cama.
Ucker: Valeu. -sentou na ponta da cama.
Ficaram em silêncio por um tempo.
Dul: Não querendo ser grossa mas, o que veio fazer aqui?
Ucker: -levantou da cama e sentou novamente só que dessa vez ao lado dela- É verdade que terminou com o Paco?
Dul: É.
Ucker: E por quê terminou com ele?
Dul: Já disse. Só tinha voltado com ele para ter certeza do que eu sinto, e agora eu já tenho. Sei que o que sinto por ele é só amizade, e por você... -ficou calada.
Ucker E por mim??
Dul: Eu te amo. Muito mais do que um amigo. -viu ele sorriu mais- Quando percebi isso na viagem fiquei muito mal.
Ucker: E por quê?? Não queria estar apaixonada por mim?
Dul: Não, não é isso, fiquei mal porque para perceber que eu te amo tive que te perder, e agora você não quer mais saber de mim. -triste abaixou a cabeça.
Ucker: Quem te disse essa besteira? -falou com o sorriso torto.
Dul: -levantou a cabeça rápido- Mas...mas você me disse que..
Ucker: Que não ficaria te esperando porque não tinha uma resposta certa. Mas nunca disse que se percebesse que me ama eu não voltaria com você.
Dul: Então você quer voltar comigo? -feliz.
Ucker: Se prometer que nunca mais ficará em duvida dos seus sentimentos. -brincou.
Dul sorriu e não disse mais nada antes de agarrá-lo pelo pescoço e dar um beijo nele.
Dul: Te amo!
Ucker: Te amo minha ruiva.
Ela sorriu mais ao ouvir o apelido. E o agarrou novamente.
-----------------------------------------------------------------------------
Vondy voltou 🥳❤ falta chaverroni agora.
Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥
Até o próximo capítulo. 💛🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...