~ Capítulo: 18 ~

48 6 2
                                    

Chris entrou em casa e procurou Danniela por todos os cantos.

Chris: Desculpa atrapalhar. -falou com Poncho e Any que se beijavam e viu eles se separarem- Viram a Danniela?

Any: Quem? A Danniela?? Essa coisa está aqui?

Chris: Está.

Any: A May não viu ela né?

Chris: Viu, e por isso foi embora.

Any: Então por que está querendo falar com a coisa torta?

Chris: Pra perguntar porquê está aqui, pois eu não a convidei. -disse irritado.

Any: -levantou e ficou olhando em volta- Eu vou acabar com essa mulher quando a ver. -viu Danniela sentada- Ali, vou matar ela, deixar mais torta do que já é. -começou a andar em direção a ela mas foi impedida por Poncho- Me solta Poncho, vou deixar aquela mulher mais torta ainda, talvez eu possa até arrumar o rosto dela.

Poncho: Isso não é assunto seu amor. Deixa o Chris resolver. -vendo o amigo indo em direção a Danniela.

Any: Tem razão. E espero que ele chute ela dessa festa.

• Com Chris.

Chris: A gente tem que conversar. -falou a puxando pelo braço pra fora da festa.

Danniela: Ai, não precisa me puxar. -tentando soltar em vão.- Me solta Chris! -disse quando eles já estavam do lado de fora da festa- Que saco! -puxou o braço e viu que estava muito vermelho onde ele tinha segurado- Você me machucou.

Chris: Quem bom. Se esse é o único jeito de entender que eu não quero nada com você, eu vou te machucar sim. -disse irritado controlando a voz.

Danniela: O que te deu?

Chris: O que me deu?? Eu mandei você se afastar de mim, me deixar em paz e me esquecer. Por que faz isso? Por quê apareceu aqui? Qual é a sua?

Danniela: Eu só queria... -foi interrompida.

Chris: Infernizar minha vida.

Danniela: Não é isso.

Chris: Por culpa sua a May foi embora e provavelmente nunca mais vai querer olhar na minha cara, ela ia me perdoar e você estragou tudo. De novo.

Danniela: Eu não..

Chris: Cala a boca! -irritado.

Danniela: Fala direito comigo porque não sou a putinha da Maite, ok?!

Chris: Não fala assim dela. -segurou forte no braço novamente- Ela não é como você.

Danniela: Não mesmo, é bem pior.

Chris: Escuta aqui.. -apertou o máximo que pôde o braço dela- Some da minha vida, me esquece, fingi que eu não existo. Sei lá... faz o que você quiser, mas nunca mais chega perto de mim ou da May. Entendeu?

Danniela: ME SOLTA PORRA! ESTÁ ME MACHUCANDO.

Chris: -soltando- Some daqui, entendeu? Se aparecer de novo na minha frente eu..

Danniela: Você o quê?? Vai fazer o que hein? -passando a mão no braço.

Chris: Vou te deixar que nem eu deixei o seu braço.

Danniela: Não seria capaz de me bater. -com medo mas queria saber se ele teria coragem.

Chris: Se aparecer na minha frente de novo e a May não falar mais comigo porque você veio aqui, pode apostar que eu vou. Eu esqueço que você é mulher na mesma hora.

Danniela: Duvido.

Chris: Tenta a sorte. -voltou pra festa.

AnyCadê a coisa torta?

Chris: Foi embora.

Any: Ainda bem.

Chris: Se ela for bem esperta nunca mais vai aparecer de novo.

-----------------------------------------------------------------------------

tretaaaaaaa..  será q Danniela finalmente vai o deixar em paz ou vai arrumar mais encrenca?

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora