• Feriado.
May e Matheus saíam quase todos os dias até que o feriado por fim chegou. May apresentou ele a Poncho, já que iria na casa dele.
Apesar dos outros meninos não terem gostado de Matheus, Poncho não se importou muito. Não era tão ciumento quando os dois.
May estava em casa esperando que os outros chegassem para busca-la. Matheus também estava lá, tinha chegado há algumas horas.
Logo chegou o carro de Chris e Poncho. May saiu com as malas sendo ajudada por Matheus.
May parou no meio do caminho quando viu Vitória descer do carro de Chris.
May: O que ela está fazendo aqui?
Poncho: Eu convidei ela May, por que?
May: Nada. -colocou a mala no carro de Poncho.
Chris: Está brava May? -perguntou irônico.
May: Que isso querido. -irônica também- Vem Matheus, nós vamos no carro do Poncho. -o puxou pela mão entrando no carro e ele logo em seguida.
Ucker: Não gostei nada desse cara.
Chris: Eu menos.
Os dois entraram no carro. Os carros estavam assim. Any, Poncho, May e Matheus no carro de Poncho e Chris, Ucker, Dul e Vitória no carro de Chris.
Chris: Não gostei nada que esse cara veio.
Dul: Ele é legal Chris, não fica com ciúmes.
• Com May.
May: Não gostei nada que essa garota veio.
Poncho: Ela é minha prima May, sei que você não gosta dela mas..
May: Eu sei Poncho, não estou brava com você.
Matheus: Está brava com o Christian que com certeza vai dar em cima dela?
Any: Nossa Matheus, você lê pensamentos. -riu.
May: Ha-ha. Não achei graça. -deu um tapinha no braço dele- Bobo.
Matheus: Estou mentindo?
May: Está.
Matheus: Estou mentindo Any?
Any: Não mesmo.
May: Vocês são uns chatos.
Matheus: E você é chatona.
May: Besta. -deu um tapa no braço dele- Estou com sono. -disse depois de um tempo calados.
Matheus: Deita aqui. -a puxou pelo ombro fazendo ela deitar a cabeça na sua perna.
May: Assim eu durmo.
Matheus: Essa é a intensão. -começou a passar a mão no cabelo dela e em menos de dez minutos ela dormiu.
Demoraram um pouco para chegar devido algumas paradas que fizeram durante a viagem, mas chegaram e logo todos saíram do carro.
Chris: Any, cadê a May? -viu que ela não desceu do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...