~ Capítulo: 77 ~

43 7 3
                                    

Se isso era uma despedida tinha que ser a melhor. Com direito a tudo, até a última vez que se amariam.

Ela aprofundou o beijo o empurrando para a cama. Fez com que ele deitasse e deitou por cima dele com uma perna de cada lado do corpo dele. Continuaram a se beijar e ela começou a desabotoar a própria blusa. Ele tirou a mão dela da própria blusa e começou a desabotoar ele mesmo. Ela levou a mão para a blusa dele e desabotoou a dele também, botão por botão, bem devagar. Queria deixa-lo com desejo.

Ele terminou de tirar a blusa dela e a jogou no chão. Se apoiou nos cotovelos e tirou a própria blusa estourando todos os botões fazendo com que ela soltasse uma risadinha.

Chris: Está querendo me deixar louco é? -a virou fazendo com que ela ficasse por baixo.

May: Quase isso. -passou o braço em volta do pescoço dele e a perna em volta da cintura.

Chris: Está conseguindo. -ela sorriu e voltaram a se beijar.

Ela tirou a calça dele e ele subia a saia dela enquanto apertava a coxa dela.

Chris: Vou ficar louco com você assim. -se afastou e olhou o corpo dela de cima a baixo.

Ele beijava o pescoço dela enquanto passava a mão pela costas dela para tirar o sutiã, tirou e jogou em qualquer canto do quarto. Tirou a saia dela também a deixando só de calcinha.

Ele também já estava só estava de cueca, então estavam iguais. Só tinha uma peça que separava eles de se amarem.

''Pela última vez, essa é a última.'' - Pensou May.

Sentiu seu coração apertar, e seus olhos quase inundaram, só foi impedida por três palavras que saíram da boca dele.

Chris: Eu te amo.

Isso bastou para esquecer o que pensava e sorrir como nunca sorriu.

May: Eu também te amo.

Se beijaram, dessa vez com mais delicadeza. Mais amor e paixão. Ele tirava a calcinha dela bem devagar, com calma e sem presa. Ela também fazia isso com a cueca dele parando na metade para apertar de leve a bunda dele.

Finalmente as peças caíram ao chão, e agora nada mais os impedia. May não pensava em mais nada, só em tê-lo mais uma vez e que ele a amasse como nunca antes.

Ela soltou um gemido quando ele roçou suas intimidades.

May: Não faz isso, sabe que é uma tortura. -pediu ofegante, o olhando nos olhos.

Chris: -sorriu de canto- Você também me tortura, é bom fazer isso as vezes também. -mordeu o lóbulo da orelha dela a fazendo se arrepiar.

Depois de um pouco mais de "provocação" da parte dele, ele adentrou nela. Ela gemeu e a cabeça dela caiu para trás no mesmo instante em que as unhas dela cravaram no ombro dele. Os movimentos eram devagar, calmos, e carinhosos.

May: Chris, não me tortura mais. -apertou suas pernas em volta da cintura dele.

Ele sorriu e acelerou os movimentos, ela gemeu um pouco mais alto e ele soltou um gemido rouco e abafado. Movimentos cada vez mais rápidos, e fortes. Os gemidos eram mais altos e claros. Finalmente chegaram ao ápice e Chris caiu cansado ao lado dela.

Os dois estavam ofegantes demais para falarem qualquer coisa. Ele colocou um lençol por cima deles e a abraçou.

Quando as respirações voltaram ao normal, May sentou na cama e estava de cabeça baixa. Segurava o lençol na altura dos seios. Suspirou e levantou pegando as roupas do chão.

Chris: Ei pequena, fazemos isso depois, fica aqui comigo.

May: Não, eu vou embora.

Chris: Por que? Tem alguma coisa pra fazer agora?

May: Não, só vou embora.

Chris: Posso saber por que?

May: -deixou uma peça da roupa cair no chão- Pode. -suspirou- Eu não vou só me afastar do Pedro. Também vou me afastar de você. Isso foi apenas uma despedida.

Chris: Que? -perguntou assustado.

-----------------------------------------------------------------------------

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora