Chegaram no hospital e logo foram para a sala de espera se encontrar com Marcia.
Chris: Aconteceu alguma coisa? -vendo o rosto dela preocupado.
Marcia: Na verdade não sei. Acho que sim.
Chris: O que?
Marcia: Não sei. Eu estava no quarto com ele e um aparelho começou apitar e me tiraram do quarto. O médico e alguns enfermeiros entraram e até agora não saíram de lá. E não me falam nada. -limpou uma lágrima que escorreu e foi abraçada por Chris.
Chris: Calma. -abraçou mais forte sentindo as lágrimas caírem também- Vai pra casa e descansa um pouco, você está precisando. Não ficou muito tempo mas muita coisa aconteceu, vai, quando tiver notícias eu te aviso.
Marcia: Não, eu quero ficar. Preciso saber como ele está. -olhou para Chris.
Chris: Primeiro fica calma ok? Você ficar aqui não vai adiantar nada, só vai te deixar mais nervosa. Você precisa se acalmar. A noite você volta e ficamos nós dois ok? -deu um beijo na testa dela.
Marcia: Eu não quero ir.
Chris: Por favor Marcia. Já até chamei um táxi porque desde que soubemos o que aconteceu você está muito nervosa e não ia deixar você dirigir assim. Agora vejo que fiz a coisa certa. Daqui a pouco o táxi está aqui e você vai pra casa descansar.
Marcia: Menino Christian, eu não..
Chris: É sério Marcia. Vai pra casa. Não quero que fique mal. Descansa um pouco.
Marcia: Ok. -suspirou- Mas antes das oito horas da noite estarei aqui.
Chris: Ok. -deu mais um beijo na cabeça dela e suspirou- Vai lá.
Marcia: Tchau. -falou para os dois e foi pra entrada do hospital esperar o táxi.
Chris: Eu já volto meu amor, vou ver se alguém sabe de alguma coisa. -foi perguntar pra um enfermeiro.
May suspirou e sentou na cadeira. Sabia que Chris estava mal e isso a deixava do mesmo jeito. Viu quando ele voltava em sua direção com uma cara nada boa.
May: -levantou- O que foi?
Chris: Nada, eles não sabem de nada. Ninguém sabe o que está acontecendo e nem quando vão me dar notícias. -suspirou cansado e triste.
May: Calma bebê. -começou uma massagem nos ombros dele- Você ficar assim não vai adiantar nada. -deu um selinho nele.
Chris: Eles tem que me falar o que aconteceu. -preocupado.
May: Calma, daqui a pouco eles vem aqui e falam o que aconteceu. Ok?
Ficaram esperando por mais um tempo mas não tiveram notícias. Chris sentou cansado na cadeira, colocando a mão no rosto e o cotovelo apoiado na perna.
May: -abaixando pra ficar de frente pra ele- Bebê. -ele não se moveu- Christian, meu amor, não fica assim.
Chris: -tirou a mão do rosto olhando pra ela. Seu rosto estava vermelho e coberto por lágrimas- Não é tão fácil assim May. Não consigo me controlar, estou com muito medo. -com a voz trêmula.
May: Ai bebê. -sentou no colo dele passando o braço em volta do pescoço dele e o abraçando- Estou aqui com você. Pra tudo. Ouviu? -soltou ele e fez com que ele a olha-se- Pra tudo. Não está sozinho.
Chris: Obrigado. -deu um pequeno sorriu e a abraçou pela cintura afundando seu rosto no pescoço dela.
May passou a mão nos cabelos dele sentindo ele soluçar. Aquilo a deixava muito mal. Queria poder fazer alguma coisa, mas nada poderia ser feito. Ficou por um bom tempo tentando acalmá-lo. Pegou um copo de água pra ele se acalmar, mas nada funcionava. Ele tinha parado de chorar, mas ela percebia que ele continuava angustiado e muito mal. Sabia que se ele não estava chorando era por ela. Sabia que ele não gostava de chorar na sua frente.
May: -sentada ao lado dele- Bebê. -sussurrou já que ele estava de olhos fechados.
Se estivesse dormindo não queria acorda-lo. Suspirou quando ele nem se mexeu. Estava dormindo e isso era o melhor, assim pelo menos se acalmaria um pouco. Ficou olhando pra ele por um tempo e segurou a mão dele "apertando". Novamente ele não se mexeu.
Ficou mais um tempo vendo ele dormir. Quando viu o doutor se aproximando e levantou da cadeira rapidamente, sem acorda-lo.
Doutor: O senhor Christian está bem? -olhou pra ele.
May: Está, ele apenas dormiu.
Doutor: Será que pode acorda-lo? Preciso dar uma notícia muito importante e muito séria pra ele.
May: Claro. -sentou ao lado dele de novo e o acordou.
Chris: Que foi? -não percebendo a presença do doutor- Eu dormi.
May: O doutor está aqui e tem notícias. -olhou para o doutor e voltou a olhar pra ele.
Chris levantou rapidamente parando em frente ao doutor.
Chris: E aí, o que aconteceu?
Doutor: Tenho uma notícia ruim pra te dar.
-----------------------------------------------------------------------------
oq acharam??? Oq será que o doutor vai dizer ao Chris? Oq aconteceu com o pai dele?
Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥
Até o próximo capítulo. 💛🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...