~ Capítulo: 83 ~

42 6 8
                                    

May: Já perdemos uma aula, vamos logo se não perdemos outra.

Foram pra sala. Assim que o professor saiu da sala os dois entraram.

Any: Ei aí, se acertaram?

May: Sim.

Chris: Não.

May/Any: Que?

Chris: Acertamos o lance do beijo. Mas entre nós não.

Any: Vpcês são confusos.

Ucker: Cara, ela te explicou que...

Chris: Sim, desculpa tá? -estendeu a mão pra ele- Não devia ter te batido.

Ucker: Eu te entendo. -se abraçaram- Você é meu irmão. Nunca faria isso com você. Sei o que sente por ela.

Chris: Eu sei disso. Você é meu parceiro, nunca faria isso, muito menos sabendo que eu a amo. -olhou May de canto de olho.

May abaixou a cabeça, também gostava dele, na verdade o amava mas.. não podiam ficar juntos.

Ucker: Agora só falta a Dul acreditar. -abaixou a cabeça suspirando- O que eu duvido muito que aconteça.

May: Eu vou conversar com ela. Ela até pode não me perdoar, mas você com certeza vai.

Sentaram nas cadeiras e esperaram o professor chegar.

Depois das aulas, May não foi direto pra casa, passou primeiro na casa de Dul. May bateu na porta e algum tempo depois a ruiva abriu. Ela suspirou e não falou nada, já ia fechar a porta mas May a impediu.

 May: Me deixa explicar Dul, por favor.

Dul: Não quero falar com você e nem com o Christopher.. Nunca mais. -disse irritada.

May: Só me deixa explicar, e se você não acreditar ou não entender o que aconteceu não nos falamos mais. Mas por favor, se todos esses anos de amizade significaram algo pra você, me deixa explicar.

Dul suspirou e saiu da entrada dando passagem pra ela.

May: Obrigada. -entrou e viu Dul fechar a porta a seguindo até a sala.

Dul: Te dou dez minutos para se explicar, se até lá não me convencer, pode sair e não volta mais.

May: Dul, juro que não é o que você está pensando.

Dul: Não sabe o que estou pensando.

May: Sei. Está pensando que rolou algo entre mim e o Ucker.

Dul: E não foi isso que aconteceu?

May: Não.

Dul: Então o que foi?

May: Ele estava me consolando. Eu estava mal por ter terminado com o Chris. Por acaso ele me achou e me levou pra casa dele. Tentou me distrair e... quando nos abraçamos acabou rolando um beijo... quer dizer, foi mais um selinho do que um beijo. Só isso Dul, eu juro.

Dul ficou calada.

May: Se não me perdoa, perdoa o Ucker pelo menos, ele está muito mal. Está triste pensando que nunca mais vai falar com ele. Ele te ama Dul, não estraga por uma bobeira que não significou nada.

Dul novamente não disse nada.

May: Por favor me diz se acredita. Me diz se me perdoa!?

Dul: Não sei não, May.

May: Se não me perdoar, perdoa o Ucker pelo menos. Sim? Ele te ama Dul, e você o ama.

Dul: Você jura que não foi nada demais?

May: Claro que sim amiga. -suspirou- Nunca faria isso com você. Foi totalmente inesperado e nenhum dos dois sentiu nada. Eu garanto.

Dul: Então eu perdoo.

May sorriu e abraçou a amiga.

May: O Ucker também ne?

Dul: Sim. -sorriu.

May: Então liga pra ele e fala que não está brava com ele. -estendeu o celular.

Dul: Não. Acho melhor falar pessoalmente.

May: Então vai logo antes que ele pense que você não o quer mais.

Dul: Nem se eu fosse louca.

May: Então vai logo. -a empurrou pra fora de casa e foi junto.

Dul: Espera, eu tenho que trancar a porta.

May: Que trancar o que. Ninguém vai entrar. Vai logo. -a empurrou em direção a casa de Chris.

Dul: Você não existe May. -rindo dela.

May: Existo sim. Quer ver? -bateu na bunda dela- Se eu não existisse não poderia bater em você.

Dul: Ei sua doida. -riu e foi embora- Tchau sua doida.

May: Tchau amiga e boa sorte. -viu Dul ir embora e foi para a casa.

• Com Dul:

Ela chegou na casa de Ucker e bateu na porta esperando alguém atender.

Dul: Quem é você?

xxx: Desculpa mas quem bateu na porta da minha casa foi você. Então é você quem deveria se apresentar.

Ucker: -chegando por trás- Natália, quem é? -viu Dul parada na porta- Dul? -sorriu- O que está fazendo aqui?

Dul: Eu vim falar com você mas acho que está muito ocupado. -olhou para mulher parada a sua frente- Estou indo. -ia sair mas ele a segurou pela mão.

Ucker: Não espera. Natália, pode deixar a gente sozinho?

Natália: Claro. -entrou.

Ucker: Não é o que está pensando. Ela é minha prima. Veio passar uns dias aqui, com o namorado dela.

Dul: Sei.

Ucker: O que veio fazer aqui? -perguntou sorrindo.

Dul: A May conversou comigo.

Ucker: E ai? Está tudo bem você com ela?

Dul: Sim. Foi um mal entendido. Sei que ela nunca faria isso comigo.

Ucker: E em mim, você acredita?

Dul: Não sei, o que você tem pra falar pra mim? -se aproximou dele.

Ucker: Que o que aconteceu não significou nada, foi só um beijo e que aconteceu sem nem um dos dois querer.

Dul: E depois do beijo?

Ucker: Nada, nenhum dos dois sentiu nada. Eu juro.

Dul: Hum.. -fingiu pensar- Acredito. -sorriu.

Ele sorriu e a beijou.

-----------------------------------------------------------------------------

Quem mais achou que a  Natália fosse bem mais que prima do Ucker? 

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora