~ Capítulo: 68 ~

38 5 1
                                    

Ficaram conversando mais um tempinho até Marcia trazer os lanches para eles comerem e ficaram o resto da tarde assim.

Quando já estava escurecendo todos foram embora, só ficando a May.

May: Bebê. -estavam sentados no sofá e ela deitada com a cabeça na perna de Christian enquanto ele mexia no cabelo dela.

Chris: Fala.

May: Você não me contou como foi na entrevista de emprego.

Chris: Consegui o emprego. -sorriu, tinha esquecido de falar pra ela.

May: Sério? -sorriu- Que bom. -levantou um pouco para dar um selinho nele e voltou na mesma posição- Fico feliz por você amor. Quando começa?

Chris: Mês que vem. Disseram que um funcionário tinha que terminar um projeto e que depois que ele terminasse iria embora e aí eu ficaria no lugar dele.

May: Gostaria de trabalhar também.

Chris: E por quê não trabalha?

May: Meu pai disse que só quer que eu comece a trabalhar na faculdade. Disse que enquanto puder quer pagar as coisas pra mim e para o meu irmão.

Chris: Já o meu pai me obrigou a começar a trabalhar.

May: Mas foi bom porque você gostou, não é?!

Chris: É, até que não é tão ruim assim trabalhar. Só dá uma preguiça.

May: Preguiçoso.

Chris: Sou mesmo. -sorriu e a beijou.

Tentou aprofundar o beijo mas ela não deixou.

May: Não senhor, sem abusos hoje.

Chris: Por que? -fez bico.

May: Já está tarde e tenho que voltar para casa, amanhã tem aula.

Chris: Affs, tinha esquecido.

May: Pois é. -suspirou- É a vida. Por isso nem tente ultrapassar seus limites senhor Chávez.

Chris: Pode deixar futura senhora Chávez. -sorriu e ela sorriu também- Maite Perroni Beorlegui Garza Chávez. -sorriu mais ainda- Combina.

May: Que nome grande.

Chris: O meu também é. Quando tivermos os nossos filhos o nome tem que ser pequeno.

May: Por que?

Chris: Porque é melhor.

Ficaram conversando, se beijavam as vezes e agora May já estava indo embora para casa. Chris a levaria de carro.

Chris: Que tal amanhã faltarmos as duas primeiras aulas? -sorriu sapeca.

May: Por que? -fingiu não saber.

Chris: Tem Educação física e podemos ficar sozinhos. -deu um selinho nela.

May: Só se prometer que vai se comportar. -sorriu com o bico que ele fez- O que pensava fazer na escola? -arregalou os olhos- Seu safado.

Chris: -riu com a cara que ela fez- O que tem de mais? Ninguém passa por lá mesmo.

May: Eu vou indo. -riu e deu um beijinho nele- Boa noite bebê.

Chris: Que boa noite fraco. -fez bico- Acho que mereço mais.

Ela riu e o beijou.

Chris: Agora sim.

May: Vou indo porque meus pais devem estar preocupados. -deu um selinho nele e saiu do carro e entrou em casa.

Chris observou a amada entrar, assim que viu a porta se fechar, ligou novamente o carro e foi para casa.

-----------------------------------------------------------------------------

Comentem oq acharam do capítulo. Quero ver seus comentários, estão realmente gostando?

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora