~ Capítulo: 80 ~

49 7 2
                                    


Segunda feira na escola.

May chegou na escola e logo viu Ucker entrando um pouco antes dela. Correu até ele e o puxou pelo braço.

May: Ei Ucker.

Ucker: Oi May. Está melhor?

May: Na medida do possível. -sorriu forçado- Posso te pedir uma coisa?

Ucker: Claro.

May: Esquece a nossa conversa e o que aconteceu na sua casa ok? -ele ficou calado olhando para ela como se não entendesse- Não conta pra Dul. Nem para o Chris, eu sei que já terminamos mas..

Ucker: Contar o que? -fingindo que não sabia- Não sei do que está falando.

May: -sorriu- Obrigada.

Ucker: Pra isso que servem os amigos morena. -passou o braço em volta do pescoço dela e foram andando até Dul e Any- Oi minha ruiva, e oi Barbie.

May: Oi Any, Oi Dul. -disse bem menos animada que Ucker.

Dul: Nossa, que animação May.

Any: É, cuidado, para de pular, pode bater em alguém.

May: Sem graça. -sem humor.

Dul: Ei, o que aconteceu? Está tudo bem?

May: Não. -sentiu os olhos arderem.

Ucker: Eu vou deixar vocês conversando. -deu um beijo na cabeça da May e da Any e um selinho em Dul.

Any: O que aconteceu?

May: Terminei com o Chris.

Dul: Por que?

Any: Ele aprontou de novo?

May: Não, só não estava dando certo. Acho que nunca ia dar. -deixou uma lágrima cair.

Dul: Ele está vindo aí.

Chris: Oi Any. -deu um beijo na cabeça dela e passou a mão na barriga dela- Oi Dul. -deu um beijo na cabeça dela- O Ucker está na sala?

Dul: Está sim.

Chris: Vou lá falar com ele. -saiu.

May abaixou a cabeça se deixando chorar.

May: Ele nem olhou na minha cara.

Dul: Lógico May, terminaram a pouco. Ele está triste ainda, igual a você.

Any: Tem que dar um tempo para ele. Chris já perdeu pessoas importantes na vida dele. Perder mais uma é um choque. Ele vai demorar para se acostumar com isso.

May: Fala pela mãe e a irmã né?

Any: Ele que te contou?

May: Sim.

Dul: Espera aí, que irmã?

Any: Quando a mãe dele morreu ela estava grávida.

Dul: Nossa.

Any: Por isso que eu digo, não fica chateada com ele. Ele está abalado, vai demorar um pouco pra voltar a te encarar.

May: Acho que posso viver com isso. -fungou limpando as lágrimas- Vamos para a sala se não nos trancam para fora. -ouviu o sinal- Vamos?

Any/Dul: Vamos.

-----------------------------------------------------------------------------

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora