~ Capítulo: 28 ~

70 8 2
                                    

May: Quem era? A Marcia? Aconteceu alguma coisa?

Chris: Ér...Não, não era a Marcia.

May: Então quem era?

Chris: Promete não ficar brava?

May: Por que ficaria?

Chris: Porque era a Danniela.

May ficou calada olhando pra ele sem reação alguma.

May: Vamos logo, a Marcia deve estar cansada. -pegando uma das bolsas.

Chris: Não. -a pegou pelo braço- Ficou brava?

May: Por que ficaria? Não é da minha conta.

Chris: Foi ela que me ligou. Eu só atendi porque não vi que era ela.

May: Olha, você não tem que me explicar nada. Vamos logo.

Chris: Quer saber de uma coisa? Eu não te entendo.

May: Não me entende?

Chris: Não. Você pede pra eu não mentir pra você e quando conto a verdade você fica brava do mesmo jeito.

May: -ficou calada por um tempo e perguntou- O que ela queria?

Chris: Saber do meu pai.

May: Como ela sabe?

Chris: Ela disse que o padrasto dela é médico naquele hospital.

May: Hum.

Chris: Acredita?

May: -suspirou e deixou a bolsa na cama- Acredito.

Chris: Mesmo?

May: Mesmo. -viu ele sorrir e sorriu também- Vamos logo.

Chris: Espera. -se aproximou dela.

May: Que foi?

Chris: -a segurou pela cintura- Posso te beijar?

May: Chris não. Eu já disse que...

Chris: Você não quer que eu te beije?

May: Eu não...

Chris: Não quer? -se aproximando dela e colando suas testas.

May: Chris para. -respirando ofegante por causa da aproximação.

Chris: Não. Só paro se me disser que não quer.

May: Eu não..não..

Chris: Você quer, eu sei que sim.

May: Chris..

Chris: Que?

May: Me beija logo.

Ele sorriu e a beijou. A segurava pela cintura enquanto sentia as mãos dela passar em volta do seu pescoço. O beijo era calmo e carinhoso. Sentia falta um do outro e se beijavam com vontade e calma ao mesmo tempo. Ele aprofundou o beijo levantando a mão e colocando a mão no pescoço dela. Ela passava a mão nas costa dele.

Ele começou a andar com ela até a cama, fez com que ela sentasse com calma e depois deitasse. Deitou por cima dela. Desceu os beijos para o pescoço dela.

May: Chris. -suspirando pelos beijos- Acho melhor a gente parar.

Chris: Não. -voltou a beija-la nos lábios.

Acariciou a cintura dela por cima da blusinha que ela usava. Tirou jogando para trás, ainda sem desgrudar seus lábios. Sentiu a mão dela dentro de sua blusa, subindo até a metade. Parou de beija-la por um instante e tirou a blusa deixando de lado pra voltar a beija-la... Ainda a beijando nos lábios fez com que ela deitasse completamente na cama ficando por cima ficando em uma posição melhor para os dois. Colocou a mão nas costa dela em cima do fecho do sutiã, soltou assim que sentiu a mão dela no botão de sua calça.

Tirou o sutiã dela e desceu os beijos para o pescoço. Ela desabotoou a calça dele e depois desceu o zíper tentando tirar a calça dele, mas só conseguiu até a metade da coxa dele.

Ele, sem parar os beijos no pescoço dela, descendo cada vez mais, a ajudou a tirar sua calça. Levantou o rosto olhando-a nos olhos.

Chris: Eu te amo. -acariciou o rosto dela.

May: Eu também te amo. -fechou os olhos sentindo a carícias.

Voltou a beija-la no pescoço descendo a cada beijo.

Chris: Volta comigo meu amor. Por favor. -acariciando a cintura dela e beijando o colo.

May soltou um gemido abafado e suspirou sentindo sua respiração ficar mais pesada.

May: Chris.

Chris: O que foi? -olha para ela.

May: (suspirou e segurou o rosto dele) Eu confio em vc.

Chris sorriu como nunca havia sorrido antes. Como era bom ouvir isso. Voltou a beija-la nos lábios com delicadeza, desceu a mão para a calça dela desabotoando e tirando delicadamente sem desgrudar seus lábios.

Tirou a calça dela enquanto fazia um caminho de beijo até a calcinha dela.

Voltou os beijo até o pescoço dela de novo enquanto descia a calcinha dela jogando no chão do quarto. A mão dela entrou na cueca dele, apertando a bunda dele.

Chris soltou um gemido um pouco mais alto. Ela tirou a cueca dele completamente jogando no chão, no mesmo lugar que estava a calcinha dela.

Chris se posicionou para entrar nela, mas ela o parou.

May: Chris espera.

Chris: Que?

May: A camisinha. -sorriu pra ele- Você sempre esquece.

Chris: Você me deixa louco, não posso fazer nada. -mordeu o lábio inferior dela e pegou a calça jogada no chão, tirou a carteira do bolso e de lá tirou a camisinha.

Se protegeu e logo a penetrou fazendo com que ambos soltassem um gemido abafado pelo beijo. Ele começou a se movimentar mais a cada gemido que ela dava. Ela passou a perna em volta da cintura dele.

Depois de um tempo chegaram ao ápice do prazer, gemendo abafadamente.

Chris foi até o banheiro, se livrou da camisinha e voltou para a cama para deitar ao lado dela a puxando para mais perto de seu peito.

-----------------------------------------------------------------------------

UH, chaverroni está de voltaaa🔥✨❤

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora