~ Capítulo: 47 ~

68 8 1
                                    

Chris foi pra casa. Estava irritado, não queria ficar discutindo com May sobre isso. Tinha voltado a pouco e estava deitado na cama, pensando na "discussão" que tiveram.

Chris: Por que você é tão cabeça dura? -suspiro.

Não, ele não se referia a May e sim a ele. Não gostava de discutir com a morena, mas não iria mentir pra ela falando que talvez um dia pudessem ter filhos, não era o que queria...

Chris: Mas por você eu faço tudo. -suspirou pegando o celular e discou o número dela.

May: Alô!?

Chris: Me desculpa.

May: Desculpar pelo?

Chris: Por discutir com você. Se é importante pra você teremos uns dez filhos.

May: Chris, eu não..

Chris: E eu não estava falando sério quando disse que se você quisesse um filho que fosse com outro cara. Eu não quero você com mais ninguém que não seja eu.

May: Chris. -ele calou- Não quero que você faça as coisas com medo de me perder.

Chris: Eu só quero que você fique feliz. E se ter um filho te faz feliz a gente vai ter.

May: Chris não. Você não quer isso.

Chris: Não entendo você. Ficou brava porque disse que eu não ligo para o que você quer e quando eu digo que vamos fazer o que você quer aí fala que não.

May: Eu não quero que você faça só por mim. Você tem que querer também.

Chris: Eu quero que você seja feliz e quero estar do seu lado para sempre. É isso que eu quero, se você quer ter filhos enquanto isso acontece tudo bem. Eu também quero.

May: -sorriu- Mesmo?

Chris: Mesmo. Então quantos você quer? Dez? Doze? Eu posso fazer quantos você quiser até porque fazer é a melhor parte. -sorriu safado.

May: Safado. Não, eu não quero tudo isso de filho. Acho que dois já está bom. -riu.

Chris: Você ainda está sozinha?

May: estou.

Chris: Posso ir ai?

May: Você acabou de sair daqui.

Chris: Eu sei. Mas a gente tem que treinar para quando for fazer os nossos filhos, tem que ser perfeito. Então é melhor treinar antes.

May: Seu safado para com isso. -riu- E tira o sorriso safado do rosto.

Chris: Você nem está me vendo. Como sabe que eu estou com sorriso safado na cara?

May: Eu te conheço.

Chris: Conhece bem.

May: Eu sei. -riu de novo.

Chris: Então posso ir aí?

May: Pode prometer que vai se comportar?

Chris: Eu não prometo nada. Chego em cinco minutos. -desligou.

May: Meu safado.

May ficou sentada no sofá esperando Chris chegar. Ouviu a campainha e foi abrir a porta.

ChrisVamos treinar. -a agarrou pela cintura e começou a beija-la.

May: Chris, para de ser safado. -riu e fechou a porta andando até a sala com ele ainda agarrado em sua cintura.

Chris: Não sou safado. Você que me deixa louco. -voltou a beija-la nos lábios.

May: Chris. -se separou dele e sentou no sofá- Que fogo é esse?

Chris: Estou com saudade de você ué. Não pode não? -sentou do lado dela a puxando para que deitasse a cabeça em seu peito.

May: Claro que pode. -sorriu passando o braço em volta da cintura dele- Deve.

Chris: Vamos prometer uma coisa?

May: O que?

Chris: Que não vamos mais brigar por qualquer outras besteiras.

May: Nunca brigamos por besteiras.

Chris: Sim sempre.

May: Não mesmo.

Chris: Viu? Já estamos brigando. -ela riu.

May: Ok, eu prometo.

Chris: Eu também prometo. -a apertou mais contra seu corpo- Minha pequena.

May: Meu bebê. -deu um selinho nele.

Chris: Queria parar o tempo e ficar com você assim para sempre.

May: Seria bom ficar assim para sempre.

Ficaram calados por um tempo.

Chris: Arranjei outro emprego.

May: Sério? -sorriu se afastando dele para conseguir olhar nos olhos- Que bom meu amor. -deu um selinho nele- Espero que dessa vez você não reencontre ninguém.

Chris: Não vamos falar disso.

May: Então vamos falar de que? -voltou como estava antes.

Chris: Não precisamos falar nada.

May: Então o que vamos fazer?

Chris: Tenho uma ideia. -sorriu e fez com que ela o olhasse e a beijou.

Ela se ajeitou e passou o braço em volta do pescoço dele e ele a segurou pela cintura.

Chris: -entre o beijo- Eu te amo.

May: -sorriu- Eu também te amo.

Voltaram a se beijar aprofundando o beijo cada vez mais. Ele se inclinou um pouco fazendo com que ela deitasse no sofá e ele ficou por cima.

Xxx: Posso saber o que está acontecendo aqui??

Chris a soltou rapidamente ao ouvir aquela voz, levantou do sofá e ficou em pé. May soltou uma risada e se ajeitou no sofá olhando para Chris, ou melhor a cara de medo que ele fazia.

-----------------------------------------------------------------------------

Será q foi o pai da May? May debochada rindo do boy hahahahah

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora