Mais alguns dias se passaram, Any tentava de todos os jeitos contar pra May o que Chris queria que ela soubesse, porém, May não queria de jeito nenhum ouvir. Os dias passaram e May voltou para a casa porque logo no dia seguinte viajaria com os pais. Todos continuaram na praia. Chris continuava em casa e Ucker na casa dos tios, Dul ainda não tinha falado com ele por isso não estava muito animada nas férias.
Mais alguns dias passaram, May voltou com os pais da viagem, no dia seguinte já teriam aula. Sim, as férias já haviam acabado e voltaria tudo ao normal. Chris não parava de pensar em May, não tentou falar com ela de novo, sabia que Any estava certa sobre ela se sentir mal, então deixou pra falar na escola assim que se vissem.
Ucker: Barbie! -abraçou a amiga- Que saudade.
Any: Uckerzito, também estava com saudade. -deu um beijo estalado na bochecha dele.
Chris: AHH de mim você também estava com saudade gato? -falando igual um gay com Ucker.
Ucker: Claro meu amor. -abraçou ele- O que eu mais senti falta foram das nossas noite juntos. -passou a mão no peito dele.
Chris: -riu se afastando- Eu hein, está me estranhando?? Oi Barbie. -abraçou Any forte.
Any: Chato. Saudade. -deu um beijo estalado na bochecha dele.
Chris: E ai, como foi as férias com o seu namorado?
Any: Ah foram perfeitas, as melhores de todas. -sorriu.
Ucker: Hummm, está com cara de quem aprontou nessa viagem.
Any: Eu aprontei?
Chris: Vai me dizer que não aproveitou esse mês todo sozinha com ele.
Any: Ah seus pervertidos, claro que não. E não estávamos sozinhos. Ainda tinha a Dul, o Paco, a May e o Pedro. -Any ficou calada por um segundo- AHHHHH UCKER. Tenho uma novidade pra você.
Ucker: Qual?
Any: Hum, acho melhor a Dul contar. Ela já está chegando e pode te contar melhor. -sorriu.
Ucker: Não, me conta agora.
Any: Não, não é da minha conta, ela que tem que contar. Mas posso adiantar uma coisa. Você vai adorar ou melhor amar.
Ucker: Estou curioso.
Chris: Érr.. você contou pra May que eu..
Any: Não, ela não deixou, e você estava certo ela não leu a mensagem, disse que apagou antes de ler.
Chris: Sabia. E por que não contou?
Any: Sempre que tentava ela não deixava. Mas você pode contar pra ela hoje. -sorriu.
Chris: Espero que ela me escute. -fizeram uma pausa- Ela e aquele idiota do Pedro ainda estão juntos?
May: -chegando por trás- Sim ainda estamos juntos, e não ele não é nenhum idiota. -ia saindo mas parou- Oi Ucker. -deu um beijo na bochecha dele- Saudade.
Ucker: Também estava com saudade morena. -deu um beijo estalado e demorado na bochecha dela.
May: Ah, quando você ver a Dul fala com ela. Ela tem uma coisa muito importante pra falar com você.
Ucker: O que é? Estou ficando curioso, primeiro a Any e agora você me falando isso. Eu quero saber o que é agora.
May: Calma, tudo no seu tempo.
Ficaram conversando mais um pouco e entraram na sala porque o sinal tocou, Dul só chegou na segunda aula, tinha acordada atrasada.
• Na hora do intervalo.
Ucker: Ei Dul!
Dul: Oi Ucker.
Ucker: Érr.. As meninas me disseram que você tem uma coisa pra me contar. O que é?
Dul: Eu? -olhou brava pras meninas- Ah claro, só quero saber com foram suas férias.
Ucker: Ah, foram boas. E as suas?
Dul: Muito boas também.
Any: Affs, não era isso que ela tinha pra falar.
May: Fala logo Dul.
Dul: Vem Ucker, vamos conversar em um lugar mais reservado sem pessoas se metendo. -falou olhando para as meninas e puxou Ucker pela mão.
Ucker: Fala.
Dul: Érr.. Se divertiu com as suas primas?
Ucker: Sim, elas são bem legais.
Dul: Era só isso mesmo.
Ucker: Não, você não me engana, conta logo vai.
Dul: Érr.. queria te contar uma coisa mas acho que não tem muita importância.
Ucker: Conta que eu falo se é importante ou não.
Dul: Ah quer saber? Esquece, é coisa besta.
Ucker: Conta logo Saviñón.
Dul: Ok. É sobre o Paco. É que eu e ele..
Ucker: Não quero saber. Desculpa. -ia sair mas ela o segurou pelo braço.
Dul: Espera, não é o que está pensando.
Ucker: Mas eu não quero...
Dul: Me escuta, por favor.
Ucker: -suspirou- Ok, pode falar.
Dul: É que eu e ele... bom, ele não mas eu terminei com ele.
Ucker: -ficou calado por um tempo tentando entender o que ela falou- O que? Mas por quê?
Dul: Ucker, eu só voltei com ele porque queria ter certeza do que sinto. E agora eu já tenho certeza. -deu um selinho nele e saiu deixando Ucker com um sorriso bobo no rosto.
-----------------------------------------------------------------------------
É isso mesmo? Vondy voltou 🥳❤
Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥
Até o próximo capítulo. 💛🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...