~ Capítulo: 05 ~

65 6 1
                                    

Dias depois.

May e Pedro tinham voltado a namorar definitivamente, ela tinha contado que se sentiu mal e ele falou que se ela não quisesse não precisariam mais continuar, ela disse que queria e estão ficando até hoje. Chris mandava mensagens e ligava pra May todos os dias, mas ela nunca respondia ou atendia, tentava de todas as formas evita-lo.

Any: May. O que você tem?

May: Nada. -estava deitada na cama o dia todo, não tinha vontade de sair.

Dul: A gente está preocupada com você amiga. O que aconteceu?

May: É o idiota do Chris. Ele não para de mandar mensagens no meu celular.

Dul: Falando o quê?

May: Em todas as mensagens ele fala que me ama, que é pra eu perdoa-lo, que está arrependido, pede pra eu não ficar com o Pedro e ...

Any: Ele sabe que está com o Pedro?

May: Sabe. Contei pra ele.

Dul: Você quer voltar com ele né?!

May: Eu não consigo mais confiar nele.

Any: Mas isso não te impede de querer voltar, né?

May: Quero voltar com ele, amo ele mais que tudo, mas eu não quero ficar com alguém em quem eu não confio. Não posso namorar um cara e pensar todos os dias que ele está me traindo. -triste.

Ficaram conversando por um tempo até que o celular de Any tocou.

Any: Alo?

Chris: Oi, é o Chris. Se a May tiver perto de você não fala que sou eu. -falou rápido.

Any: Ahh, oi mãe. -sorriu.

Chris: Posso falar com ela?

Any: Não. -fez uma pausa- Não vou voltar essa semana, só na próxima.

Chris: Por favor Any. Ela não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações.

Any: Problema seu. -Dul e May olharam pra ela- Ah quero dizer, agora não dá pra falar mais, mãe. Eu vou sair com a Dul, o Paco, o Poncho, a May e o Pedro, NAMORADO da May. -sorriu.

Chris: Não precisa jogar na cara.

Any: Já volto meninas. -saiu do quarto- Para de pertubar a May, não sabe como ela está mal.

Chris: Mas eu só....

Any: Está tentando fazer com que ela te perdoe, que ela volte com você, só que está fazendo do jeito errado e isso está fazendo muito mal a ela. Para com isso.

Chris: Ela que te disse que está mal?

Any: Sim, acabou de falar, ela quer voltar com você Chris.

Chris: Sério?? -sorriu.

Any: Sério, mas não vai voltar.

Chris: Por que não?

Any: Ela não confia mais em você.

Chris: Vou fazer com que ela confie de novo em mim, você vai ver.

Any: Enquanto não consegue isso, para de ligar pra ela ok? Quando ela está perto do Pedro ou falando com ele, ela te esquece fácil e fica feliz. Ele a faz feliz. E é só ver uma mensagem sua que ela fica mal.

Chris: Se ela fica mal, significa que ainda me ama.

Any: Sim, ela te ama.

Chris: Eu já disse pra ela. Não vou desistir de tentar voltar com ela. Só vou desistir quando ela olhar nos meus olhos e falar que não me ama mais.

Any: Você é muito egoista sabia?

Chris: Por que está dizendo isso?

Any: Você quer voltar com ela e só pensa nisso, não pensa que enquanto você fica aí tentando ela vai ficando cada vez pior. Pensa nela também. Ela está mal com isso tudo.

Chris: Também estou. Estou arrependido pelo que fiz.

Any: Então faz algo que realmente a faça te perdoar e não com que ela se sinta pior a cada momento. Se quer fazer algo, faça direito. -desligou o celular e voltou para o quarto.

Chris ficou pensando nisso Any tinha razão, tinha que fazê-la parar de sofrer, e sorriu ao ter uma ideia, podia não ser muito, mas sabia que seria um começo.

-----------------------------------------------------------------------------

Gostaram da conversa de Any e Chris? Oq será q ele esta pensando em fazer desta vez?

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora