No dia seguinte.
• Na casa do Chris.
Any: Ah que lindos! -abraçando Marcia- Parabéns para vocês! -sorrindo.
Marcia: Obrigada.
Any: E cadê o tio pra eu dar parabéns pra ele?
Marcia: Viajando.
Chris: Tinha que ter visto o showzinho que ele fez porque ela não quis ir junto.
May: Foi muito engraçado. -rindo.
Marcia: Parecia uma criança.
Any começou a rir.
Marcia: Falando em crianças, Christian me contou sua novidade. -sorriu e Any soltou um sorrisinho fraco-Parabéns meu amor. -a abraçou- Ter um filho é a melhor coisa do mundo.
Any: Quando se tem emprego, uma família e condições financeiras sim. -sentou ao lado de Poncho.
Poncho: E você não tem tudo isso? -passou o braço em volta do pescoço dela a trazendo para si- Nós somos uma família.
Any: Não somos casados.
Poncho: Não preciso de um papel para dizer que te amo. -continuou- Eu trabalho.
Any: Mas eu não.
Poncho: Faria com que você se demitisse assim que descobrisse que está grávida, não quero correr o risco de que se machuque. E eu tenho algumas economias.
Any: Não quero que pague tudo.
Poncho: E não vou. Você disse que quando o bebê nascer vai procurar um emprego. Até lá eu me arranjo muito bem. -Any sorriu- Não tinha melhor momento pra ter esse bebê. -a beijou.
Ucker: Olha a pornografia. -todos riram- Mas voltando ao assunto. Parabéns Mah!
Marcia: Obrigada Ucker.
Ucker: Já estava na hora viu.
Chris: Como assim?
Ucker: Ah vai dizer que não percebeu como eles se gostavam?
Chris: Não.
Any: Nem eu.
Ucker: Depois eu que sou lento. -bufou e revirou os olhos- Mas juro que pensava que era a Marcia que ia se declarar pro seu pai. Ele é muito lento.
Marcia: Não, eu nunca faria isso.
Ucker: Achei que sim.
Chris: E meu pai só tomou coragem para se declarar por causa do acidente. Disse que a qualquer momento poderia perder o amor dele e não poder dizer o que sente. -disse meloso.
Marcia: -ficou vermelha- Eu vou até a cozinha preparar algo pra vocês comerem. -saiu.
Dul: A Marcia é bem envergonhada né?
May: Não mais que você.
Ucker: Ei Chuck, não fala da minha ruiva. -puxou Dul a abraçando fazendo com que ela gargalhasse- Ela só é um pouco tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...