~ Capítulo: 45 ~

62 9 11
                                    

Any: Então troca comigo pq eu tbm não vou conseguir. -trocaram os envelopes- Você lê e fala o meu e eu leio e falo o seu. Ok?

May: Ok. -viu Any abrir seu envelope e abriu o dela também.

As duas leram os envelopes e finalmente falaram...

Any/May: -respectivamente- ....

Dul: Espera, fala uma de cada vez. Para poder ouvir melhor.

Any: Ok, eu falo. -sorriu olhando pra amiga- Deu negativo.

May suspirou e Chris também. Chris segurou a mão de May a apertando, ela se virou e o abraçou.

Any: May, fala logo, o que deu o meu teste?

May: Ah é verdade. -se separou de Chris e leu o teste de Any- Ai Any. -suspirou- Deu positivo.

Any estremeceu, e sentiu as lágrimas embaçarem sua vista. Sentou na cadeira cobrindo os rostos com a mão.

Any: Eu não posso estar grávida. Não posso.

Chris: -se abaixou ficando de frente para ela- Any fica calma. Aconteceu. Agora não tem como voltar atrás.

Dul: É Any, pensa em como vai ser bom ter um bebê. Uma criança é a melhor coisa que pode acontecer.

Any: Melhor coisa? Pode ser quando você quer e na hora certa, não quando você ainda está terminando o colégio e nem sabe que faculdade vai fazer. O que eu faço?

Dul: A primeira coisa a se fazer é falar com o Poncho.

Any: Eu não posso. Não sei o que ele vai falar, se ele não quiser assumir?

Chris: Eu arrebento ele.

Any: Não começa Chris.

Chris: Se ele foi capaz de fazer vai ser capaz de cuidar também.

Dul: É verdade. Any, não pode esconder isso dele.

Any: -suspirou- Me empresta o celular? Esqueci o meu em casa.

Chris: Toma. -entregou pra ela.

Any: -discou o número- Ele não atende. -suspirou- Deve estar no trabalho, quando chegar em casa eu ligo.

Chris: Ok. Vamos embora?

Any/Dul/May: Vamos.

Foram para o carro de Chris, deixou as meninas cada uma em suas casas e a última foi a May.

Chris: Pronto, chegamos. -parando o carro em frente a casa dela.

May: Quer entrar?

Chris: Quero. -desligou o carro e os dois saíram.

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora