~ Capítulo: 11 ~

62 4 4
                                    

May não conseguia dizer nada. Não acreditava nisso.

May: Por que fez isso? Esse emprego era importante pra você.

Chris: Você é mais.

May: Você não pode fazer isso.

Chris: Já fiz, e não tem como voltar atrás.

May: Christian, você é um idiota. -deu um soco no braço dele.

Chris: Eu só quero te ter de volta. Me dá mais uma chance. Por favor.

May: -suspirou- Não, não vou te dar outra chance.

Chris: -a segurou pela cintura- Por favor May. Eu juro, quero tentar pelo menos uma vez, eu preciso de você de volta.

May Quem me garante que não vai me magoar de novo?

Chris: Eu.

May: Já disse, não confio mais em você. Pra mim, a sua palavra não vale mais.

Chris: Por favor. -colou suas testas- Uma chance é só o que eu te peço.

May: Não percebe que assim me faz ficar pior? -segurando o choro.

Chris: Pelo menos me dá uma chance de tentar reconquistar sua confiança. Não quero mais te fazer mal. Só quero curar isso que eu mesmo causei em você.

May: Não, já chega ok. Não quero mais nada com você. Nada. -se afastou dele.

Chris: Não vou desistir de você.

May: Pois deveria. -foi até a porta e abriu- Vai perder seu tempo. -olhou pra fora pedindo pra ele sair.

Chris: -suspirou e foi para a porta- Você ainda me ama?

May: Não. -falou sem olha-lo.

Chris: Olha pra mim e fala que não me ama.

May olhou pra ele mas não disse nada.

Chris: O dia que disser que não me ama mais, olhando nos meus olhos, você não vai mais precisar se preocupar, porque nunca mais irá me ver. Mas até lá... vou tentar te reconquistar. -ia dar um beijo nela mas ela desviou- Eu te amo pequena. -saiu.

+/-

May ficou deitada no sofa até ouvir a porta se abrir.

Mayra: Oi meu amor.

May: Oi mãe. -sorriu desanimada- Cadê o papai e o Feh?

Mayra: O seu pai esta viajando e o Feh vai dormir na casa de um amiguinho.

May: Hum. -sentou pra que a mãe pudesse sentar também.

Mayra: O que houve meu amor?? -sentando ao lado dela.

May: O Chris esteve aqui. -deitou no colo da mãe.

Mayra: E o que ele disse?

May: Que vai tentar me reconquistar. Me pediu outra chance.

Mayra: E você deu outra chance pra ele? -alisando os cabelos de May.

May: Claro que não mamãe. Ele me traiu.

Mayra: Mas ele parece arrependido meu amor. Por quê não dá outra chance a ele?

May: Não consigo confiar nele mais.

Mayra: Eu sei que confia, bem lá no fundo você confia nele. Eu te conheço meu amor.

May: E o que eu devo fazer então?

Mayra: O perdoe.

May: Tenho medo de me machucar de novo.

Mayra: Sabia que aconteceu a mesma coisa comigo, meu amor? Também já fui traída. E fiquei em dúvida se o perdoava ou não.

May: O que aconteceu depois?

Mayra: Namorávamos há mais de um ano e descobri que ele me traiu e depois disso não consegui mais confiar nele, ele fazia de tudo mas não conseguia, até que resolvi dar outra chance pra ele.

May: E o que aconteceu??

Mayra: Ele me provou que me amava de verdade e depois tivemos um filha linda. -sorriu- E anos depois um filho maravilhoso.

May: Era o papai?

Mayra Sim.

May: Voltou a confiar nele?

Mayra: Hoje em dia seu pai é a pessoa em quem mais confio nesse mundo.

May: Mas vocês se amam. O Chris não me ama, pode ser diferente.

Mayra: Não sei se ele realmente te ama meu amor, mas você nunca vai saber se não arriscar.

May suspirou e se sentou no sofá. Bufou e levantou.

May: Vou falar com ele. -pegou o celular na mesinha de centro e saiu de casa.

-----------------------------------------------------------------------------

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora