~ Capítulo: 66 ~

47 6 1
                                    

Chris: Tem esse corpo maravilhoso. -a beijou.

May: -disse entre o beijo- Será que existe namorado mais safado que o meu? -soltou um gritinho e riu quando caiu no sofá e ele ficou por cima.

Chris: E Será que existe namorada mais linda e mais gostosa que a minha? -mordeu o pescoço dela.

May: Deve existir, mas você que não pense nem em tentar descobrir. -sorriu e se arrepiou com a mordida.

Chris: Não pensei. Estou muito bem em ter você. Muito bem! -deu enfase no muito bem e sorriu safado.

Voltaram a se beijar. Chris a apertava contra seu corpo enquanto tentava tirar a blusinha dela. Desceu os beijos por pescoço dela, e subia aos poucos a blusinha dela, tirou e jogou para o lado fazendo com que ela caisse em cima da mesinha de centro.

Ela passava a mão na barriga dele por baixo da blusa dele. A levantava aos poucos, sentia os beijos dele descer mais e mais parando no seu colo, ele passou a mão atrás da costa dela pra tirar o sutiã. Tirou e jogou no mesmo lugar que jogou a blusinha dela. Ela aproveitou e tirou totalmente a blusa dele jogando atrás do sofá.

Ela já desabotoava a calça dele enquanto ele passava a mão por todo corpo dela. Era incrível que com apenas um toque ele a deixava louca.

Ele tirava com presa a saia que ela usava, e ela já tinha tirado a calça dele.

A precionava contra seu corpo, beijava seus lábios com presa. Precisava fazê-la sua, sentia saudade de seu corpo.

Se livraram das últimas peças de roupas, e quando finalmete...

May: Chris, não..

Chris: O que? Que foi?

May: A camisinha. -sorriu com a cara que ele fez- Sempre a mesma história.

Chris: Você me deixa louco e eu esqueco de tudo. -pegou a carteira na calça e tirou de lá a camisinha- Não é culpa minha.

May: E é minha?

Chris: É. Por ser tão linda, e saber como me enlouquecer. -a beijou com carinho e calma.

Enquanto se beijavam Chris se protegia e se preparava para finalmente tê-la. Separaram o beijo e se olharam. Se amaram. May soltou um gemido e apertou os ombros dele soltando um suspiro, Chris soltou um gemido a apertando mais contra seu corpo. Os movimentos ficaram mais intensos e fortes. A única coisa que se ouvia naquela sala era os gemidos e suspiros. Depois de um tempo chegaram ao ápice e Chris se ajeitou no sofá ficando por baixo de May para não ficar muito peso em cima dela.

Chris: Estava com saudade de te ter assim. -beijou a cabeça dela.

May: Eu também. -o abraçou forte- É bom estar com você.

Chris: Queria parar o tempo assim. Nunca mais te soltar.

May: E eu queria passar o resto da minha vida com você.

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora