~ Capítulo: 81 ~

47 8 15
                                    

Na hora do intervalo.

Ucker: Ei cara, onde vai?

Chris: Sei lá, andar por ai. -saiu da sala.

May: Ele está me evitando.

Ucker: Não é pra menos né May. Vocês terminaram. Não esperava que no dia seguinte já se falassem como amigos de anos né?

May: Esperava que pelo menos não me desse um gelo.

Dul: Any, que foi? -vendo ela pálida.

Any: Não sei, estou enjoada.

Ucker: Eu.. eu vou te levar para o médico. -desesperado.

May: Não precisa, Dul leva para o banheiro, ela está enjoada e não vai ser nada bom se ela passar mal aqui.

Dul: Ok. -levou Any para o banheiro.

Ucker: Tem certeza que ela não precisa ir no médico? Ela está passando mal e..

May: Ucker calma. Enjoo são normais no início da gravidez.

Ucker: Tem certeza?

May: Claro. -sorriu- Tranquilo.

Ficaram um tempo calados.

May: Ucker..

Ucker: Fala.

May: Você não acha estranho o que aconteceu entre nós, não né?

Ucker: -suspirou- Aconteceu May, nenhum dos dois queriam isso. Foi sem querer.

May: Eu sei mas... não acha que deveríamos contar pra Dul? Ela é minha melhor amiga e sua namorada. Isso é uma traição.

Ucker: Não May, se contarmos ela não vai entender. E aí pode dar tchau para a melhor amiga e para o namorado.

Dul: O que eu não vou entender? E que traição é essa? -perguntou chegando com Any.

Ucker: Érrr... está melhor Any? -se aproximou dela tentando evitar a pergunta da Dul.

Any: Estou sim Ucker. -sorriu- Obrigado por se preocupar.

Dul: Não foge da minha pergunta. Que traição é essa? -perguntou séria.

May: Dul, não fica brava ok? E o Ucker não tem culpa, fui eu juro. Não briga com ele.

Dul: Do que..

Ucker: Não, não foi ela, fui eu e..

May: Ucker para. Não foi você, fui..

Dul: Dá pra parar de distribuir culpa e me contarem logo?

May: Ok. -respirou fundo- Quando eu terminei com o Chris fui andando pela rua e acabei encontrando o Ucker...

Ucker: Chamei ela pra minha casa pra poder se acalmar..

May: Ficamos conversando e..

Ucker: E... Dul, por favor não fica brava. -triste.

Dul: Fala logo Ucker.

May: Eu beijei ele. Pronto falei. -disse rápido.

Dul abriu a boca não acreditando no que tinha ouvido.

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora