Quando ele se afastou ela segurou as mãos dele que estavam em seu rosto e se aproximou o beijando.
Chris a puxou para si e ela passou os braços em volta do pescoço dele. Chris estava sendo delicado, estava com medo de machucá-la novamente.
Chris: -separando o beijo sorrindo- Isso quer dizer que nós voltamos?
May: Queria poder dizer que sim, mas não.
Chris: E por que não? -frustrado.
May: Porque não Chris. A gente se beijou se entendeu, mas nada mudou.. continua as diferenças, os desentendimentos constantes e a desconfiança.
Chris: Mas você disse que me ama.
May: Sim, eu te amo. -acariciou o rosto dele- Mas amor não dá perdão e muito menos faz esquecer.
Chris: -suspirou- Ok. Tudo bem.
May: A gente pode ir com calma e...
Chris: Espera, o que você está dizendo?
May: Que a gente pode tentar aos poucos. Sem pressão. Só tentando nos entender sem muitas brigas.
Chris: Então vai ser tudo como antes?
May: Quem sabe um dia. Mas por enquanto, vamos aos poucos ok?!
Chris: Posso te beijar? -sorriu safado- E outras coisinhas?
May: Você pode me levar pra casa e parar de ser safado é isso que você pode. -riu.
Chris: Ok, vamos. -segurou a mão dela.
May: Obrigada. -sorriu.
Foram andando até a garagem e entraram no carro.
Chris: Maite. -disse espantado- Fui eu que fiz isso?
May: Isso o que?
Chris: Isso May. -pegou no braço dela e mostrou um pequeno roxo.
May: Não foi nada Chris. -tentou puxar o braço.
Chris: Como não? Isso deve está doendo. -passou a mão de leve- Eu sou um idiota mesmo. Me perdoa.
May: Já está perdoado. -sorriu- Esquece isso. Não está doendo tanto assim.
Chris: Mas está doendo.
May: Só um pouco.
Chris: Olha, se quiser pode bater em mim. Eu não revido nem nada e nem fico bravo.
May: Pode deixar. Eu sei coisa pior que bater. -sorriu travessa- Eu vou me vingar não se preocupe.
Chris: Tenho até medo de perguntar o que vai fazer. -ela riu e foram pra casa dela.
Chegando em frente a casa dela.
May: Boa noite.
Chris: Boa noite pequena. -sorriu torto.
May sorriu, fazia tempo que não ouvia esse apelido. Se aproximou dele e o beijou. Sorriu durante o beijo e aprofundou. Ele se empolgou um pouco demais e ficou um pouco por cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...