~ Capítulo: 78 ~

44 6 3
                                    

May: Eu não vou só me afastar do Pedro. Também vou me afastar de você. Isso foi apenas uma despedida.

Chris: Que? -perguntou assustado- É brincadeira né?

May: Não, estou falando sério. -tentando segurar as lágrimas que já queriam descer.

Chris: Por que isso? -levantou da cama e enrolou o outro lençol na cintura- Não May, isso não pode ser sério, não pode. -se aproximou dela.

May: Eu não posso escolher entre você ou o Pedro, então eu não vou escolher nenhum dos dois.

Chris: Não, não, não. Se é por isso eu... bom, você não..não precisa se afastar dele. Por favor não faz isso. -com um nó na garganta.

May: Não. Eu vou me afastar sim. Você me pediu e eu vou fazer, só não vou decidir entre os dois. Vai continuar igual o que eu sinto pelos dois, mas agora é cada um para o seu canto.

Chris: Não, olha se você quiser eu posso..posso..posso ligar pra ele e me desculpar por ontem, posso...posso falar que não me importo que ele fique perto de você e..e..e aí vai poder passar o tempo que quiser perto dele.

May: Não, você está fazendo isso por medo de me perder, não porque quer. -deixando uma lágrima cair.

Aquilo estava sendo mais difícil do que pensava, e a conversa nem tinha começado.

Chris: Por você eu faço qualquer coisa May. Por favor não me deixa. -segurou o rosto dela com as mãos colando suas testas.

May: Não, não importa o que você diga. Nosso namoro acabou, já era Chris.

Chris: Não. Só pelo ciumes? -um pouco bravo.

May: Quem dera se fosse só por isso. É mais que isso. É tudo Chris, tudo.

Chris: Tudo o que?

May: Tudo que já aconteceu entre a gente, todas as brigas e até coisas que nem tocamos no assunto.

Chris: Tipo o que?

May: Já percebeu como somos diferentes? -disse com a voz embargada.

Chris: Claro que sim, mas todo mundo é..

May: Não, não começa. Porque você sabe que não é verdade. Somos totalmente opostos Chris.

Chris: Não é verdade.

May: Ah não? -levantou a cabeça tentando controlar o choro, mas era inevitável- Você só pensa em você Chris, eu penso em quem eu amo, mesmo que eu fique em segundo plano.

Chris: isso não...

May: Não terminei. -ele calou- Você acha que dinheiro é tudo e pra mim isso não significa nada.

Chris: Não é verdade. -disparou antes que ela o cortasse.

May: Ah por favor Chris. Quando terminamos tentou me comprar com presente caros. Queria que eu te perdoasse e pensou que era igual a você e me vendia por tão pouco.

Chris ficou calado.

May: Você não tem ciumes é possesivo. Eu sou sua namorada Christian, não seu brinquedo.

Chris: Eu prometo, juro. -juntou as mãos em forma de promessa- Eu vou mudar, eu faço qualquer coisa por você, vai ser diferente eu juro. Só não me deixa.

May: Não, eu não quero que mude, se fosse diferente não te amaria como amo. E muito menos quero que mude pra me agradar. Só queria déssemos certo como somos. -soluçou.

Chris: Podemos dar, é só nos mais uma chance, por favor. -limpou uma lágrima.

May: Chris, você sabe que não dá.

Chris: Por causa dessas malditas diferenças? -disse irritado socando a cama.

May: Não, também não é só por isso.

Chris: Que defeito mais você vai colocar em mim?

May: Não é em você. É em mim.

Chris: Ah Maite, por favor, você é perfeita. -chorando- O que faria para estragar nosso namoro?

May: Não Chris, eu não sou perfeita. Talvez seja bom terminarmos para você perceber que tenho defeitos também, como qualquer outra pessoa. Ninguém é perfeito, muito menos eu.

Chris: Eu sei que você tem defeitos. Mas eles só me fazem te amar mais e mais a cada dia. -a trouxe pela cintura colando seus corpos e colando suas testas- Fala logo que porra de defeito você tem pra fazer gente ficar separado.

May: Talvez esse seja o pior de todos, o que faça com que nunca mais a gente volte, nem se superarmos as nossas diferenças. -soluçou alto e tentou controlar o choro.

Chris: Fala logo May. -pior que ela.

May: Eu não te perdoei ainda pela traição com a Danniela. -deixou as lágrimas escorrerem por seu rosto e soluçou fechando os olhos com as testas ainda coladas.

Chris sentiu um aperto no coração e se afastou, esse era o pior medo dele. Que ela ainda não o tivesse perdoado. Aquilo sim o iria matar. Não só estavam se separando mas por culpa dele.

Chris: Me perdoa, me perdoa, me perdoa. -chorava cada vez mais repetindo esse pedido- Por favor me perdoa pequena, eu te amo.

Ele sentou na cama cobrindo o rosto com as mãos e apoiando o cotovelo na perna. Ela também chorava sem parar, se aproximou dele e beijou a cabeça dele.

May: Eu não deixei de te amar. Vou te amar para sempre. E não se esqueça que pode contar comigo, pra tudo.

Se vestiu e saiu.

Chris ficou mais de uma hora naquela mesma posição sem conseguir parar de chorar. Agora sim isso era definitivo e se sentia muito mal. Deitou na cama e virou de lado ficando de frente para o criado mudo. Viu o celular lá e pegou procurando tentar lembrar um número em sua mente que já não existia mais naquele celular. Apesar de não lembrar muito tentou ligando para o número. Atenderam do outro lado e ele perguntou.

Chris: Danniela??

-----------------------------------------------------------------------------

Esse será o fim de chaverroni?? 😭😭 Chris já foi correndo para Danniela por que??? 😒🥲 oq tão achando?

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora