Thomas on...
•Sophie: E quem é você mesmo?
E aqui vamos nós...
•Emma: Emma, prazer!!
Sophie revirou os olhos com seu feitio de sempre.
•Josie: Se apresentem por amor da Santa.
Todos se apresentaram meio estranhos mas Emma era muito na boa com todos. Emma deixou sua bolsa nas cadeiras das bancadas e foi com a gente para os campos.
•Josie: Vamos começar apenas com duas equipas em jogo para vermos o desempenho de Emma. Equipa oposta: Thomas, Sophie, Blake e Olívia. Equipa da Emma: Emma, Katherine, Nicholas e Nathaniel. COMECEM.
Josie apitou e a bola começou na nossa equipa. Sophie disse que queria fazer a entrada que começava o jogo e logo falhou sendo ponto da equipa de Emma.
•Sophie: Ainda não estava bem pronta para começar. Vamos repetir.
•Josie: Sophie, não tem o que repetir, o jogo já tinha começado e é assim que funciona.
Emma se preparou para fazer a entrada e fez, super bem, parando logo na nossa equipa e eu consegui mandar de novo, dessa fez foi Nate que fez o passe passando para Emma que mandou a bola para a nossa equipa marcando um ponto. Nessa altura o jogo estava 2 - 0 sem muito esforço da outra equipa.
E assim foi... fizemos um jogo de 15 minutos e a equipa de Emma ganhou 11 - 1 porque ela era incrível.
Josie apitou e esse mini jogo terminou. As pessoas que estavam de fora, as pessoas da sua equipa e Josie aplaudiram e Emma ficou sem graça, sorriu e se sentou de novo nas bancadas.
Emma on...
•Josie: Muito bom maninha, melhor que alguma vez já vi!!
•Emma: Obrigada!!
A aula correu bastante bem!! Eu dei algumas dicas que aprendi com minha treinadora e eles melhoraram bastante. Todos menos Sophie que não queria escutar nada do que eu falava, sempre revirava os olhos, sempre agarrava em Thomas quando eu estava por perto, coisa que eu não entendi bem porque nós não temos nada, tipo... eu nem conheço ele.
Passei o dia na escola e as 16:30 chegaram. Fui para a frente da escola e esperei Kate.
•Katherine: Pronta?
•Emma: Vamos!!
Entrámos no carro e Katherine ficou olhando para mim sorrindo.
•Emma: Aconteceu algo?
•Katherine: Você e Thomas? Tem algo rolando?
Liguei o carro e comecei dirigindo em direção à praia onde tinha um Starbucks.
•Emma: Tá louca garota? Eu quase nem conheço o menino.
•Katherine: Talvez ele não seja seu tipo mesmo...
Ela disse aquilo debochando na minha cara e eu não consigo me conter.
•Emma: O que você quer dizer com isso? Você sabe qual é meu tipo?
•Katherine: Provavelmente um good boy, aplicado na escola, família estável e feliz, gosta de relacionamentos sérios... algo parecido?
•Emma: Não sei, eu apenas tive um namorado por isso não consigo falar como é meu tipo. Mas agora que está falando no assunto... que tipo Thomas é?
•Katherine: Já namorou com Sophie e eram o típico casal de adolescentes em filmes, ele acabou com ela e a partir daí já pegou todas as garotas da escola e de fora da escola que tenham mais de 16 anos, não fala com ninguém sobre sua vida, a escola não é sua maior prioridade, o galã que todas querem, o bad boy que todas querem, o problemático...
•Emma: É... talvez não seja meu estilo.
A tarde foi incrível, bebemos Starbucks e comemos uns brownies deliciosos, caminhamos na praia, nós conhecemos melhor, ficámos bem próximas, ela me falou sobre as pessoas da turma dela, de como é ter poderes... eu levei ela pra sua casa e acabei conhecendo suas mães incríveis, Sarah e Lucie e voltei para casa.
•Emma: Oi gente, cheguei!!
•Lydia: Oi filha, como foi o passeio com Kate?
•Emma: Bem legal, ela é incrível e acabei conhecendo suas mães, muito gente boa!!
•Hilda: Elas são mesmo, pessoas muito queridas!!
•Lydia: O jantar já está quase pronto, hoje Lucas vem jantar com a gente para você também conhecer ele.
•Emma: Que bom, vou tomar banho e trocar de roupa porque o dia hoje foi cheio e eu preciso urgentemente de um banho!!
Fui para meu quarto, muito lindo por sinal, era um quarto de hóspedes mas era meu enquanto eu aqui ficava.
Quarto:
Vesti um look mais confortável porque hoje já não ia sair de casa porque estava muito cansada.
Look:
Já eram 19:30 e ouvi uma voz masculina, desci e dei de cara com um garoto alto moreno.
•Josie: Emma, esse é Lucas, meu namorado. Lucas, essa é Emma, minha irmãzinha!!
•Emma: Oi, prazer!! Ouvi falar muito sobre você!!
•Lucas: Coisas boas, espero!!
Rimos e fomos para a mesa porque minha avó já estava pondo a comida na mesa.
Conversámos e rimos bastante. Às 21:00 Lucas foi embora para sua casa que ele morava com seus pais e sua irmã mais nova e eu estava destruída desse dia atarefado e corrido.
•Emma: Gente, eu já estou indo dormir porque o dia hoje foi muito corrido e cansativo e eu estou morta!!
•Hilda: Eu também já estou indo, vovó não aguenta a beleza toda sem seu sono precioso.
•Emma: Boa noite gente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...