Emma on...
Minha mãe chegou da escola com minha avó e Josie. Katelyn tinha entregado para minha mãe as coisas de Thomas da escola que ele ia precisar para amanhã.
Eu não podia fazer muito porque depois da transa legal com Thomas, minha perna ficou a doer um pouco mais então eu apenas fiquei no sofá com Thomas.
Josie começou a fazer o jantar enquanto minha avó e minha mãe tomavam banho e trocavam de roupa. Quando elas voltaram para a cozinha, continuaram fazendo o jantar e foi a vez de Josie ir.
Thomas colocou as coisas na mesa e eu tentei ajudar mas não fui muito bem porque quase não conseguia me mexer.
Nos sentámos e jantámos, conversamos sobre coisas atoa, elas me atualizaram como estava a escola...
Fomos para o andar de cima enquanto as três ficaram na sala assistindo novela. Eu estava bastante cansada e por isso só queria me deitar e dormir.
Escovei meus dentes com Thomas e deitamos na cama. Eu me deitei com a cabeça no seu peito e ele me abraçou.
•Thomas: Eu te amo tanto garota! - ele disse com sua voz rouca e baixa.
•Emma: Eu também te amo, muito. - comecei um selinho demorado que era para ter ficado apenas por aí até que ele pediu passagem para a língua e aprofundou. Paramos com falta de ar e terminamos com alguns selinhos.
Coloquei meu alarme para tocar de manhã e voltei a deitar no peito dele. Ele fez cafuné na minha cabeça e acabei por adormecer muito rápido.
Thomas on...
Acordei com a merda do alarme tocando e pensei em desligar mas logo lembrei que tínhamos que ir para a merda de escola.
Emma ainda estava dormindo no meu peito e não acordou com o barulho do alarme. Comecei fazendo cafuné na cabeça dela e dando alguns beijinhos na sua cabeça e na sua testa. Ela foi se mexendo aos poucos e acabou abrindo seus olhos.
•Thomas: Bom dia neném.
•Emma: Bom dia gostoso. - ela disse com sua voz rouca e muito excitante.
•Thomas: Pronta para um dia de escola incrível? - Emma soltou um som de nojo ao qual eu ri. Fui para lhe dar um selinho mas logo ela se afastou.
•Emma: Acho que nenhum dos dois merece essa tortura... - ri de novo e me levantei, fui do lado onde Emma estava e ajudei ela a se levantar.
Fomos para o andar de baixo e dona Hilda e Lydia já estavam quase prontas para sair de casa. Josie estava tomando o café da manhã de pijama por isso também deveria ter acordado agora.
Nos juntámos a elas e também tomamos o café da manhã. Ficámos conversando um pouco e logo voltámos para o andar de cima para nós arrumarmos.
Ajudei Emma no que ela precisou e também me vesti. Como o dia hoje estava praticamente de verão, sol, céu azul e valor, Emma vestiu uma saia e um top e eu vesti uma calça jeans meio largas e uma camiseta.
•Thomas: Pronta? - perguntei depois de Emma ter colocado um colar.
•Emma: Sim. - ela pegou na suas muletas mas como ela demorada uns 20 minutos descendo as escadas, eu a peguei no colo e a levei para o andar de baixo.
Josie já tinha saído para a escola e agora apenas estávamos os dois. Fomos no carro de Emma mas era eu que conduzia. Abri a porta para ela e a ajudei a entrar. Dirigi até à escola e as pessoas ainda estavam espalhadas pela escola porque as aulas ainda não tinham começado.
Estacionei o carro e fui ajudar ela a descer do carro. Emma olhou para todas as pessoas que logo olharam para ela e ela pareceu ficar com receio de ir.
•Thomas: Vai correr tudo bem...
•Emma: Não sei... - tirei nossas mochilas e levei as duas porque Emma levava as muletas. Começamos a andar para a entrada da escola e enquanto Emma pensava o pior, todos começaram a aplaudir incluindo os professores que vieram receber Emma.
Olhei para ela e sorri, ela parecia bastante mais aliviada por ver que as pessoas não estavam contra ela. Apesar de Emma ser o motivo de esses vilões aparecerem, ela estava sendo a maior prejudicada e não tinha culpa.
Apenas Sophie e Olivia eram as únicas com cara de cu e automaticamente meu sorriso morreu um pouco e revirei os olhos para mostrar que estava completamente me fudendo para as duas.
Entrámos na escola e o sinal tocou para as pessoas irem para as salas. Ninguém estava ligando muito para Emma por isso ela estava se sentindo mais confortável.
Katherine, Nicholas, Nathaniel e Blake vieram para perto dela e fizeram a festa com ela. Depois entraram para as suas salas e a primeira aula de Emma era comigo.
•Emma: Correu melhor do que eu achava... - ela me deu um selinho e entrámos na sala junto com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...