capítulo 13

150 19 0
                                    

•Katherine: O que aconteceu?

•Emma: Depois conto, tenho que ir.

Minha mãe já tinha ligado pro diretor e contado o que tinha acontecido para ele estar corrente do assunto e não deixar ninguém passar para o lado dos testes porque podia ser perigoso.

Josie também tinha aula para dar então fomos apenas nós a três.

Thomas on...

Cheguei na escola um pouco mais tarde do que o normal mas cheguei no momento certo para ver algo acontecendo. Apenas não entendi o quê e com quem.

Vi o grupo da Kate e os garotos encostados em um poste e decidi perguntar para eles.

•Thomas: E aí... o que aconteceu?

•Nicholas: Não sabemos ainda...

•Blake: Elas acabaram de chegar e correram para a área de testes.

Elas quem?

•Diretor: Todo mundo para suas aulas imediatamente. Não passem pela zona de testes porque está por zona de risco.

•Thomas: Como assim zona de risco?

•Diretor: Só podemos partilhar informações mais tarde, quando tivermos respostas certas.

•Nicholas: Será que ela está bem?

•Thomas: Ela quem?

•Blake: Emma, ela entrou para a zona de testes com Lydia e dona Hilda.

•Thomas: Ela que foi fazer testes e é por ela que aquela zona pode estar em risco?

•Diretor : Todo mundo para as aula. Partilhamos informações mais tarde.

O diretor esperava todos entrarmos e fomos para nossas salas. Eu agora não iria prestar atenção nenhuma nas aulas até saber o que aconteceu.

Porque se considerava uma possível zona de perigo? Porque estão repetindo os testes se já tinham feito uma vez e de tanta urgência?

Emma on...

Quando chegámos na escola, todos os olhos foram postos em mim, sentia um frio gelar meus ossos, minhas mãos tremerem e meu coração bater mais rápido que o normal.

Fomos para a área de testes e só estávamos nós as três ali. Eu estava com muito medo de machucar uma delas.

•Emma: O que eu faço?

•Hilda: Se coloca no centro do campo e tenta deitar fogo com as mãos e o empurrar contra a parede de metal.

Minha mãe e vó se afastaram um pouco de mim caso algo não corra como planeado.

Me posicionei em frente à parede a uma distância de uns 4 metros e estiquei a palma das minhas mãos para a parede de metal.

Não estava acontecendo nada.

•Hilda: SE FOCA EM UM SENTIMENTO!!

Me focar em um sentimento. Fechei meus olhos, respirei fundo e nesse momento todos os meus sentimentos se misturaram e foram passando por mim. Parecia que meu cérebro tentava escolher qual sentimento usava para usar com o poder.

Raiva. Meu sentimento naquele momento foi raiva. Quando me zoaram na escola por minha mãe me ter abandonado, quando meu pai nunca me falou sobre minha mãe, quando as garotas que se achavam as rainhas da escola tratavam eu e minha melhor amiga em Jacksonville como pessoas de nível baixo, quando tive que me mudar para longe do que estava acostumada e perder dezassete anos de história e amigos...

Eram muitas. Muitas memórias passando por minha cabeça e estava sentindo a raiva à flor da pele.

Narradora on...

Emma abriu seus olhos e eles estavam laranja quase parecendo fogo. O poder que Emma estava sentindo era algo que ela nunca tinha sentido antes.

O que supostamente deveria ter acontecido, era fogo saindo de suas mãos batendo conta a parede de metal a uma distância de quatro metros. Mas o que realmente aconteceu foi... algo nunca antes visto.

Um círculo de fogo foi criado à volta de Emma e expandido com uma força enorme a 20 metros podendo ter destruído tudo à sua volta por 20 metros.

Foi sorte Hilda e Lydia estarem mais afastadas de Emma porque caso alguém estivesse perto, teria logo morrido.

Hilda e Lydia ficaram completamente chocadas e sem entender bem o que tinha acontecido. Emma estava sentindo todo seu corpo formigar poder, algo que ela nunca tinha sentido, algo estranho mas que ela estava amando sentir.

•Lydia: O que acabou de acontecer?

•Hilda: Eu não faço ideia... essa menina ainda tem muito para mostrar!!

•Lydia: Temos que fazer mais testes?

•Hilda: Sem dúvida!!

Hilda e Lydia foram ter com Emma e ela parecia uma estátua.

•Lydia: Filha, você se sente bem?

•Emma: Vocês... viram o... que eu fiz? Eu nunca tinha sentido isso...

•Hilda: O que achou?

•Emma: Eu amei esses arrepios que todo meu corpo sentiu, a energia, a força, o poder...

•Hilda: Não se esqueça que ter poderes pode parecer bom e tem coisas boas, mas também tem suas coisas más!!

•Emma: Eu quero fazer mais testes!!

•Lydia: Não precisa descansar?

•Emma: Não, eu estou pronta para mais testes!!

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora