Cinco anos depois...
•Emma: E quando vocês estão querendo pensar no poder que possuem, tem que concentrar o sentimento que esse poder está relacionado e pensar no que você quer fazer com ele. Alguma dúvida? - uma menina colocou seu braço no ar - Sim Luise?
•Luise: Como você descobriu que tinha os quatro poderes?
•Emma: Luise, estamos tendo uma aula e as dúvidas eram sobre a matéria e sobre os poderes, não sobre a minha vida... - dei um riso fraco porque a cara de todos mostrava apenas uma grande curiosidade sobre tudo. Decidi me sentar na minha mesa e contar a história que todos esperavam.
Depois de alguns minutos, alguém bateu na porta da sala. Era Thomas.
•Thomas:Amor, sua mãe entregou isso para você. - os alunos começaram a rir e olhei para ele séria, mas não aguentei e eu também - É... quer dizer... professora Emma, done Lydia entregou esses papéis para você distribuir na turma. - ele entrou na sala e deixou os papéis na minha mesa. Sorriu para mim e saiu da sala.
Thomas tinha me pedido em casamento. Sim. Estávamos noivos. Todo o mundo sabia mas sempre achavam engraçado quando lê se esquecia que estávamos na escola e me tratava como se estivéssemos em casa.
Continuei conversando com a turma e quando terminei a história, voltei a dar a minha aula.
Hoje à noite iria haver um jantar em minha casa para reencontrar Kate, Nate, Blake e Nick porque apenas Kate acabou por ficar também trabalhando na escola na parte das crianças pequenas e ainda não nos juntámos todos desde que a escola acabou. Fomos sabendo algumas coisas uns dos outros e falando às vezes, mas hoje vamos nos reencontrar em minha casa. Porque sim, eu e Thomas moramos juntos.
E Josie ainda está morando com a minha mãe porque não queria deixar ela sozinha e Lucas também se mudou para lá depois que os pombinhos se casaram.
Eu acabei não contando o que significava a linha de fogo que aparecia sempre que eu e Thomas transávamos... acabámos por pesquisar em um livro antigo e a linha de fogo representava que essas pessoas eram almas gémeas. Eu nunca tinha acreditado muito nisso, mas se um livro com mais de 100 anos diz que é verdade, então eu acredito.
O nosso dia na escola acabou, por sorte não tivemos mais ataques desde que minha avó acabou... perdendo a vida. Tem sido bastante tranquilo e eu estou amando dar aulas na escola. Thomas é assistente da minha mãe e substitui Josie quando ela não pode ir.
Fomos para casa e tomamos banho, trocamos de roupa e começamos a fazer o jantar. Estava tudo marcado para as 20:00 e agora eram 19:30. Kate chegou antes porque ela não morava muito longe da gente.
•Thomas: Você podia ajudar, não acha? - Thomas perguntou a Kate que estava sentada.
•Katherine: E você podia falar sua boca, não acha? - provavelmente já era de esperar, mas esses dois nunca se acertaram, parece o gato e o rato - Eu sempre soube que você não era suficiente para a minha Emma, aliás, eu sempre a chamei a atenção mas você enfeitiçou ela e ela ficou presa a você. Emma, ainda temos tempo de fugir. - Kate sabia ser bem dramática.
•Thomas: Ai garota, não seja chata e ajuda a pôr a mesa.
•Katherine: Só ajudo porque estou em casa da minha amiga...
•Thomas: A casa também é minha. - eles continuaram com essas briguinhas enquanto eu acabava o jantar e já eram 20:10 quando comecei a ouvir baterem na porta. Fomos os três abrir e eram eles.
Eu e Kate saltámos logo para cima deles e eu estava me sentindo de volta com 17 anos. Entrámos para dentro, eles se sentaram na mesa e batemos altos papos enquanto comíamos que duraram até às 23:30 que foi quando eles saíram daqui.
Caso perguntem pela minha tia... eu nunca contei o segredo para ela porque vi o que fazia às pessoas que estavam envolvidas e decidi mantê-la em segurança. Ela veio aqui várias vezes, já vejo na minha casa, ficou muito amiga da minha mãe... tudo estava finalmente perfeito.
Eu e Thomas tínhamos vários planos para o futuro, minha mãe tinha vários planos para a escola, Josie e Lucas estavam tentando ter um filho e eu e Thomas apenas falamos do assunto mas nada muito sério, ainda. Kate ainda estava com a garota que andou com a gente na escola e elas estavam muito felizes e já estavam falando em morar juntas.
Tudo estava finalmente como devia, e eu esperava que assim ficasse durante muito tempo...
----------------
•Gostaram da história?
•Não terá parte dois!
•Espero que tenham gostado e se sim, votem nos capítulos. Obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...