capítulo 50

81 3 0
                                    

Duas semanas depois...

Emma on...

Duas semanas se passaram desde que regressei à escola e agora já não estava usando muletas. Continuava um pouco manca mas tentava melhorar aos poucos. Meus poderes estavam ótimos e cada dia descobria mais coisas sobre eles, eu e Thomas passávamos muito tempo na casa um do outro com as nossas famílias em jantares, várias festas foram feitas, algumas provas na escola, tudo estava calmo, sem vilões, paz e amor e agora estávamos terminando mais um dia de aulas.

O dia estava bom e estava quase na hora do pôr do sol, então Thomas me levou no seu carro e fomos para a praia. Pedimos um lanchinho na lanchonete da praia e nos sentámos em um muro na praia e ficámos assistindo ao pôr do sol.

Tínhamos avisado nossas mães que poderíamos chegar tarde a casa porque não sabíamos quanto tempo íamos demorar. O sol se pôs completamente e agora apenas tinha ficado o céu com algumas cores pastéis. Nos sentámos na areia e encostei minha cabeça no ombro de Thomas.

Ele olhou para mim me fazendo olhar para ele e pegou no meu rosto me puxando para um beijo que logo foi aprofundado pela entrada de línguas e começou a ficar mais rápido e quente.

Travei o beijo olhar à nossa volta par aver se não estava ninguém nos vendo e Thomas riu por ver meu desespero.

•Thomas: Não tem ninguém Emma. Hoje é dia de semana e as pessoas tão pouco se cagando para a praia e está todo o mundo em casa.

•Emma: Mas não está pensando em transar aqui, certo?

•Thomas: Uma rapidinha?

•Emma: Garoto, você tá louco? Todo o mundo nos conhece aqui!

•Thomas: Está ficando escuro e não está aqui ninguém. - ele começou a beijar meu pescoço uma tentativa de me provocar que estava resultando na perfeição porque sua respiração quente na minha pele e seus beijos molhados estavam fazendo minha intimidade reagir.

•Emma: Thomas... - saiu em um sussurro porque ele estava acabando comigo - Tá bom, uma rapidinha.

Ele tirou seu casaco e o colocou na areia para eu me deitar. Começou me beijando e tirando nossas roupas. Eu apenas estava de calcinha e sutiã e ele de cueca boxer. Ele apertou minha intimidade por cima da calcinha e viu que eu já estava bastante molhada, ao perceber isso, soltou um leve sorriso.

Seu volume também já estava bastante visível e eu também sorri ao perceber que tinha causado esse efeito nele em apenas alguns segundos.

Ele tinha uma camisinha no bolso da sua calça e a abriu e encaixou nele, baixou minha calcinha um pouco sem a tirar e encaixou a entrada do pau na entrada da minha intimidade e começou a entrar devagar me fazendo implorar por mais.

Começou a dar leves bombadas que foram aumentando de velocidade ao longo do tempo e acabei soltando um gemido alto demais para quem estava fazendo sexo em plena praia. Thomas me beijou para abafar os gemidos e continuou dando fortes bombadas.

Gozamos os dois ao mesmo tempo e eu estava demasiado excitada por estar fazendo aquilo. Não sei se era pela adrenalina de estar transando em um lugar público ou porque Thomas sabia exatamente como fazer o seu trabalho.

•Thomas: E então? Arrependida? - Thomas perguntou enquanto vestíamos nossas roupas.

•Emma: Nem um pouco... - me levantei e sacudi a areia do casaco de Thomas. Ele se levantou e entreguei o casaco para ele.

Ele me deu um selinho e começamos a andar com o seu braço por cima dos meus ombros. Estava muito frio e eu acabei me arrpiando. Thomas tirou o seu casaco e me ajudou a vesti lo.

•Emma: Obrigada. - dei um selinho nele e fomos para o carro. Ele dirigiu até minha casa e entrou comigo para falar um oi e depois voltou a sair - Boa noite família.

•Josie: Boa noite maninha, onde andou? - uns leves flashbacks da praia vieram em nossa cabeça e acabei deixando um riso escapar - Estou vendo que foi bom...

Subi para o andar de cima e tomei um rápido banho, vesti uma roupa mais confortável e voltei para o andar de baixo. O jantar já estava pronto e me sentei na mesa. Ficámos falando sobre coisas atoa e quando acabámos, ajudei a arrumar a cozinha e a lavar a loiça.

Nos sentámos no sofá e ficámos assistindo novela. Comecei a ficar cansada e subi para o meu quarto. Conversei um pouco no grupo dos meus amigos e com Thomas, escovei meus dentes, liguei meu alarme para amanhã e adormeci rapidamente.

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora