capítulo 11

146 20 0
                                    

Ela me entregou Kyla no colo e saiu fechando a porta para não incomodar os bebês com algum tipo de barulho.

Me sentei em uma poltrona, fiz carinho na testa de Kyla e logo ela parou de chorar. Foi tipo uma coisa instantânea e logo ela mostrou que estava com sono. Abanei Kyla calmamente fazendo com que ela fechasse os olhos e caísse no sono bem rápido.

Thomas on...

Minha aula tinha acabado e eu estava indo pegar uns livros que eu tinha deixado no meu cacifo. Passamos pela área das crianças, seguimos alguns corredores e os cacifos ficam perto da entrada. Assim eu fiz...

Quando passo pela área das crianças, olho sempre pelas grandes janelas porque sempre gosto de ver as crianças e os bebês brincando, já é algo que faço a muitos anos e não consigo evitar.

Quando ia passando e olhando as janelas das salas, acabei vendo alguém que parecia Emma mas ao mesmo tempo não porque não tinha muito motivo para ela ali estar.

Fiquei olhando um pouco e vi que de facto era Emma tomando conta de Kyla, irmã de Nicholas.

Ela estava sendo muito cuidadosa, balançando Kyla calmamente a fazendo dormir e olhando para ela sorrindo boba. Confesso que tenho um fraco por garotas que gostam de crianças e bebês e gostam de cuidar deles assim.

O sinal tocou para a próxima aula e me apercebi que já estava atrasado. Corri para meu cacifo, peguei os livros e fui para a próxima aula.

Emma on...

O dia foi bem normal, tirando a parte do normal porque pessoas com poderes mágicos não é com certeza a coisa mais normal do mundo...

Assisti a algumas aulas de magia dos quatro poderes, passei algum tempo com Julia ajudando com os bebês, falei com minha tia, almocei na escola com algum pessoal que já era meu amigo... foi bem divertido.

Eu, Josie, mãe e vó voltámos para casa por volta das 18:00 e fomos revezando quem ia tomar banho, fizemos o jantar, vestimos nosso pijama e nos sentámos para jantar.

•Lydia: Filha...

•Emma: Oi!!

•Lydia: Nós estivemos falando sobre uma coisa que queríamos perguntar a você...

•Emma: Pode falar.

•Lydia: Nós queríamos saber se você gostaria de vir morar aqui em St. Augustine com a gente...

•Emma: Tipo... agora?

•Hilda: É... mas era apenas se você quisesse. Como você falou que acabou não se apegando às pessoas de lá... pensámos que seria uma boa ideia vir morar aqui com a gente, estudar lá na escola, ter sua vida aqui, visitar sua tia, fazer muitos amigos, conhecer muita gente, aprender muitas coisas... estar perto da gente.

•Emma: Olha... eu gostava muito mas vou ter que falar com minha tia primeiro!!

•Lydia: Claro!!

•Josie: Nem acredito que minha irmãzinha está aqui com a gente!!

Conversámos sobre como seria eu morando aqui, rimos, conversámos sobre minha aventura explorando a escola...

Ficou tarde, fomos cada uma para seu quarto e dormimos. Mas claro, eu não vou logo dormir, fiquei viajando no Tik Tok por mais tempo do que pensei, como sempre, vi um episódio de Outer Banks e depois sim fui dormir.

{...}

Comecei sentindo um calor fora do normal, ainda estava de olhos fechados mas já transpirava. Não estava entendendo o que estava acontecendo até ouvir gritos na porta do meu quarto.

•Lydia: FILHA, VOCÊ ESTÁ BEM?

•Josie: MANINHA, ABRE A PORTA!!

•Hilda: ACHO AUE CONSEGUIMOS APAGAR O FOGO MAS A PORTA NÃO ESTÁ ABRINDO.

Me sentei na cama e eu estava completamente rodeada de fogo e não conseguia chegar na porta sem me machucar.

Comecei ficando sem ar, muita dificuldade em respirar e tosse sem parar.

•Emma: EU NÃO... CONSIGO CHEGAR NA... PORTA.

Acabei vendo tudo a roda, e a última coisa que vi antes de apagar foi água aparecendo do nada em direção ao fogo apagando a maior parte dele.

Lydia on...

•Lydia: VAMOS TENTAR ABRIR A PORTA!!!

Empurrámos várias vezes a porta até ela destrancar. Emma estava deitada na cama desmaiada mas apenas haviam algumas chamas pequenas em algumas coisas.

Aquela cena toda foi bem estranha... como começou um incêndio do nada apenas no quarto de Emma se ela estava dormindo? Como era possível a quantidade enorme de fumo e luz das chamas que estavam saindo por baixo da porta serem apenas daquelas chamas?

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora