•Hilda: Amor, faça alguma coisa. Seja o que for que ele está te falando, não ligue. - eu ouvia minha avó, mas não conseguia fazer o que ela estava me pedindo.
Senti meus músculos ficarem mais leves e minha visão continuar embaçada devido às lágrimas. Senti algo me prendendo, como se fosse uma força invisível mas eu não conseguia me mexer.
Thomas on...
Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo... ver Emma ceder assim estava sendo muito estranho e doloroso. Provavelmente ele lhe disse alguma coisa que fez mudar a cabeça dela e já não é Emma pensando por ela própria.
Eu estava me sentindo muito fraco até ao momento em que Emma foi levantado por essa força que ninguém conseguia ver muito bem e aí mudei completamente minha personalidade. Fiquei com raiva do que estava vendo e de alguma forma me levantei e criei um remoinho de água em volta deles o que deu tempo o suficiente para distraí-lo.
O que deu possibilidade a todos os outros para atacar de novo e fazer aquela pessoa largar Emma. O problema foi que ela já estava sendo levada por isso estava a uma altura bastante alta. Ao cair, fez um grande impacto no chão e parece ter se machucado bastante.
Enquanto todos estavam tentando derrotar o nosso novo vilão, eu fui ter com Emma que estava deitada no chão com alguns machucados e alguns sangue em seu rosto. Ela estava chorando e senti um aperto em meu peito bem forte como se algo me dissesse que o pior poderia acontecer.
•Thomas: Emma, Emma por favor. - me ajoelhei do seu lado e senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto também. Eu estava me sentindo muito mal ali perto de Emma porque parecíamos estar prestes a começar uma emocionante despedida.
•Emma: Nossa, você está falando comigo? - ela falou com algumas falhas devido às dores e à falta de ar.
•Thomas: Já tinha me esquecido como você era engraçada.
•Emma: Não se preocupe... eu estou bem. - ela claramente não estava bem porque estava praticamente gritando de dores enquanto um cenário de caos e destruição estava acontecendo atrás de nós.
•Thomas: Você não está bem, eu tenho que conseguir tirar você daqui... - eu tentava olhar para todos os lugares e procurar uma saída para levar Emma, mas logo parei quando senti a mão de Emma no meu braço.
•Emma: Deixa, se o momento for agora não tem problema, apenas fique comigo... - ela parecia não se importar se ia morrer agora ou não, algo que até estava me deixando mais triste.
•Thomas: Como assim?
•Emma: Eu já sei porque você se afastou de mim... sua mãe me falou. - eu não acredito que minha mãe tinha falado para ela, eu não estava pronto para falar sobre esse assunto ainda... - Na verdade, eu até já sei tem alguns dias mas sempre evitei essa conversa porque não sabia como o fazer. - Atrás continuava um ambiente meio caótico mas eu e Emma continuávamos meio escondidos. Eles eram atacados mas sabiam contra-atacar - Eu não falei com você porque eu sabia que você estava bebendo e fumando por minha causa e eu queria saber como fazer você melhorar mas sentia que se falasse com você apenas iria piorar tudo. - ela continuava falando com muitas dificuldades e parecia ter muita dor nos seus olhos.
•Thomas: Eu... me desculpe... eu não queria... eu só faço merda. - não sei de onde ela tirou aquela força mas conseguiu se levantar um pouco e puxou minha nuca para um beijo.
•Emma: Eu te amo idiota... era isso que eu queria ter falado naquele dia e nada melhor do que falar quando pensamos que podemos morrer. - ela soltou um fraco sorriso e a deitei nos meus braços pra ela não se esforçar.
•Thomas: Como você consegue amar um merda como eu? - perguntei realmente tentando encontrar uma resposta sincera que me fizesse entender.
•Emma: Algo me fez grudar em você... acontece. - ela tentou rir mas como estava com muitas dores, acabou quase gritando.
Emma on...
Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo, mas eu sabia que estava fazendo isso porque estava quase morrendo, porque se não estivesse, acho que não teria coragem de falar com ele sobre isso...
Ficámos nos olhando por uns segundos e Thomas deixou cair uma lágrima solitária, a última que vi antes de sentir meus olhos pesarem e tudo ter ficado escuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...