capítulo 8

213 18 0
                                    

Thomas on...

Minha hora de almoço ainda não tinha terminado então eu estava dando voltas na escola para passar o tempo quando vi Lydia indo com Emma, Josie e a senhora Hilda para o campo de testes. Logo percebi que iam testar Emma e decidi ficar assistindo.

A primeira prova que ela fez foi a do fogo e as barreiras já estavam tão altas e agitadas que nem dava para ver ela mais. Estava demorando mais tempo do que o normal até ela pedir em uma voz meio fraca e cansada para baixarem as barreiras.

Quando as barreiras baixaram Emma caiu no chão desmaiada. Pode ter sido o calor, pode ter sido um ataque de pânico, claustrofobia... claramente ela não tinha o poder do fogo.

Lydia usou suas mãos para criarem um vento fraquinho parecendo uma ventoinha, Josie pegou um copo de água dentro da escola e conseguiram acordar ela.

•Lydia: Está se sentindo bem?

•Emma: Melhor!

•Lydia: Claramente você não tem o poder do fogo, vamos passar para o da água!

E assim foi... Emma fez todos os testes de formas diferentes e ela era a única pessoa da família Delly sem poderes. Era um caso bem estranho mas tudo tem sua primeira vez.

Emma on...

•Emma: Bom, parece que não tenho nenhum poder, desculpa se desiludi vocês...

•Hilda: Meu anjo, você não nos desiludiu, você não tem culpa de nada e se sinta especial por ser a única da nossa família que leva uma vida normal que por vezes todos queremos.

•Lydia: Nós te amamos da forma que você é e não são poderes que vão mudar o que nós sentimos por você.

•Josie: Olha, porque você não vem comigo assistir minhas aulas de hoje?

•Emma: Eu acho que é uma boa ideia!!

Quando estávamos saindo, vimos Thomas sentado em um muro olhando para a gente.

•Lydia: Thomas, você teve assistindo ao teste dos poderes?

•Thomas: Talvez.

•Lydia: Então talvez eu fale com a dona Katelyn.

•Thomas: Não precisa... mas então, Emma é a única da família sem poderes?! Puta que pariu...

•Lydia: Thomas, olha o jeito que você fala! - minha mãe o chamou a atenção como se fosse mãe dele.

•Emma: Eu não conheço esse garoto, mas ele parece bem chato.

Sussurrei para só Josie ouvir e ela riu mais alto do que esperava fazendo Thomas olhar para a gente sério.

•Josie: Thomas, você vai ter educação física agora por isso vem comigo. Emma, nos acompanha.

Caminhamos até o campo de educação física e hoje foi uma aula no campo da rua porque estava muito calor.

Eu me sentei nas bancadas que ficavam na sombra esperando os alunos da turma chegarem porque eles ainda estavam trocando de roupa nos balneários.

A turma começou chegando e todos ficavam olhando para mim. Gente mas eu sou alguma estátua de ouro para todos observarem?!

Quando Thomas passou piscou para mim e eu revirei os olhos porque apesar de ter conhecido ele tipo cinco minutos atrás, eu já o achava muito irritante.

•Katherine: Emma? Ainda por aqui?

•Emma: Sim, é uma longa história...

•Katherine: Talvez você me possa contar hoje quando minhas aulas terminarem... quer ir no Starbucks?

•Emma: Parece uma ótima ideia, estou precisando conhecer pessoas e meu carro está aqui estacionada na escola.

•Katherine: Minhas aulas acabam hoje às 16:30.

•Emma: Te espero na frente da escola.

Ela sorriu, correu para junto da sua turma e Josie foi para junto deles.

•Josie: Hoje vamos continuar as aulas de vôlei e dessa vez aqui na rua porque o dia hoje está bom. Façam 6 equipas e se posicionarem nas redes.

Josie veio na minha direção e se sentou do meu lado.

•Emma: Hoje às 16:30 vou no Starbucks com Kate, ela parece bem legal.

•Josie: Ela é mesmo!! É bom para vocês ter amigos!!

•Josie: QUANDO APITAR VOCÊS COMEÇAM O JOGO. 3,2,1.

Josie apitou e eles começaram o jogo, mas pelo amor de Deus, esse povo nem jogar um simples vôlei.

•Emma: Gente do céu, que povo é esse? Eles sabem que não é assim que se faz o começo do jogo?

•Josie: Você sabe jogar vôlei?

•Emma: Sim, eu jogava na minha escola em Jacksonville, fui convidada para uma equipa de vôlei, fiquei nela 4 anos, saí dela quando me mudei para Atlanta e quando voltei para a escola nova também fui convidada pela a mesma equipa. Eu amo vôlei!!

•Josie: E eu acho que é exatamente isso que eles precisam... alguém que jogue com eles e que saiba jogar. Eu já joguei com eles, mas eles não parecem ter entendido nada do que eu falava.

•Emma: Quer que eu jogue numa equipa de adolescente que eu não conheço? Legal. - Josie riu e apitou fazendo todos pararem o que estavam fazendo e olhar para ela.

•Josie: GENTE, CHEGA TODO MUNDO AQUI.

Todos se aproximaram e pareciam já bastante cansados.

•Josie: Emma vai estar jogando com vocês. Acho que podemos dizer que ela é uma profissional em vôlei!!

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora