capítulo 2

359 35 2
                                    

Decidi continuar lendo para tentar encontrar mais informações sobre esse assunto e entender se isso é algum tipo de brincadeira ou histórias.

"27/5/2001 - Encontrei minha cara metade hoje! Querido diário, você nesse momento deve estar completamente chocado com isso, mas é verdade!! Eu encontrei meu verdadeiro amor, minha alma gémea, minha cara metade, a pessoa com quem eu quero partilhar todos os segundos da minha vida, a pessoa com quem eu quero criar uma família, viajar o mundo... Adam Delly. Ele é lindo demais, nossos filhos vão ser absolutamente lindos!! Estava eu viajando em Jacksonville quando esqueci meu celular em uma lanchonete e liguei para ele do celular da minha mãe para tentar encontrar ele, quando Adam atende. Foi assim que nos conhecemos... o dia mais feliz da minha vida. Ainda não contei para ele sobre "aquele assunto" mas será em breve. Minha mãe sempre me disse para eu apenas contar meu segredo para o homem que eu sinta que seja o verdadeiro, e Adam é. Espero que ele não fuja de mim ou que me queira colocar em uma clínica... eu acho que o amo de verdade!!"

"Aquele assunto", terá algo em relação aos "poderes"? Minha opinião sobre esse tipo de coisas é bem clara: eu acredito! Acredito em tudo: vampiros, fadas, lobisomens, bruxas, magia, poderes, unicórnios voadores, Hogwarts... acredito em tudo.

Nosso planeta tem bilhões de pessoas, a galáxia tem milhares de planetas, o espaço tem milhões de galáxias o que faz o número de planetas ser um número incontável. É possível existirem milhares de vidas diferentes, vidas paralelas acontecendo ao mesmo tempo... eu acredito em tudo. Apenas não consigo acreditar que possa acontecer com minha mãe.

Li mais algumas páginas que falavam de como ela contou para meu pai e pelo que dizia aqui, ele reagiu bastante bem e falou que o que importava éramos quanto eles se amavam e nada mais.

"18/6/2004 - Querido diário, minha pequena veio ao mundo. Emma. Ela se chama Emma e é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Não esperava me apaixonar tanto por uma coisa como me apaixonei por ela. Minha filha, nossa filha, resultado do meu grande amor por Adam!! Vai ser incrível ver ela crescer, se tornar numa mulher forte, independente e linda. Não sei se Emma vai ter poderes como eu e meu lado da família. Algumas pessoas acabam pegando e outras não, é meio estranho mas todos aprendemos a lidar com isso. Se ela tiver poderes, aqui estarei eu para a ajudar em tudo o que ela precisar!!"

Como isso é possível? Eu estava sentada no chão lendo isso e minha boca quase congela de tanto tempo que eu já tenho ela aberta de surpresa. Eu não tenho poderes, parece que nasci como um membro da família sem poderes. Mas eu nem sei se eu queria poderes, não sei como funciona, não sei quem tem e quem não tem... não sei nada...

"23/6/2004 - Querido diário, hoje é o dia mais difícil da minha vida. Estou escrevendo isso enquanto olho meu bem mais preciso dormindo do meu lado e pensando o tanto que ela me faz bem. Mas terei que a deixar... minha mãe me ligou falando que uma das nossas maiores inimigas muito poderosa descobriu que um bebê tinha nascido na minha família e ela tinha começado a caça ao bebê. Irei voltar para St. Augustine na Flórida ter com minha família e o resto da nossa gente. Adam está dormindo pois são 02:40 da manhã e eu irei sair agora de casa. Estou chorando horrores por ter que fazer isso mas não há outra opção... escrevo um bilhete para Adam e um bilhete para Emma ler quando for mais velha. Sinto muito ter que fazer isso, mas é para segurança dos meus amores!"

E foi nessa altura que comecei sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Essa era a última página escrita no diário, o resto eram apenas folhas meio amareladas devido ao tempo que estiveram guardadas.

Tentei encontrar esses bilhetes que ela falava aqui e encontrei.

"Minha querida Emma... não sei com quantos anos você vai estar lendo isso e não sei nem se um dia você vai ler. Tive que me afastar de você para conseguir que você fique em segurança, e se você está lendo isso significa que resultou. Você não consegue imaginar o difícil que foi para mim deixar você, um pedaço do meu coração ficou com você não sei se um dia te poderei voltar a encontrar. Espero que você se tenha tornado numa mulher forte, independente e linda como eu sempre quis que você fosse. Saiba que sua mãe te ama muito, sempre!"

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora