capítulo 30

96 5 0
                                    

Thomas on...

•Emma: Estou me esforçando para não parecer muito acabada.

•Thomas: Está resultando...

Ela mesmo estando acabada estava linda. E se posso ser bem sincero, o que eu mais queria nesses últimos dias, era repetir a nossa noite. Cada vez que olhava para ela, a vontade de arrancar sua roupa e foder até quebrar suas pernas era muito grande.

•Katelyn: Eu já estou indo, temos que apenas tratar de uns assuntos importantes. Pode me esperar no carro.

•Emma: Eu acompanho você...

Emma se levantou da cadeira onde estava sentada e veio comigo até ao carro da minha mãe.

•Thomas: Você está bem?

•Emma: Não posso dizer que estou incrível... meus poderes ainda não estão a 100% e minha vontade de cavar um buraco e nunca mais ficar aqui está muito grande.

Páramos não entrada da escola onde tinha um relvado e me virei para Emma. Encostei sua cabeça no meu peito e a abracei.

•Emma: Eu preciso te contar uma coisa...

Ela parecia estar com receio do que ia falar, comecei a ficar curioso e assustado com o que poderia vir por aí.

•Thomas: Aconteceu alguma coisa?

Emma saiu do abraço e ficou olhando para mim.

•Emma: Eu não quero ficar enrolando muito com o que tenho para falar porque já tenho isso entalado na minha garganta tem demasiado tempo e eu preciso de falar logo... desde a noite que tivemos juntos, eu acho que comecei a ver você de uma maneira diferente independente da quantidade vezes que dizia para mim mesma que você poderia me machucar. Todas as nossas conversas, nossos momentos juntos, nossas risadas, nossas sessões de cinema, você me xingando, eu xingando você, eu comentando sobre as milhares de garotas que você já pegou... acabei por criar sentimentos por você que eu não esperava mas que não posso ignorar porque cada vez que eu vejo você meu coração dispara e minhas borboletas na barriga ficam a mil. O que eu estou tentando dizer é que...

Eu sabia o que ela estava tentando dizer... mas eu não podia fazer isso. Eu não podia fazer com que uma pessoa como Emma gostasse de uma pessoa como eu. Eu me recusava a fazer isso a ela porque ela não merece.

•Thomas: Olha, antes que você acabe o que você vai dizer, que eu sei o que é, devo dizer que não pode acontecer nada entre a gente. Eu não sinto nada por você e se você sente esses sentimentos por mim e quer mais do que amizade, talvez o melhor seja acabar com a amizade para não ser pior para a gente...

Tudo o que eu acabei de falar era mentira e me machucou muito dizer isso para ela. Ela era a rapariga se sonho para qualquer garoto e eu gostava muito dela, mais do que amizade. Mas eu não podia falar isso para ela por isso decidi dizer essas coisas para a afastar de mim.

•Emma: É isso que você pensa?

Os poderes de Emma ainda estavam instáveis, atrás dela, no gramado, tinha várias flores e uma começou a arder, se apagou logo a seguir e agora estava preta, morta, queimada e deitando fumo. Olhámos os dois para a flor e realmente pude perceber que Emma estava mal.

Demorei alguns segundos para responder e ver seus olhos se enchendo de lágrimas quebrou meu coração. Me esforcei bastante para não ficar com lágrimas também mas tive que desviar meu olhar do dela para tentar fazer isso resultar.

•Thomas: Sim, é isso que eu penso.

Emma limpou algumas lágrimas que tinham caído e logo a seguir vi minha mãe sair pela porta principal da escola e vir até mim.

•Katelyn: Está tudo bem por aqui?

•Emma: Não podia estar melhor...

Emma saiu de perto da gente limpando suas lágrimas e entrando pela porta principal em grandes velocidades.

•Katelyn: Que merda você fez garoto?

•Thomas: Eu fiz o que tinha de fazer mãe...

•Katelyn: Entra agora nesse carro e me conta tudo.

Fomos até ao carro e entrámos. Eu sentei no banco do lado da minha mãe e ela foi a dirigir.

•Thomas: Ela falou que sentia coisas por mim...

•Katelyn: Lógico que sente! Está óbvio na cara dos dois que vocês não conseguem ficar longe um do outro e que se completam como almas gémeas.

•Thomas: Claro que eu sinto coisas por ela... ela incrível, seu cabelo cheira a morango, seus olhos me fazer viajar para outros mundos, seu toque me faz arrepiar, seu riso me faz rir, sua presença aquece meu coração e me faz esquecer dos meus problemas...

•Katelyn: Simp.

•Thomas: Eu não sou simp...

•Katelyn: Você é sim, mas enfim, o que você falou para ela que a fez ficar daquele jeito?

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora