Bebi uns cinco shots de vodka com um líquido de sabor a cereja e decidi afogar meus sentimentos com garotas e foi isso mesmo que eu fiz.
Eu sabia que eu tinha sido o culpado por Emma não estar comigo, que era o que eu realmente queria, mas eu não podia deixá la com uma pessoa como eu. Mas eu não esperava que ela realmente seguisse em frente e se envolvesse com outra pessoa, isso realmente me machucou.
Uma garota foi no bar pegar uma bebida e ela estava sozinha, por isso encarei meu lado de pegador.
•Thomas: Você é muito gata! - era bonita, mas não chegava perto de...
•Garota: Obrigada! Você é Thomas, né? - ela começou a aproximar se de mim e colocou sua mão no meu braço.
•Thomas: Então você me conhece?
•Garota: Seu nome corre a boca de todas as garotas, não sei como ainda não tive essa oportunidade...
•Thomas: Quer experimentar agora?
•Garota: Estava vendo que não ia perguntar...
Ela pegou no meu braço e me puxou para o andar de cima. Subimos as escadas e vi Emma olhando para as escadas bem rápido e desviou o olhar se mim quando nossos olhos se cruzaram.
Eu realmente não queria saber o que ela pensava de mim, eu estava sendo eu próprio e se ela não gostava, problema dela.
Entrámos em um quarto que Nicholas deixava sempre aberto para quem queria transar e trancamos a porta. Eu acho que queria me "vingar" e provar a Emma e a todos que eu continuo sendo o mesmo garoto de sempre e nada vai mudar isso.
A garota começou a tirar a sua roupa e a beijar me como se não houvesse amanhã. De repente já estava nua e começou a tirar a minha roupa também.
A deitei na cama, levantei suas pernas para cada lado do meu abdómen e comecei a penetra la com força soltando a raiva que estava sentindo, mas parece que ela estava gostando porque começou a gemer mais alto. Ela gozou e nada de eu gozar.
•Thomas: Eu quero que você sente em mim.
•Garota: Possessivo, amo.
Ignorei completamente seu comentário e me deitamos na cama. Eu queria gozar mas sabia que não ia acontecer com essa garota por isso tive que pensar no nome da pessoa de quem eu estava tentando passar à frente.
A garota começou a sentar em mim e meu pensamento teve de ir imediatamente para Emma. Pensei na nossa noite em que não só ela estava entregue a mim como eu também estava entregue a ela e passamos momentos incríveis. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito e pensando naquela noite, conseguia ficar excitado a qualquer momento.
Meu membro cresceu rapidamente, inchou e gozei na camisinha. Eu me sentia melhor agora, mas acho que meu corpo me dizia que o que eu realmente queria era estar fazendo tudo isso com Emma.
•Thomas: Se coloca de costa.
A garota colocou suas mãos apoiadas na cama e empinou sua bunda para mim. Eu confirmado que não estava nem um pouco excitado com essa garota nua na minha frente e empinando sua bunda apenas para mim, o que era bem estranho vindo de mim mas eu sabia o motivo e sabia que a única pessoa que me tinha deixado excitado ultimamente era Emma. Por isso tive que pensar nela para meu membro crescer, o que aconteceu rapidamente, e não dar um fora no meu título de "melhor sexo" e "pegador".
Coloquei uma camisinha e comecei a fazer sexo anal dela e ela gemia quase mandando as paredes para o chão. Eu nem fazia barulho porque não estava sendo a melhor coisa do mundo.
Comecei dando tapas na bunda da garota que começou a gemer mais alto mas eu continuava no puro silêncio. Ela gozou rapidamente. Estávamos cansados mas eu queria voltar para a festa.
Me vesti rapidamente e a garota ficou deitada na cama controlando sua respiração.
•Thomas: Você agora vai pensar que eu sou um babaca mas comigo as coisas funcionam desse jeito, sexo e nada mais. Espero que tenha gostado porque eu não repito sexo com a mesma garota.
Acabei de vestir minhas roupas e saí do quarto. Voltei para o Andrade baixo e quando estava descendo as escadas, vi Emma prensada por Nick contra a parede beijando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...