capítulo 35

100 5 0
                                    

⚠️Capítulo hot - quem não gosta passa para onde tem um anuncia indicando onde o hot termina

Nick começou a levar me até à cama e me deitou em baixo dele. Começou a espalhar beijos pelo meu pescoço, na minha clavícula e desceu para os meus seios.

Eu não imaginei que ia estar gostando tanto disso como estou. Era para ter sido uma forma de distração da minha cabeça e de realizar os sonhos que pelos visto Nick já tinha, mas agora eu estava realmente me divertindo e aproveitando o momento.

Ele começou a espalhar beijos e chupões nos meus seis me fazendo gemer e arfar de prazer. Continuou descendo as trilhas de beijos até chegar na minha intimidade que já estava bastante molhada porque aquilo estava me levando à loucura.

Começou espalhando beijos na minha intimidade e me penetrou com a sua língua. Depois me penetrou com dois dedos e começou a fazer movimentos de vai e vem, gozei nos dedos nele e ele se levantou lambendo os mesmos.

Nick pegou uma camisinha na sua mesinha de cabeceira e colocou nele. Encaixou seu quadril no meio das minhas pernas e começou a penetrar lentamente até já ter todo o seu membro dentro se mim. Começou a dar bombadas fortes fazendo os dois gemerem alto de muito prazer. Mas tínhamos a vantagem de haver música alta para ninguém nos ouvir.

Ele começou aumentando a velocidade e indo mais fundo e mais forte, eu estava completamente louca com aquilo porque a bebida nos deixava mais excitados e ele sabia o que estava fazendo.

Ele gozou e eu decidi tomar o comando agora porque também queria mostrar para ele minhas qualidades.

O deitei por baixo de mim e coloquei minhas mãos no seu abdómen, comecei espalhando beijos pelo seu pescoço e pelo seu abdómen. Comecei a sentar nele de uma só vez fazendo gemidos altos saírem de nós.

•Nicholas: Eu nem acredito que estamos fazendo isso...

Ele tentou falar entre gemidos mas falhou um pouco porque eu continuava sentando nele agora com mais velocidade e com suas mãos na minha cintura me ajudando nos movimentos.

•Emma: Vai fale que não está gostando?

•Nicholas: Nunca. Você é gostosa pa caralho e tenho pena de não termos feito isso antes.

Sorri de leve e continuei estando agora com mais força fazendo com que Nick revire os olhos de prazer e diga coisas como "Foda se Emma", "Me fode a noite inteira", "Gostosa demais"... e coisas desse género.

Gozamos os dois de novo e acho que já estávamos cansados o suficiente para chegar no fim da nossa safadeza.

Deitamos um do lado do outro acalmando nossas respirações e Nick tirou a camisinha.

⚠️ Fim do hot

Vestimos nossas roupas e nos arrumamos para voltar para a festa.

•Nicholas: Isso foi incrível!!

•Emma: Concordo, talvez possamos fazer de novo um dia desses... quem sabe.

Nick deu um sorriso muito fofo e puxou minha cintura. Me beijou lentamente e apertou minha bunda. Terminou o beijo com dois selinhos ambos sorrimos.

Eu não sabia exatamente o que isso significava, mas sentia que tinha um conexão com ele diferente de outros garotos que já tinha pegado. Mais do que qualquer outra coisa, éramos amigos, e eu sei de muitas amizades em que o sexo é envolvido para fortalecer. Mas eu não sei se tem sentimentos no meio, ainda estou tentando descobrir.

Falar que não tinha pensando na hipótese de termos algo era mentira, eu já tinha pensado sim e também já ouvi algumas garotas falarem que ele transava como um deus, e realmente transa.

Saímos do quarto e descemos as escadas para voltar para o andar de baixo onde estava praticamente todo o mundo. Kate me olhou e deu um sorriso malicioso o qual me fez rir.

Nick foi conversar com alguém e eu fui pegar uma bebida. Kate pareceu atrás de mim e parecia estar pronta para fazer mil perguntas.

•Katherine: E aí?

•Emma: Foi muito bom puta que pariu.

•Katherine: Garota, que safada.

•Emma: Estou falando sério, não imaginei que ia gostar tanto como acabei por gostar.

•Katherine: Isso significa alguma coisa?

•Emma: Não sei... ainda é tudo muito novo e estou tentando dar tempo ao tempo para pensar e deixar as coisas rolarem.

•Katherine: Eu vou estar sempre do seu lado para apoiar e julgar você!!

•Emma: Nossa, que fofa. Obrigada. - disse irónica e Kate riu.

Thomas on...

Estava passando no meio da festa para ir ao Edgar uma bebida quando vi Emma descer as escadas do andar de cima com Nicholas. E todos sabemos que o andar de cima é mais usado para pegações que me fez ficar com bastante raiva e com vontade de dar o foda se para tudo.

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora