capítulo 31

82 6 0
                                    

•Thomas: Eu falei algo que me machucou muito, mas eu não queria.

•Katelyn: Uai, não queria apenas não falava.

•Thomas: Eu falei o que foi preciso para fazer Emma não se apaixonar com um garoto como eu...

•Katelyn: Como assim "um garoto como você"?

•Thomas: Um garoto com o meu passado de garotas que já dormiram comigo, um passado de um garoto que teve junto com Sophie e fez coisas horríveis, um garoto que "apenas liga pra a bebida", "não se importa com a escola", "é o bad boy que ninguém devia se aproximar"... eu não podia deixar Emma ficar com um garoto como eu. Por isso falei para ela que o melhor era não sermos mais amigos para não misturar sentimentos sendo que senti algo com ela que nunca senti com ninguém.

•Katelyn: Você não pode deixar que as outras pessoas definam quem você é. Se Emma realmente gosta de você, foi porque ela viu algo em você que as outras pessoas não conseguem ver. Se ela viu algo em você, talvez ela seja a garota certa e você não a devia afastar.

•Thomas: Eu tomei minha decisão e acho que foi o mais acertado a fazer. Se você contar alguma coisa para ela, eu nunca te irei perdoar.

•Katelyn: Nossa, agora fiquei com medo.

Ela disse irónica e só minha mãe mesmo para me fazer rir nos momentos em que só quero chorar.

•Katelyn: Me promete que vai pensar no que eu te falei e que vai falar com Emma de novo? Apena quando se sentir pronto...

•Thomas: Eu apenas gosto de fazer promessas quando tenho a certeza de que as posso cumprir, por isso não, acho que não consigo prometer a você que irei fazer isso...

Emma on...

Eu não acredito que ele fez isso... eu não estava esperando que ele fosse agir desse jeito porque parte de mim achou que ele poderia sentir algo por mim. Mas pelos vistos, não. Talvez ele seja o que todos falam pela escola. Menos as garotas, porque essas caiem todas aos seus pés e só agora é que eu estou percebendo que é exatamente isso que Thomas gosta.

Me machucou muito o que ele falou, mas eu não vou me rebaixar porque eu não sou do tipo de sentar e chorar por garoto que não me merece.

Entrei na sala de novo onde estavam a minha mãe, minha avó e Josie.

•Lydia: O que aconteceu filha? Está tudo bem?

•Emma: Thomas é um filho da puta, sabiam?

•Hilda: Emma, olhe as palavras.

•Emma: Perdão, mas ele é um babaca de verdade!!

•Josie: O que ele fez? Precisa que eu bata nele?

•Emma: Não, eu apenas quero esquecer do assunto, ir pra casa, tomar um banho relaxado e me arrumar para a reunião.

•Lydia: Ficou marcada para as 19:00, tem certeza que consegue?

•Emma: Eu consigo tudo...

Saímos da escola, voltámos para casa e assim como eu disse, fui tomar um banho realçado no banheiro do meu quarto e tive tempo para colocar minha cabeça organizada e lembrar que eu preciso de esquecer meus problemas e viver o presente como se pudesse acabar a qualquer altura.

Quando saí do banho, olhei para o meu celular e vi que já eram 18:20. Tinha várias mensagens do pessoal do grupo e fiquei conversando com eles uns minutos. Escolhi meu look e me vesti.

Look:

Fiz minhas higienes, passei uma maquiagem leve, coloquei umas bijuteria, passei um perfume e estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz minhas higienes, passei uma maquiagem leve, coloquei umas bijuteria, passei um perfume e estava pronta.

Desci para o andar de baixo e minha mãe e minha vão já estavam prontas, faltava apenas Josie que desceu depois de uma minutos.

•Emma: Abram espaço para a nova atrasada do dia!!

•Josie: Ah Ah Ah, engraçada você.

•Emma: O que vai volta maninha.

Saímos de casa e dirigimos para a escola de novo. Já tinham chegado algumas pessoas pelos carros que atavam estacionados na parte de fora da escola.

Entrámos para a sala de reuniões e já estavam várias pessoas sentadas. Meus amigos estavam na fila de cadeiras da frente e os seus pais estavam na fila atrás. Katelyn estava sentado do lado de... Thomas, que me deu uma leve vontade de vomitar quando olhei para a sua cara de cachorro.

Eu já era muito amiga dos pais de Kate, Blake, Nick. Nosso pequeno grupo era como uma verdadeira e unida família. Eles me mandaram milhares de menagem ame dando força para essa reunião e era por eles que eu conseguia estar de cabeça erguida enfrentando tudo e todos.

Depois de mais alguns minutos, a sala estava cheia e todo o mundo estava aqui. Ainda muitas pessoas comentavam sobre mim e não desviavam o olhar de mim.

•Hilda: Boa noite a todos, comunidade de St. Augustine.

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora