capítulo 19

131 5 0
                                    

Thomas on...

A história dos poderes de Emma era realmente muito fascinante e me fez entender porque essa tarde ela parecia estar tão alterada.

Nossas mães eram tipo irmãs, elas se conhecem tem muitos anos e são melhores amigas desde então. Por isso elas estavam sempre falando sobre milhares de coisas.

Minha mãe também quis saber mais sobre Emma e sobre a sua vida. Emma contou tudo e eu estava prestando atenção em tudo... olhar para ela e ver seu vestido com um grande decote, ver sua respiração aumentar e diminuir seu peito, ver os arrepios em seu pescoço quando reparava que eu olhava para ela, ver seu sorriso a todo momento, seus olhos encontrando com os meus... eu apenas pensava no que queria estar fazendo com ela.

Emma reparou que eu estava praticamente babando nela e começou me provocando. Puxou seu cabelo para o outro lado para eu ver seu peito e seu pescoço, colocou sua mão na minha perna me fazendo arrepiar, olhou nos meus olhos maliciosamente, olhou para minha boca e voltou a olhar para meus olhos, depois voltou a olhar para a frente, tirou sua mão de minha perna e deu um sorriso de lado. Sei meu amiguinho dizendo um oi.

Essa garota estava acabando comigo... mas eu não ia deixar isso barato. Ela não pode achar que pode me deixar na vontade e deixar apenas assim... por isso decidi também provocar ela. Mas eu não queria apenas provocar... eu queria arrancar toda a sua roupa, a deitar na cama e a foder até ela não poder mais andar.

Comemos mais um pouco e quando Emma estava distraída, coloquei minha mão na sua coxa e fui chegando mais para cima fazendo o vestido subir junto com minha mão. Ela parou de comer e fechou os olhos. Toda ela estava arrepiada e eu sabia que ela estava bem excitada nesse momento.

O tanto que eu queria a fazer gemer meu nome é implorar por mais não estava escrito.

Passou algum tempo e quando olhei meu celular já eram 23:00 e nossas mães ainda estavam sentadas na mesa conversando muito e eu estava sentado no sofá com Emma. Dona Hilda já tinha ido dormir, Emma estava vendo The Vampire Diaries na TV e eu estava sentado do seu lado mas um pouco afastado.

Nossas mães se levantaram e vieram ter com a gente.

•Katelyn: Thomas, a gente vai cá dormir hoje porque já está bem tarde e amanhã vamos na praia todos juntos. Vai pegar nossos sacos no carro por favor.

Antes de Emma vir aqui para St. Augustine, eu e minha mãe já tínhamos dormido aqui em casa várias vezes. Por isso já não foi estranho para mim.

Peguei a chave do carro e fui no carro pegar nossos sacos. Nós sempre temos sacos com coisas nossas caso uma dormida em casa de alguém aconteça inesperadamente.

Trouxe os sacos e os deixei do lado do sofá onde me sentei de novo.

•Lydia: Meninos, eu e Katelyn provavelmente vamos nos deitar bem tarde porque temos muito para conversar então vamos ficar aqui na sala. Katelyn dorme no meu quarto para depois não incomodarmos vocês com as horas a que nos vamos deitar, Thomas dorme no quarto de Emma que era o antigo quarto de hóspedes. Emma, sua cama tem uma gaveta por baixo com uma cama que fica sempre feita, é só puxar para fora.

Eu sabia muito bem o que ia fazer com ela, e certamente não era dormir.

•Emma: Claro. Mas eu acho que já tô indo mesmo... boa noite.

•Lydia e Katelyn: Boa noite.

Uai, será que ela vai mesmo dormir?! Eu aqui na maior esperança do mundo e ela... vai dormir?

Decidi ver com meus próprios olhos se a gata tinha ido dormir de verdade.

•Thomas: Bom... mas assim eu também vou... boa noite.

Me levantei do sofá e peguei minha mochila.

•Lydia e Katelyn: Boa noite!!

O quarto que era de Emma agora, era o quarto onde eu e minha mãe dormíamos sempre que aqui vínhamos. Ficava no andar de cima e no caminho até ele, não havia nenhuma luz acesa.

Quando cheguei, a porta estava fechada e só via uma luz muito fraquinha por baixo da porta.

Abri a porta e não vi ninguém. Quando fechei a porta, ali estava Emma, que logo trancou a porta e colocou meu saco no chão me olhando maliciosamente.

Agora sim... a parte que todos amamos!

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora