capítulo 14

141 19 3
                                    

Emma on...

Fui para o meio do campo de novo e minha vó e minha mãe se afastaram pra longe.

Eu não fazia ideia do que estava fazendo, mas no fundo sentia que sabia. Tentei pensar em outro sentimento para ver se algo de diferente acontecia.

Tristeza. Tristeza foi o próximo sentimento que apareceu em minha cabeça. Quando passava noites pensando se minha mãe não me achava suficiente e por isso me tinha abandonado, quando meu pai descobriu que tinha cancer e que ele tinha aumentado de tamanho, quando meu pai faleceu, quando tive que deixar toda minha vida em Jacksonville para trás... eram muitas as memórias tristes em minha vida.

E foi nesse momento que outra coisa diferente que eu não estava esperando aconteceu.

Narradora on...

Emma colocou as palmas de suas mãos para cima, seus olhos ficaram azuis, e bolas de água seguidas umas atrás das outras começaram subindo e Emma empurrou as palmas das mãos para a frente e começou atirando as bolas de água com força e velocidade.

Hilda e Lydia ficaram ainda mais chocadas por Emma não ter apenas um poder mas sim dois. Emma também ficou surpreendida porque esperava fogo e não água.

•Lydia: Como isso é possível? Eu não sabia que era possível ter dois poderes na mesma pessoa.

•Hilda: Emma deve ter mudado de emoções do que quando pensou no que desbloqueou o fogo. Talvez as emoções dela controlam os poderes. EMMA TENTA MUDAR DE EMOÇÃO DE NOVO E SIGA SEU INSTINTO.

Emma on...

Mudar de emoção. Felicidade. Apesar da minha vida ter tido muita tristeza, também existiram momentos felizes!!

Todos os dias passados com meu pai, todas as nossas aventuras, encontros de família, todas as nossas férias, todos os amigos que fiz, reencontrar minha família materna, descobrir minha história, os amigos que já fiz aqui nessa escola... era impossível dizer que minha vida tinha sido sempre péssima.

Narradora on...

Emma fechou seus olhos e quando voltou a abrir, eles estavam verdes. Esticou seus braços para o lado e começou movimentando as suas mãos fazendo flores crescendo em toda sua volta, animais aparecerem do nada e todos se juntarem em sua volta.

Nesse momento, Lydia e Hilda já não sabiam mais o que esperar de Emma. Ela era um poço de surpresas e a cada momento que passava se descobria coisas novas!!

•Hilda: Apenas falta o ar...

•Lydia: Será possível ela ter todos os poderes?

•Hilda: Acho bastante possível isso ser verdade. Até agora ela já tem três e o do fogo foi o mais surpreendente até agora!!

•Lydia: MUDA DE EMOÇÕES, UMA ÚLTIMA VEZ!!

Emma on...

Uma última vez. Medo. Medo de não ser suficiente para ninguém, medo de não encontrar alguém que goste verdadeiramente de mim, medo de não estar à altura de ter os poderes, medo de não ser aceite, medo de falhar, medo das consequências que posso enfrentar agora com poderes... mas principalmente medo de perder as pessoas que amo de novo.

Levantei minhas mãos e as comecei rodando e fazendo movimentos em toda minha volta criando um grande remoinho em toda minha volta me deixando no meio e destruindo tudo em minha volta por dez metros, eu acredito.

Agora sim... eu estava cansada. Estava exausta para dizer a verdade!! Como era possível eu ter os quatro poderes e fazer coisas que mais ninguém consegue?! Tudo por Darla... Darla me deu esse presente e eu o aceitei de braços abertos. Ela sabia que eu ia conseguir me aguentar com os poderes, eu só tinha que saber como.

Fui em direção a elas e elas olhavam para mim ainda chocadas com o que tinham visto.

•Lydia: Como se sente?

•Emma: Cansada... muito cansada! Como isso é possível?

•Hilda: Darla faz coisas que ninguém consegue explicar... ela te deu esse presente, ela sentiu que você era a certa para isso. Darla podia ter entregue os seus poderes a muitas outras mulheres da nossa família, mas ela escolheu você porque sentiu que você era a certa para isso!!

•Emma: Como eu vou lidar com isso?

•Lydia: Como você é iniciante e tem todos os poderes, vai ter que ter aulas com os professores de todos os poderes para aprender como trabalhar com eles. Sua avó pode te ensinar mais sobre eles, sobre a sua história, sobre como controlar as emoções... também temos aulas de treino prático dos poderes em simulações de lutas e coisas desse tipo.

•Hilda: Você vai conseguir querida, tudo a seu tempo!!

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora