Emma on...
Acordei e estava em uma cama de hospital... ainda. Eu estava me sentindo melhor do que antes, provavelmente do soro com Darlas que me deu mais força. Minha cabeça doía um pouco e estava ficando com fome.
Claramente era de noite porque estava silêncio e as luzes no hospital estavam baixas. Eu sei que ficam sempre médicas andando pelo hospital fazendo o turno da noite porque têm que tomar conta de todos os pacientes, então toquei no sino par chamar alguém para perguntar se podia comer algo.
Uma enfermeira entrou no meu quarto andando meio rápido e com um olhar preocupado.
•Enfermeira: Está tudo bem menina Emma?
•Emma: Oi, sim estou bem, não se preocupe. Eu toquei no sino para perguntar se posso comer alguma coisa.
•Enfermeira: Quando foi a última vez que comeu?
•Emma: Comi ao almoço, depois vim para aqui e fiquei a soro. Estou com bastante fome!!
•Enfermeira: Eu posso disponibilizar um pacote de bolacha e posso trazer água. São 6:00 então o café da manhã é servido daqui uma hora e meia.
•Emma: Ótimo por mim!!
A enfermeira trouxe um pacote de bolacha e uma garrafa de água. Inclinou a minha cama para eu ficar sentada e me entregou a comida.
•Emma: Obrigada!!
•Enfermeira: Se precisar de alguma coisa mais... um garoto deixou aí uma mala sua com um telefone e um casaco.
•Emma: Um garoto?
•Enfermeira: Thomas... eu acho.
Eu apenas lembrava de flashes, mas lembrava que foi ele que tinha me carregado e que tinha me falado algo no carro. Me esforcei para pensar e mais um flash me invadiu.
•Thomas: Você vai ficar bem Emma, por favor fique aqui comigo... você não pode me deixar. - ele realmente prévia preocupado.
•Emma: Pode me entregar meu telefone por favor?
A enfermeira me entregou o telefone.
•Emma: Obrigada!!
A enfermeira saiu e eu chequei meu telefone enquanto comia. Como eu tinha dormido muito, agora não tinha sono absolutamente nenhum então acho que já não iria dormir mais.
Vi que tinha várias mensagens aparecendo logo no ecrã de bloqueio.
Notificações on...
-Instagram:
Thomas: Espero que você esteja bem Emma, pregou um susto a todos!Katherine: Ouvi rumores que alguém te viu no hospital passando muito mal, por favor me diga que você está bem!!
Josie: Garota do céu, sua irmã não pode nem passar um final de semana fora de casa que você passa mal?! Vou ficar esperando você falar que está bem para eu não ter que bater em ninguém. Te amo maninha!!
-Tiktok:
Vinnie Hacker postou um vídeo novo.user1 curtiu seu vídeo.
-Whats app:
Você foi adicionado em um novo grupo "Escola dos poderes com a galera legal"Você foi adicionado em um novo grupo "Escola dos poderes com a escola quase toda"
Notificações off...
Mensagens on...
ThomasThomas:
Espero que você esteja bem Emma, pregou um susto a todos!Me:
Já estou melhor sim, obrigada por tudo!! Não tenho nem como agradecer o que você fez por mim e a quantidade de vezes que me carregou.Katherine
Katherine:
Ouvi rumores que alguém te viu-nos hospital passando muito mal, por favor me diga que você está bem!!Me:
Estou bem melhor do que estava, agora estou comendo algo porque estava com muita fome e devo sair do hospital pela parte da tarde. Depois te conto melhor o que aconteceu.Josie
Josie:
Garota do céu, sua irmã não pode nem passar um final de semana fora de casa que você passa mal?! Vou ficar esperando você falar que está bem para eu não ter que bater em ninguém. Te amo maninha!!Me:
Oi maninha, me perdoe se passei mal e você não estava presente, da próxima vez que eu for passar mal, te aviso antes para você estar pronta!! Te amo maninha!!Mensagens off...
Fiquei um pouco no celular e depois liguei a TV. Estava passando Lucifer e eu fiquei assistindo porque não tinha sono. E vindo do nada, senti a mesma dor de cabeça e o sono que me trouxeram a esse hospital. Meus olhos pesaram, fechei eles pra tentar fazer a dor desaparecer e não consegui resultado.
Não conseguia nem falar e muito menos carregar na campainha. Vi um homem vestido de preto entrar no meu quarto mas estava vendo tudo turvo e quase que estava apagando. Ele me tirou da cama, me pegou no colo e me levou para fora do hospital sem ninguém ver e ouvir alguma coisa.
Eu não conseguia falar, gritar, abrir os olhos, me mexer e até respirar estava se tornando difícil.
Eu não sabia quem ele era e para onde eu estava indo, mas sabia que isso ia correr muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...