capítulo 29

92 6 1
                                    

Emma on...

Uma semana se passou depois daquele ocorrido todo e tenho muito para atualizar...

Depois que minha mãe e minha avó derrotaram o diretor, ele foi levado para a prisão dos vilões que tinha a maior segurança possível, fiquei em casa três dias tomando chá de Darlas e descansando, Thomas foi lá várias vezes com a sua mãe e enquanto nossas mães conversaram, ele me distraia de tudo, me fazia rir, assistimos filmes, ele me contava fofocas da escola, conversávamos sobre coisas atoa... meus amigos também vieram cá algumas vezes e não paravam um segundo de mandar mensagens a perguntar se eu estava bem...

Quando me senti a 100% para voltar com a minha vida normal, me arrumei para a escola e sabia que não ia ser um dia fácil devido a todos os olhares e conversas sobre mim pelos corredores. Meus poderes ainda estavam um pouco instáveis porque a pedra que o diretor tinha usado mexeu muito comigo e minha avó falou que ainda demoraria uns dias a voltar tudo ao normal.

Quando fiquei pronta, desci as escadas e Josie, minha mãe e minha avó já estavam me esperando.

•Josie: Teve se arrumando ou nascendo de novo?

•Emma: Nossa, achei engraçado.

•Josie: É verdade mesmo, eu sou demais, obrigada por me lembrar.

•Emma: Mãe, Josie está me perturbando.

•Lydia: Quantos anos vocês têm? Dois?

•Hilda: Você também tinha essas briguinhas com Katelyn, não pode falar muito agora.

Enquanto íamos falando sobre coisas atoa e continuando nosso assunto das briguinhas com mais briguinhas, fomos se carro para a escola e quando chegamos, foi uma sensação péssima.

Minha mãe estacionou o carro no estacionamento da escola e quando saímos, todos ficaram olhando e comentando baixinho sobre a gente.

Estava me matando por dentro ver aqueles olhos todos postos em mim. O que eu mais queria agora era simplesmente ir embora e nunca mais voltar.

•Katherine: GENTE, NÃO HÁ NADA PARA VER AQUI. ENFIEM UM PAU NO CU E SOMAM DAQUI.

•Lydia: Katherine...

•Katherine: Uai, ainda vão secar a garota de tanto olhar. NUNCA VIU? TIRA UMA FOTO QUE DURA MAIS.

•Emma: Obrigada Kate, mas não precisa... acho que tenho que me habituar mesmo a ter esses olhos todos em mim.

•Josie: Eu acho que Katherine tem razão, eles não podem fazer isso com você.

Katherine deu seu braço no meu como se me estivesse acompanhando a um baile ou assim... foi muito fofo porque eu estava precisando de apoio e ela sabia.

O resto do nosso grupo ia atrás da gente e eu ia do lado de minha mãe, da minha avó e de Josie. Entrámos na escola e fomos para uma sala mais reservada.

Enquanto estava indo para dentro da escola, vi Thomas encostado em uma parede olhando para mim.

•Hilda: Eu acho que devíamos fazer uma reunião da cidade para contar os acontecimentos recentes e tentar parar com os rumores e olhares sobre Emma.

•Emma: Sim, eu também acho que devíamos fazer o mesmo!

Depois de alguns minutos, o sinal tocou e todos começaram a ir para as aulas.

•Katherine: Vamos Emma? Nossa primeira aula é juntas!

•Emma: Sim, vamos!

Fomos para a nossa primeira aula e foi bem estranho... todos continuavam olhando e até a professora estava meio estranho olhando para mim várias vezes.

Tentei fazer o dia passar da melhor forma possível tentando ignorar os meus problemas.

Voltei para junto da minha mãe da minha avó que estavam na diretoria com Katelyn conversando sobre quando deveriam fazer a reunião.

•Hilda: Eu acho que deveríamos fazer o mais rápido possível para tentar evitar que esses olhares em Emma continuem durante muito mais tempo.

•Lydia: Mas eu não quero apressar Emma com esse assunto.

•Emma: Eu acho que deveríamos fazer hoje mesmo.

•Lydia: Filha, não precisa, podemos esperar um pouco.

•Emma: Não, eu concordo com a avó. Quanto mais cedo se fizer a reunião melhor será.

•Katelyn: Então marcamos para hoje à noite?

•Emma: Sim, eu quero acabar com isso logo.

Alguém bateu na porta o que nos fez desviar o olhar para a origem do barulho.

•Thomas: Mãe, ainda vai demorar muito?

Era Thomas, ele estava muito gostoso puta que pariu. Eu ainda não tinha falado com ele hoje mas o que eu queria mesmo não era falar...

Eu nunca consegui esquecer a noite única e incrível que tivemos mas que acabámos por nunca mais falar sobre. Cada vez que eu via ele, uma chama começava a subir pelo meu corpo e os pensamentos eram bastante impróprios.

•Thomas: Oi Emma, você está com melhor aspeto.

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora