Tinham passado dois dias e aquele assunto de Thomas continuava invadindo meus pensamentos a toda a hora. Eu ainda não tinha falado com ele porque cada vez que olhava para a cara dele e me tocava que ele não estava sóbrio, meu coração apertava.
Eu havia falado com Nick sobre não ter a certeza do que estava acontecendo entre a gente, e fiquei um pouco triste por ter que ter dito aquilo.
Lembranças on...
•Emma: Nick, eu preciso de falar com você...
•Nicholas: Eu acho que não precisa dizer muito Emma, eu sei o que você vai dizer. - fiquei sem reação e Nick mostrou ter ficado triste - Você ainda não esqueceu Thomas.
•Emma: É... não... é que... - eu não sabia o que dizer mas se Nick sabia isso era porque já o estava sentindo tinha algum tempo só que ainda não o tinha falado.
•Nicholas: Eu vejo a forma como você olha para ele, a forma como você mostra estar preocupada com o estado atual dele, a forma do seu olhar quando o vê com outras garotas... eu entendo.
•Emma: Me desculpa... - eu disse quase em um sussurro porque me sentia muito mal de estar fazendo aquilo.
•Nicholas: Eu entendo, ele até que é gostosinho e tals. Mas eu também... - Nick disse e me fez rir pela primeira vez nesse dia, eu estava bem mal.
•Emma: Me desculpa, de verdade. Você merece alguém melhor do que eu... - ele me abraçou e apenas me confortou e limpou minhas lágrimas.
•Nicholas: Você é demais Emma, para qualquer um... nunca ninguém vai ser suficiente para você. - ele disse me fazendo sorrir.
Lembranças off...
Fiquei triste de ter feito aquilo e o tempo em que estive com ele foi bastante bom para os dois. Continuávamos super amigos e não mudou praticamente nada... decidimos manter o assunto mais silenciado porque se tivéssemos falado para muitas pessoas, toda a escola já sabia.
Agora eu estava tendo uma aula de terra e estávamos na rua porque as aulas práticas dos poderes tinham de ser na rua caso algo não corresse como esperado. Estávamos trabalhando em duplas e Kate estava comigo, como sempre.
•Katherine: Então e agora? O que você vai fazer?
•Emma: Eu acho que vou tentar acertar no alvo apenas concentrando minhas forças de olhos fechados e pensar no sítio onde tenho que acertar.
•Katherine: Não é disso que eu estou falando... Thomas, o que você vai fazer sobre esse assunto?
•Emma: Por enquanto nada, não sei se consigo. - Katherine e eu ficámos apenas nos encarando e nenhuma teve tempo para falar mais nada porque algo muito estranho começou a acontecer.
O tempo ficou bem escuro e um vento forte passou por nós.
•Emma: Que merda está acontecendo?
•Katherine: Eu não faço ideia, mas não estou gostando disso.
•Hilda: Poderes, atacar. - ouvimos as colunas de som espalhadas pela escola com minha avó falando. Eu já tinha ficado a saber que a escola tinha sido atacada algumas vezes mas eu nunca tinha visto nada acontecer.
Todos tinham um plano para atacar ameaças que ataquem a escola e tínhamos vários treinos para isso, mas todos sempre esperamos não ter que usar esses treinos.
Todos os alunos com mais de 11 anos foram para o lado de fora se juntar a nós e todos os professores vieram também. Começamos lançando nossas maiores forças e formas de derrotar aquele ser que estava sendo um pouco difícil de ver porque ele se mexia demasiado rápido enquanto atacava ao mesmo tempo.
Depois de alguns intensos minutos, já estávamos ficando todos bastante cansados e nada dessa coisa cair. Ele parecia ser mais forte que todos juntos e quando menos esperámos, uma força nos invadiu e nos fez cair.
•Vilão: EMMA, É VOCÊ QUEM EU QUERO. PARE DE RESISTIR E VENHA COMIGO.
•Lydia: NÃO. FILHA, VOCÊ TEM TENTAR LUTAR MAIS FORTE.
Eu estava realmente cansada, e quando menos esperei, o vulto da pessoa ficou na minha frente e eu não conseguia ver bem quem era... mas ele olhou nos meus olhos e algo estranho aconteceu. Parecia que ele estava conversando comigo por pensamento, algo que mais ninguém parecia estar a ouvir.
•Vilão: Seu pai morreu, sua mãe abandonou você assim que você nasceu, Thomas completamente excluiu você da vida dele, Nicholas foi super de boa quando você disse que não queria nada com ele, você é um perigo para a escola... eles não sabem o que têm em mãos e você pode ser o motivo da queda de todos aqui.
•Emma: Não... isso não é verdade. - quase que saiu como um sussurro porque eu tinha as lágrimas escorrendo pelo rosto e estava tentando negar tudo em minha cabeça, mas algo em mim me dizia que era tudo verdade e que eu devia me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...