capítulo 34

88 3 0
                                    

Casa de Nicholas:

Saí do carro e fui para a entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do carro e fui para a entrada. Eram 22:20 e já estavam lá várias pessoas já bebendo. Procurei por Nick, Kate ou Blake. Primeiro encontrei Kate.

•Katherine: Que gostosa do caralho você!

•Emma: Já olhou para você?

Kate me deu um abraço e me passou um copo de bebida para a mão.

•Emma: Você viu Nick?

•Katherine: Eu vi ele tem uns minutos, e ele estava perguntando por você na verdade.

•Emma: Por mim?

•Katherine: É... eu posso estar enganada, mas acho que ele não está procurando apenas por amizade com você. E olha que eu não erro muito nessas coisas.

•Emma: Você tá viajando... tanto ele como você sabem que eu e Thomas tivemos algo que me marcou.

•Katherine: Mas tanto eu, como você e como Nick sabemos que Thomas não te merece, que ele é um filho da puta e que ele é conhecido mesmo por pegar todas, ele não vai mudar.

•Emma: Olha, eu vim para essa festa com o objetivo de tirar o nome dele da minha cabeça e de esquecer que ele arrancou meu coração do peito, pisou ele, cortou em pedaços e jogou de uma ponte.

•Katherine: É um jeito de ver o que ele fez com você... mas não se preocupe gata, eu mesma vou me encarregar de cuidar de você.

Fomos andando pela festa e bebi algumas bebidas com Kate. Finalmente achámos Nick que estava perdido algures pela festa falando com todo o mundo e bebendo.

Já estávamos os dois bem bêbedos e ele colou seu corpo em mim e me deu um beijo na bochecha, colocou sua mão na minha cintura e sussurrou no meu ouvido "Você está muito gata" por conta da música muito alta. Sorri para ele mas logo o vi desaparecer no meio das pessoas para ir falar com alguém.

Eu fiquei com Kate e com mais umas garotas que a gente se dava e ficámos dançando e bebendo durante bastante tempo.

•Emma: Vou pegar mais bebida, alguém quer?

•Katherine: Eu quero, traz para mim por favor.

Fui no bar pegar duas bebidas quando vi a pessoa que eu andava tentando esquecer... ele estava com uma garota qualquer ao seu lado e muitas outras de aproximaram dele quando o viram chegar praticamente babando nele.

Revirei meus olhos e peguei as duas bebidas. Voltei para junto de Kate e entreguei a bebida dela.

•Emma: Ele está aqui!

•Katherine: Não liga para ele não, vá curtir a festa, pega aí alguém, bebe mais um pouco... você vai ver que deixa de pensar nele.

•Emma: É, você tem razão.

Me afastei das garotas dançando e fui para outro lado da festa onde vários garotos analisaram meu corpo e senti algumas mãos passando nas minhas coxas.

Cheguei perto de Nick e eu sabia exatamente o que ia fazer, mesmo estando bêbeda.

•Emma: Está ocupado?

•Nicholas: Não mais, precisa de algo?

Estávamos falando no ouvido um do outro por conta do barulho e decidi começar a provocar. Eu realmente tinha percebido que ele estava um pouco na minha quando veio falar comigo, porque não pegar ele. Ele é um gostoso do caralho.

•Emma: Preciso de você.

Nick deu um sorriso e pegou na minha mão me levando para umas escadas. Subimos para os nadar de cima e tinha algumas pessoas lá também, a maior parte estava se pegando. Mas Nick me levou para o seu quarto que estava trancado para ninguém entrar.

Eu sabia exatamente o que ia acontecer e posso falar que me sentia muito bem com isso.

Thomas on...

Pensei muito sobre se viria para essa festa ou não, mas decidi vir porque estava precisando de diversão e acaba sendo uma desculpa para ver Emma.

Quando cheguei na entrada da festa do lado de fora, encontrei uma amiga minha de muito tempo e ela também atava chegando por isso entrámos juntos. Como eu tenho a fama do pegador, muitas garotas que me viram vieram para perto de mim tentar ter algo comigo. E talvez fosse isso que eu precisava, uma garota qualquer para esquecer Emma.

Tentei não pensar muito nisso agora e fui para o meio da festa onde reconheci logo praticamente todo o mundo. Algumas pessoas com quem eu até me dou, principalmente nas festas, vieram para perto de mim e me ofereceram uma bebida.

Emma on...

Entrámos no quarto e Nick trancou a porta. Começamos um beijo apressado e quente. Ele começou a tirar meu vestido assim como a tirar a própria roupa, onde eu ajudei puxando sua camiseta, e, de repente, já estávamos nus.

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora