•Lydia: A escola foi atacada, aquilo foi um caos e Emma acabou sendo a mais machucada. Muitas ambulâncias estão lá no hospital tratando das crianças mas Emma era mais urgente porque ela já não estava mais viva. Mas aí um enfermeiro deu um choque do poder do vento e foi o que a fez acordar.
•Enfermeira Carla: Essa garota nunca tem paz. Espere aí nas cadeiras do lado de fora e depois já digo algo a você. - me sentei em uma das cadeiras e torci para que tudo desse certo com Emma.
Thomas on...
Entrei na ambulância que estava saindo da escola com uma garota que estava desmaiada porque precisava de soro de Darlas e eu ia na frente no lugar do lado do motorista. Rapidamente chegámos no hospital e fui na recepção tentar encontrar Emma.
•Thomas: Emma Delly?
•Moça da recepção: Quarto 28. - entrei no corredor dos quarto e vi Lydia sentada em uma cadeira com a cabeça apoiada nas suas mãos.
•Thomas: Lydia, como está Emma? - ela meio que se assustou por me ver ali do nada e tinha estado a chorar muito porque tinha os olhos vermelhos e inchados.
•Lydia: Eu não sei... um enfermeiro conseguiu reanimar ela mas ela estava praticamente morta. Agora estão com ela dentro do quarto e a enfermeira Carla disse que depois vinha me dizer algo.
Me sentei do seu lado e apoie meus cotovelos nas minhas pernas e minha cabeça nas minhas mãos. Senti a mão de Lydia nas minhas costas e ela parecia preocupada comigo.
•Lydia: Você está bem?
•Thomas: Porque não haveria de estar? A garota que eu amo pode morrer, e eu... eu não falei isso para ela.
•Lydia: Isso o quê?
•Thomas: Não falei que eu amo ela...
•Lydia: Mas você ainda vai poder falar isso para ela... e eu acho que você sabe que ela também ama você, certo?
•Thomas: Sim, eu sei. Foi uma das últimas coisas que ela me falou antes de fechar seus olhos. - flashbacks desse momento vieram em minha cabeça assim como a minha vontade de chorar de novo.
Ficámos um minutos em silêncio. O silêncio que estava me matando por dentro e os minutos que duraram horas. Ouvimos a porta do quarto e abrir e a enfermeira Carla saiu.
•Lydia: Carla, por favor me diga que você tem boas notícias.
•Enfermeira Carla: Emma já está a soro e seu ritmo cardíaco está estabilizando lentamente, o que é bastante normal sendo que ela praticamente morreu. Ela está dormindo profundamente depois de tudo isso e deve acordar daqui umas horas. Tem uma perna partida, alguns machucados pelo corpo todo mas deverá recuperar com o cuidado necessário.
Senti algum ar que tinha acumulado em meus pulmões de preocupação é senti o mesmo de Lydia.
•Thomas: Podemos passar aqui o resto do dia?
•Lydia: Não Thomas, você pode ir para casa, eu me aguento aqui.
•Thomas: Eu vou ficar, e mesmo que me obriguem a ir, eu não vou.
•Enfermeira: Eu posso disponibilizar quartos vazios para vocês tomarem banho e dar um pouco de soro de Darlas a vocês porque eu sei que Emma não foi a única a ficar com seus poderes fracos.
Eu e Lydia nos olhámos e assentimos. Seguimos Carla que nos levou até dois quartos, um do lado do outro e até bastante perto do quarto de Emma.
•Enfermeira Carla: Quando tomarem banho me procurem para eu cuidar de vocês.
{...}
•Enfermeira Carla: Prontinho. Quando esse sacos de soro acabar, é o suficiente. - eu estava sentado em uma cadeira e com um saco se soro de Darlas ligado na veio do meu braço. Fiquei mexendo no meu celular e Carla foi no quarto de Lydia fazer o mesmo a ela.
Mensagens on...
Katelyn:
Como está Emma?Thomas:
Recuperando devagar.Katelyn:
E Lydia? Como está?Thomas:
Acabada. A enfermeira Carla está colocando agora um saco de soro de darlas no braço dela e já fez o mesmo em mim.Katelyn:
Vou ficar esperando notícias suas. Quando conseguir sair aqui da escola vou ter com você.Thomas:
Como está a situação por aí?Katelyn:
Melhor, mas ainda estão aqui algumas ambulâncias tratando de algumas pessoas e estamos tentando limpar alguns estragos.Mensagens off...
Fiquei mexendo um pouco no meu celular e foi a vez de Katherine me mandar mensagem.
Mensagens on...
Katherine:
Caralho porque ninguém me responde?Thomas:
Não fala assim comigo lagarta.Katherine:
Então não fale assim comigo também... eu não sei o que ela viu em você mas enfim.Thomas:
Fã.Katherine:
Deus me livre... como está Emma?Thomas:
Tentando recuperar. Passa aqui e veja ela, assim enche menos o meu saco.Katherine:
Af, odeio você.Thomas:
Legal.Mensagens off...
Katherine nunca foi com a minha cara e eu sempre soube disso. Eu também não gostava muito disso e Emma sempre ficava chateado comigo quando eu dizia isso.
Depois de algum tempo, meu saco se soro terminou e ouvi alguém bater na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasiaEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...