Duas semanas se passaram e algumas coisas mudaram, outras ficaram na mesma. Eu continuava falando com a minha tia quase todos os dias e combinei com ela de ela vir aqui daqui dois dias me visitar e finalmente conhecer minha mãe.
Thomas continua sem falar comigo e eu estou fazendo todos os possíveis para seguir em frente mas ele aparece na minha cabeça a toda a hora fora que andamos na mesma escola e nossas mães são melhores amigas. Eu ainda não sabia como iria ultrapassar ele mas sabia que ia arrumar um jeito.
Minha avó e minha mãe assumiram a diretoria da escola e tudo pareceu voltar ao normal, eu, Kate, Nick, Nate e Blake estávamos mais próximos que nunca, Sophie continuava sendo Sophie e Olivia estava sempre do seu lado, meus poderes já estavam a 100% e descobri muitas coisas novas que consigo fazer com eles e que mais ninguém consegue.
No grupo onde estavam todos os membros da escola que tinham mais de 15 anos, basicamente era "o grupo das festas", uma festa estava sendo marcada para hoje à noite e todo o mundo estava falando disso. Hoje era sábado e nossas férias estavam chegando porque essa semana que iria vir depois desse final de semana iria ser a última antes de um mês de férias.
A festa iria ser em casa de Nick porque os seus pais não estavam em casa e ele tinha uma das maiores mansões de St. Augustine. Seus pais eram empresários, ricos e das pessoas mais simpáticas que eu já conheci. Sendo tão simpáticos desse jeito, eles mesmo sugeriram para Nick de fazer essa festa.
Já muita gente estava confirmando que ia e eu fui uma das primeira a falar que ia porque falei com minha mãe e ela falou queda bom pra eu relax minha cabeça e ver pela primeira vez como eram as grandes festas de Nick. Eu já tinha ido a algumas, mas não dessas com o povo todo.
A festa começava às 22:00 e agora eram 16:00. Estava bastante sol e calor e eu sabia que assim que abrisse a porta de casa partir na rua, provavelmente iria derreter de calor. E ter poderes realmente ajuda a muito nisso.
Eu estava deitada na minha cama assistindo TV e tinha uma leve brisa de vento no ar que eu mesma tinha colocado com os meus poderes, tinha sempre um copo de água que ia enchendo com meus poderes e acabei conseguindo criar uma "barreira" mal deixando o sol passar para a minha janela.
Josie tinha ido para casa de Lucas e minha avó e minhas tinham ido dar um passeio na praia, não sei como eles aguentam esse calor...
Fiquei mexendo um pouco no celular e conversando com a galera. O tempo foi passando e do nada já eram 18:00. Decidi começar a escolher o meu look porque quando eu deixava essas coisas para última hora, demorava muito tempo.
Minha mãe e minha avó já tinham voltado e pelo que consegui ouvir, elas estavam fazendo um bolo ou algo assim.
Look:
Depois de muito ver minhas roupas e as roupas de Josie, acabei por escolher esse vestido bem justo ao corpo.
Voltei para o andar de baixo e ajudei elas a terminar o bolo. Ficámos assistindo TV e conversando. Às 19:00 começamos a fazer o jantar, comemos e fui me arrumar porque ainda tinha que tomar banho.
Tomei banho, lavei meu cabelo, fiz skin care, fiz minhas higienes, passei uma maquiagem não muito carregada, vesti meu vestido, coloquei minhas bijuterias, calcei meu Air Force 1 branco, deixei meu cabelo solto e liso e peguei minha bolsa.
Mandei uma mensagem a Josie perguntando se podia levar o carro dela e ela falou que sim, por isso fui no seu quarto pegar a chave e fiquei pronta para ir para a festa.
•Hilda: Nossa garota, você parte corações!
•Emma: Own, obrigada vó.
•Lydia: Voce está linda filha, tenha cuidado e tome decisões acertadas.
•Emma: Posso beber?
•Lydia: Voce já tem idade para beber, eu só peço para você ter cuidado e eu espero não ter que ir pegar você no hospital.
•Emma: Fica tranquila mãe.
Sei um beijo em cada uma e saí de casa em direção ao carro de Josie. Meu plano para hoje era esquecer Thomas porque ele estava aparecendo em minha cabeça muito mais do que eu gostava e isso não estava sendo bom para mim. Esperava encher a cara e pegar todo o mundo.
Dirigi até casa de Nick e algumas pessoas já tinham chegado pelos carros que estavam na entrada da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...