Acordei com o alarme tocando e mais um dia estava começando aqui por St. Augustine. Fui no banheiro e desci para o andar de baixo onde minha linda família já estava tomando o café da manhã.
•Hilda: Bom dia querida. - minha avó disse colocando uma xícara no meu lugar da mesa.
•Emma: Bom dia família. - me sentei do lado de Josie, minha avó me serviu café com leite, minha mãe colocou um prato com torradas na minha frente e eu coloquei manteiga e doce.
•Lydia: Hoje vamos ter um dia mais tranquilo... como é sexta feira e essas últimas semanas têm sido um pouco cansativas, os professores conversaram de fazer um dia mais calmo com filmes para assistir e apenas algumas brincadeiras com os poderes.
•Emma: Pena que não acontece mais vezes... - disse rindo debochada dando uma trinca em uma das torradas. Ficámos conversando sobre assuntos atoa e fomos para os nossos quartos nos arrumar para sair.
Eu hoje iria com Josie e minha avó iria com a minha mãe. Hoje estava mais frio por isso separei uma calça jeans larga e um moletom bem quente, escovei meus dentes, fiz skin care e passei uma leve maquiagem, coloquei um colar e umas pequenas argolas nas orelhas e fiz um coque despojado. Calcei meu ténis, peguei minha mochila da escola e meu celular e desci para o andar de baixo.
Josie também já estava pronta então saímos as duas de casa. Minha mãe e minha avó foram mais cedo porque eram elas que tinham que abrir a escola.
Chegámos na escola e minha primeira aula já devia estar começando porque o sinal estava tocando. Me encontrei com Thomas e com meu grupo de amigos. Caso se perguntei por Nick... ele está de rolinho com uma garota que não é da escola e parece estar bem feliz. E falando em pessoas felizes, Kate também está tendo um rolinho com uma garota da escola e as duas pareciam muito felizes, mas ainda não tinham assumido nada.
Entrámos para a primeira aula que por acaso tínhamos todos juntos, com a minha mãe. Ela explicou o que tinha me falado que o dia de hoje ia ser muito tranquilo e todos amaram a ideia e mostraram isso pela conversa que foi gerada.
•Lydia: Meninos, se acalmem por favor. - minha mãe disse simples e eles respeitaram. Minha mãe colocou um filme, fechou um pouco os cortinados da sala fazendo a mesma ficar mais escura. Eu estava sentada do lado de Thomas e ele me abraçou e assim ficámos assistindo o filme.
Depois de 40 minutos de filme, começou o que ninguém esperava, de novo. Gritos desesperados, correria pela escola, choros, barulhos fortes, coisas sendo derrubadas.
•Lydia: Meninos, pelo barulho parece que temos outro vilão entre a gente por isso preciso que se preparem para atacar.
Todos nós levantamos e nos preparamos. Minha mãe parecia bastante preocupada com isso acontecendo mais vezes do que deveria e isso estava acabando com todos.
Eu e Thomas nos olhámos e senti meus olhos ficarem com algumas lágrimas, meu coração começar a bater com muita força e Thomas penas me deu um selinho muito demorado e me abraçou. Ele também parecia bem mal com isso...
•Thomas: Te amo vida.
•Emma: Te amo Tom, você foi das melhores coisas que já me aconteceram. - nos beijámos de novo e logo ouvimos a porta da sala sendo aberta por minha mãe.
•Lydia: Vamos crianças, lembrem do que aprenderam nas aulas.
Saímos todos para fora da sala e depois de andarmos um pouco, no meio da escola estava uma mulher morena, com um lindos cabelos ondulados e algumas crianças e pessoas ja caídas pela escola, mas pareciam estar apenas desmaiadas.
•Mulher: Emma... você é que é a famosa Emma.
•Emma: Puta que pariu gente, eu não sou uma celebridade não. - eu já estava ficando muito cansada de ser procurada por pessoas que provavelmente me querem matar.
•Mulher: Eu juro que se não quisesse tanto os seus poderes e depois matar você, poderíamos ser muito amigas.
•Emma: Não se iluda... - eu estava literalmente brincando com o fogo e quem não sabe brincar, se queima. Mas eu sabia que ela precisava dos meus poderes e por isso não iria me fazer mal.
•Mulher: Você não acha que está passando dos limites comigo? - ela perguntou se aproximando de mim e parando na minha frente. Eu encarei seus olhos e não os pisquei nunca, parecia que estávamos fazendo uma competição de quem ficava mais tempo sem piscar mas eu acabei por ganhar porque meus olhos começaram a ficar vermelhos e ela se distraiu.
Senti poderes diferentes invadindo meu corpo e senti um instinto de algo que tinha que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...