⚠️ Capítulo hot - quem não gostar pula para o capítulo 49 ⚠️
Thomas on...
Entrámos no quarto de Emma e deitei ela na cama com bastante cuidado bicando no meio das suas pernas, logo nos começamos a beijar com muita saudade e amor. Era um beijo quente, com velocidade e com muita língua.
Comecei a tirar a sua roupa e quando cheguei nos shorts, tive bastante cuidado com a perna de Emma o que a fez rir. Rapidamente Emma estava apenas de calcinha e sutiã e eu apenas de cueca boxer.
Comecei a espalhar beijos pelo seu pescoço e clavícula deixando vários chupões que com certeza iriam estar bem marcados depois. Em apenas um gesto tirei seu sutiã e seus fartos seios ficaram bem na minha frente. Não tive coragem de ir logo de boca porque tinha que ter uns segundos para observar.
•Emma: Você é muito pervertido.
•Thomas: E você me ama muito. - dei um sorriso malicioso e ela me deu um selinho demorado.
Voltei a me concentrar no que estava fazendo e logo vai de boca nos seus seios onde comecei a levar, chupar, mordiscar e massageando. Como estávamos sozinhos em casa, estávamos mais à vontade assim como os gemidos de Emma que estavam ficando altos.
Continuei espalhando beijos pela sua barriga e quando cheguei na sua calcinha, dei uma pequena apertada na sua intimidade que já estava bastante molhada e ela soltou outro gemido.
•Thomas: Você já está mais que pronta... amor. - assim que disse amor, olhei para ela e vi seus olhos revirarem se prazer.
Logo tirei sua calcinha bem rápido e comecei dando chupada e lambidas que a fizeram voltar a loucos gemidos e contorcidas na cama. Ela gozou a primeira vez e algo estava me dizendo que aquela não ia ser a única.
Senti meu pau demasiado cheio dentro da minha cueca e mais uns segundos e ele explodia, Emma se apoiou com os cotovelos na cama e olhou para o meu volume.
•Emma: Precisa de ajuda aí? - eu percebi o que ela estava tentando dizer e apenas me deitei na cama no sítio onde ela estava depois que ela se levantou e se colocou de joelhos no meio das minhas pernas.
•Thomas: E sua perna quebrada?
•Emma: Nem sinto mais. - Emma acabou de dizer essa frase e caiu de boca no meu pau, começou a fazer movimentos de vai e vem que me levaram à loucura e gemi ofegante enquanto ajudava ela com os movimentos enquanto empurrava sua cabeça.
•Thomas: Você não imagina a saudade que eu tinha disso. - disse sussurrando depois de gozar na boca se Emma e de ela ter engolido tudinho.
•Emma: E que tal passarmos para a parte em que você apenas me fode muito? - me levantei da cama e Emma pegou uma camisinha na gaveta da sua mesinha de cabeceira e me deu. Coloquei no meu pau e ela se deitou na cama.
Me coloquei no meio das suas pernas bem abertas e coloquei apenas a cabeça na entrada para provocar.
•Emma: Thomas, eu vou morrer aqui. - enfiei tudo de uma vez e ela deu um gemido muito alto que foi música para os meus ouvidos. Comecei a dar leves bombadas que fui aumentando ao longo do tempo. Aí nossos gemidos já eram apenas um só.
Uma linha de fogo em círculo se criou em nossa volta como da primeira vez e ambos olhámos para cima.
Rapidamente gozamos juntos e como ainda não era suficiente, Emma me virou ficando ela por cima sem me tirar de dentro dela e começou a sentar com alguma força e velocidade me fazendo virar minha cabeça para trás de prazer e gemer seu nome em alguns sussurros.
Emma começou a gemer também enquanto dava mais sentada com suas mãos no meu abdómen. Gozamos de novo e agora já não dava muito para fazer mais porque estávamos cansados.
•Thomas: Isso foi...
•Emma: Frenético.
•Thomas: A linha de fogo só me acontece com você...
•Emma: A mim também só acontece com você...
•Thomas: Transou com mais alguém além de mim? - me lembrei do tempo que ela teve com Nicholas - Ah pois, Nicholas. - Emma revirou os olhos e coloquei um braço de cada lado do corpo dela iniciando um beijo que acabou por ficar mais intenso.
•Emma: Banho?
•Thomas: Estava vendo que não perguntava. - tirei a camisinha e peguei em Emma no colo. Tomámos um banho não muito demorado, sem muito malícia m, apenas com beijos e mãos bobas.
Saímos do banho e vestimos roupas mais confortáveis. Voltámos para o andar de baixo e Emma ficou deitada no meu colo enquanto víamos TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic
FantasyEmma tem 17 anos e morava com sua tia. Foi abandonada à nascença pela sua mãe e o seu pai tinha morrido com cancer há uns meses atrás. Quando estava arrumando a sua casa antiga para ser vendida, encontrou algo suspeito sobre o lado da família da sua...