capítulo 23

97 8 0
                                    

Emma resmungou como uma criança pedindo para ficar mais cinco minutos na cama e voltou a fechar seus olhos. Vesti sua roupa com Emma ainda deitada de olhos fechados.

•Thomas: Vem... eu te levo no colo.

Coloquei meu braço em baixo das suas pernas e a outra nas suas costas. Emma esticou seus braços e os abraçou em volta do meu pescoço. Ela ainda estava de olhos fechados meio dormindo e encostou sua cabeça no meu peito. Era bem fácil carregar ela então foi fácil levar ela até ao restaurante que era bem na parte de cima das escadas.

•Emma: Muito obrigada por me carregar.

Ela falou com a voz meio baixa por ter acabado de acordar e ainda de olhos fechados ainda em meu colo enquanto andava em direção ao restaurante.

•Thomas: Sem problema, você é muito preguiçosa.

Sorri enquanto dizia isso é vi um sorriso no rosto de Emma também.

•Emma: Ou talvez eu seja apenas muito esperta e é você quem está tendo o trabalho me carregando.

•Thomas: Se eu me importasse em carregar você, eu tinha te deixado na areia dormindo... mas sim, você também é muito esperta.

Emma sorriu e eu também. Nossas mães estavam na porta do restaurante e quando nos viram um pouco ainda ao longe, ficaram olhando e comentaram algo que eu queria saber porque se começaram a rir.

Chegámos mais perto e tenho quase a certeza que Emma estava dormindo de novo.

•Lydia: O que aconteceu?

•Thomas: Sua filha é muito preguiçosa, e está caindo de sono.

•Katelyn: Não está pesando?

•Thomas: Por acaso não, ela até é bem leve mas não pode ficar dormindo para sempre.

•Lydia: É... minha mãe já está lá dentro na mesa nos esperando. Emma...

Lydia tocou no braço de Emma e ela começou abrindo os olhos.

•Emma: Gente, vocês não estão com sono?

•Thomas: Acho que é só você que é estranha mesmo...

A coloquei de pé, ela me olhou por uns segundos séria tentando manter a postura mas logo riu.

•Lydia: Talvez esteja precisando comer e vai ficar sem sono.

Emma on...

Entrámos no restaurante e vimos minha avó sentada nos esperando. Eu continuava com sono e não sei se deveria ficar preocupada. Eu sempre fui preguiçosa, mas ao ponto de ter esse sono que estou sentindo... é estranho.

Almoçámos, voltámos para a praia, minha avó, minha mãe e Katelyn decidiram apanhar sol, Thomas também deitou ouvindo música e eu deitei do lado dele.

Coloquei meus air pods e adormeci assim que deitei minha cabeça na toalha.

Acordei com minha mãe me tocando no braço.

•Lydia: Emma, você está dormindo no sol tem uma hora e meia, talvez você devesse ir para a sombra ou vir para a água com a gente. Thomas já foi com Katelyn.

Como era possível eu ter dormido uma hora e meia sem acordar com nada? Mas era verdade que estava com muito calor então ir na água talvez fosse uma boa ideia.

•Emma: Eu vou sim!!

Guardei minhas coisas no meu saco de praia e fui com eles. Minha cabeça estava doendo um pouco de uma forma um pouco estranho, de uma forma que eu nunca tinha sentido.

Cheguei na parte do mar onde as ondas rebentavam na areia e fiquei do lado de Katelyn, minha avó e minha mãe. Thomas estavam mergulhando e nadando. Ele voltou para perto da gente e tentou abraçar sua mãe que ainda estava seca e ela começou correndo dele e ele atrás dela igual duas crianças.

Nunca conversei com Thomas sobre a sua vida pessoal, sempre conversámos sobre a minha e eu me pergunto onde está seu pai mas não quero ser intrometida.

Nossas mães começaram andando um pouco para a água se molhando e Thomas veio para o meu lado.

•Thomas: Ainda com sono?

•Emma: Não sei, está meio estranho o que eu estou sentindo...

•Thomas: Talvez isso tenha sido muitas emoções ultimamente e você esteja mais cansada.

•Emma: Talvez seja isso... mas minha cabeça está doendo um pouc...

•Thomas: Emma, Emma acorda por favor, alguém ajuda!! Emma.

Foi a última coisa que ouvi quando desmaiei e Thomas me agarrou. Tudo ficou preto.

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora