capítulo 27

91 7 0
                                    

Thomas on...

Eu voltei para a escola no dia seguinte e o grupo de amigos onde Emma andava veio até mim me fazer várias perguntas.

•Katherine: Ela mandou uma mensagem hoje mais cedo falando que estava bem, mas eu preciso de ver ela.

•Nicholas: Eu acho que devíamos todos ir lá!!

•Thomas: Minha mãe falou que ela estava melhor. Façam o que quiserem.

•Sophie: Fez machucado a Emma querida? Acho que vou entregar flores para ela, vai que não morrem quando chegarem perto dela.

•Thomas: Vá se fuder Sophie.

•Sophie: Antes você gostava de o fazer comigo.

•Thomas: Antes Sophie, no passado.

Sophie revirou os olhos e saiu de perto da gente. O grupo de amigos da Emma se reuniu e começaram a conversar sobre quando deveriam ir.

O sinal tocou indiciando que as aulas estavam a começar. Entrámos todos entrando para dentro da escola e fomos para as nossas salas.

Lydia on...

Hoje não fui trabalhar porque não me sentia com forças e paciência suficiente para ir. Emma era tudo o que eu mais tinha na cabeça. Como era segunda, Josie já tinha voltado do seu final de semana fora e tinha ido trabalhar com minha mãe.

Eu estava me arrumando para ir no hospital ver Emma quando meu celular começou a tocar do número da enfermeira Carla. Achei estranho ela estar me ligando do seu número particular e comecei a ficar nervosa.

Ligação on...

Lydia: Carla, aconteceu alguma coisa?

Enfermeira Carla: Sim, e acho melhor você se manter calma porque o que eu tenho a dizer não é bom...

Lydia: Vai Carla, fala logo o que aconteceu.

Enfermeira Carla: Quando viemos trazer o café da manhã de Emma ao seu quarto, ela não estava. Procurámos em todo o lado mas não conseguimos achar ela de forma nenhuma.

Lydia: Como assim desapareceu? Minha filha não pode ter desaparecido. Ela tem que estar aí... ela deve estar aí. Procurem melhor...

Enfermeira Carla: Já procurámos, você devia informar a polícia ou tentar descobrir com algum feitiço onde ela está.

Lydia: Eu vou informar minha mãe, iremos aparecer aí não tarda muito...

Ligação off...

Comecei a ficar muito nervosa e a pensar no que pode ter acontecido com ela. E tudo por minha culpa... eu podia ter impedido que ela viesse para esse mundo mas algo mais forte que eu estava me dizendo para a deixar ficar perto de mim e nunca mais soltar.

Liguei para minha mãe e contei o que tinha acontecido. Falei que estava indo pegar ela lá na escola.

Quando cheguei na escola, tudo estava bastante vazio porque todos estavam em aulas o que era muito bom porque assim não iríamos ter dezenas de pessoas comentando sobre.

Vi minha mãe saindo da escola e veio até o carro.

•Lydia: Falou para o diretor o que tinha acontecido?

•Hilda: Não, ele não veio hoje à escola e não disse o porquê... deixei Josie e Katelyn tomando conta.

Achei estranho isso que ela disse do diretor... ele quase nunca falta e quando falta avisa sempre no dia anterior.

Tentei me focar no meu único problema agora e comecei a dirigir para o hospital. Quando chegamos, Carla estava nos esperando e ninguém tinha entrado mais no quarto de Emma para não "limpar" a sua presença de lá e ainda ser possível fazer o feitiço de localização.

Para esse feitiço, tínhamos que usar nossos poderes juntos que criava uma enorme fonte de energia assim que juntávamos nossas mãos e dizíamos uma frase em latim.

Eu e minha mãe acendemos algumas velas ao nossa redor e nos colocamos de joelhos uma de frente para a outra. Olhei pela grande janela do quarto e vi que do lado de fora, estavam várias pessoas rezando e observando o nosso feitiço para ver se iria resultar.

Demos nossas mãos, fechamos os olhos e dissemos o feitiço em latim.

"magia in aere nihil nos cadet, et quicumque furantur numina, senties"

A primeira vez não resultou. Foi estranho, esse feitiço funciona sempre mas dessa vez não estava funcionando.

•Lydia: Talvez se tocarmos em um objeto usado por Emma, a sua energia estará com a gente e será melhor.

Assim fizemos, pegamos no celular de Emma e repetimos a frase.

"magia in aere nihil nos cadet, et quicumque furantur numina, senties"

•Hilda: Eu consigo ver... estou vendo algo!

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora