— Qual é, Cherry?! Não me faça essa careta de limão azedo ou eu vou te beijar outra vez e morder seus lábios até sangrarem! — Blake me adverte com clareza enquanto dirige pela estrada que passei com Matt algumas horas atrás.
Hmm a ideia me parece ser supimpa, eu acho que adoraria poder ser beijado por Blake até que meus lábios começassem a sair sangue.
Apenas do pequeno desconforto que o ferimento possivelmente causaria durante o beijo, ainda assim, eu não me importaria de ser praticamente mordido por Blake Harper até que meus lábios ficassem machucados.
Pelo contrário, acredito que eu adoraria poder também morder os lábios dele, e sentir ainda mais nitidamente a maciez e o doce sabor daqueles perfeitos travesseiros rosados.
— Acho que eu não me importaria com isso se é o que você quer saber, Blake — Respondo com um sorriso malicioso no rosto e ele me fita com surpresa e excitação.
Ele se move no banco do motorista como se houvesse alfinetes no assento que pinicassem seu bumbum fofo feito um bolo de casamento.
Não é difícil de notar, mas logo percebo um certo diferencial nas calças de Blake, e imagino que possa significa apenas uma coisa, a qual lentamente também começa a buscar pelo sol dentro das minhas calças.
Hmm... acho que eu adoraria ao menos poder ver o pau dele. Não tocar nem nada do tipo, mas apenas dar aquela típica rápida olhada como quem não tem interesse algum, que é realmente o meu caso.
VOCÊ E EU SABEMOS QUE ESSA É UMA MENTIRA DAS GRANDES, CODY! VOCÊ ENGOLIRIA O PAU DELE SE PUDESSE... NÃO ME ENGANA NADA COM ESSA CONVERSA FIADA.
Ah, que ótimo saber que agora meu subconsciente tem vida, e que aprendeu a me repreender e esfregar na minha cara os fatos os quais tento a todo custo reprimir dentro do mais profundo e obscuro baú que existe em meu coração.
Lá no fundo sei que infelizmente pode ser verdade que se estivesse ao meu alcance, eu de fato iria não apenas dar uma boa olhada detalhada no pau dele, mas também, certamente, fazer algumas coisas que iam muito além de uma simples olhada, mas que no mais tardar custaria um longo relacionamento – meu primeiro, único e melhor -; que mantive com Charlie até meu atual dia.
Puta merda, pensei em Charlie o dia inteiro, mas sequer me lembrei de carregar meu celular e tampouco meu notebook, ele já deveria estar quase subindo pelas paredes senão já a bordo de um avião para Austrália onde ele faria de tudo para me encontrar em Apple Boulevard.
Charlie surtaria quando eu o ligasse, já até posso imaginar o quão estressado comigo ele deveria estar, e com total razão, porque foi um descuido não ter me conectado em minhas redes de contato assim que cheguei na Austrália, para que ele pudesse ficar informado da minha viagem e de como eu vinha passando.
Apesar de ter passado os três últimos dias dormindo, sei que ainda assim, eu poderia ter feito um pequeno esforço posterior a punheta do primeiro dia em solo australiano, e feito uma ligação para Charlie.
VOCÊ FICOU OCUPADO COM OUTRAS OBRIGAÇÕES MAIS IMPORTANTES DO QUE O SEU NOIVO, NÃO FOI?
Não, não vejo Blake como alguém mais importante do que Charlie de forma alguma! Eu apenas acabei esquecendo momentaneamente que tenho um celular.
Minha cabeça tem parecido tão cheia, confusa e exausta depois de tudo o que passei em Los Angeles nas últimas horas da vida que eu achava que conhecia, e também acabou se tornando ainda mais complexa desde que cheguei a Fazenda Daramour, que eu me arriscaria a dizer inclusive que cheguei a esquecer o meu próprio nome.
Bom, isso talvez explicaria o motivo de eu ter dormido por três dias inteiros. Nunca me ocorreu isso, nunca cheguei a dormir tanto assim, principalmente após uma sem igual masturbação que sempre me deixava adormecido e relaxado por no máximo nove horas se esse fosse o caso de uma exaustão após um longa viagem como essa que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APPLE HARVEST
RomanceApós a prisão de seu pai, Cody Daramour é enviado para viver com sua tia Naomi na Austrália em uma fazenda de maçãs próxima a Melbourne. Desse jeito, deixando toda sua antiga vida em Los Angeles para trás, assim como seu perfeito namorado Charles Ro...