46 . INESPERADO ( RETA FINAL )

14 2 11
                                    


Horas depois, Charlie estacionou o Acura em frente ao The Sweetest. Não preciso nem dizer que o carro de luxo da Honda foi a maior atração e resultado de diversos olhares para o casal de americanos que dele saiu.

Charlie usava uma calça jogger cor de chocolate, tênis Nike air zoom pegasus 38 branco, uma camiseta preta sem estampa alguma e sem mangas exibindo seus musculosos, uma pulseira unissex de pérolas em seu pulso esquerdo, e um colar pingente de anel feito de ouro. Ele estava ainda mais lindo do que o habitual e as garotas ao redor que passeavam pelas calçadas não conseguiam tirar os olhos dele.

Já eu, usava um jeans delavê cor creme, tênis Nike air max excee acinzentado, uma corrente de prata e uma camisa longa de algodão cru de cor branca com um decote V que deixava um pouco do meu peitoral a mostra. Bom, em tese, em comparação a Charlie eu estava completamente normal. E para piorar a minha aparência de doente somente me fazia sentir-me pior.

— Você fica sempre tão gostoso quando usa decotes ou golas em V, gatinho. — Charlie comenta passando os braços em torno da minha cintura e começamos a caminhar rumo a entrada iluminada do restaurante.

— Você acha é? — Indago sem exibir muita emoção. — Para mim, ao menos, eu estou com uma aparência ainda mais mórbida e me sinto pálido feito um vampiro. — Digo baixinho para ele que revira os olhos.

— Não acho isso. Para mim, você está perfeito, e eu ainda te levaria para uma foda se você não estivesse com as mãos praticamente inválidas. — Ele diz baixinho próximo ao meu ouvido.

Fico com as bochechas coradas já que algumas pessoas que estão próximas a nós possivelmente podem ter nos ouvido, e sinto um certo arrepio no abdômen com esse pensamento.

— Charlie! — Eu o repreendo entre dentes e fecho os olhos sentindo meu pescoço se aquecer com o rubor que me consume.

Ele solta um pequeno riso e beija minha bochecha quando entramos no estabelecimento.

— Te garanto que ninguém além de eu e você ouviu isso, gatinho. — Ele diz parando em frente ao balcão onde uma garota de cabelos vermelhos usando um vestido de tubinho azul celeste coleta nossos nomes para a reserva.

— Charles Ross e Cody Daramour, mesa onze, certo? — Ela indaga com o sotaque australiano e Charlie faz um aceno de cabeça com concordância.

— A mesa será preparada. Podem aguardar na sala de esperar por favor. — Ela diz docemente e nos lança um sorriso meigo.

Charlie ergue uma sobrancelha quando observa por cima do ombro um sofá cor de caramelo.

Ela parece ser legal. Mas sei que como Charlie não está de acordo com estarmos indo jantar em um restaurante que ao menos para nós dois parece simples, então estou ciente de que ele pode ser um pouco idiota durante a noite em relação ao atendimento dos funcionários do local.

— Sim. Por favor. Se puder ser rápida em deixar nossa mesa pronta seria melhor ainda. — Charlie comenta com arrogância deixando a garota sem jeito.

— Certo, irei pedir para adiarem. — Ela diz como se não soubesse a maneira de reagir.

Charlie faz um aceno de cabeça e me guia em direção ao sofá onde ele me coloca sentado como se eu fosse um boneco e fica parado ao meu lado direito como se ele fosse o meu segurança particular.

Sei que meu noivo não gosta dali e que por ele, nós iríamos embora da Austrália ainda naquela noite em retorno aos Estados Unidos. Contudo, a minha ideia de irmos ao restaurante apenas era um pequeno contratempo que criei para que eu tomasse coragem o bastante para colocar um ponto final em Charles Ross e assumir meu relacionamento com Blake Harper.

APPLE HARVESTOnde histórias criam vida. Descubra agora