— Sabe que dia é hoje? — Zoe pergunta para mim batendo palminhas de alegria. Blake revira os olhos e faz uma careta sem que sua irmãzinha perceba.Já é a milésima vez que Zoe toca nesse assunto. Eu nunca poderia esquecer-me do aniversário dela já que Blake me deixou muito bem avisado sobre os quinze anos de sua irmã desde a semana passada.
Zoe Harper podia já estar perto de atingir a maior idade, porém, sua mente e forma de agir são infantis o bastante para que alguém chegue a pensar que ela sequer já tem seus quatorze anos.
Na primeira vez em que vi Zoe junto de Blake, não imaginei que ela já estivesse prestes a completar quinze. A genética da família Harper é boa a tal ponto de que não os deixam transpassar sua verdadeira idade.
Se eu pudesse dizer, e se ao menos vampiros fossem reais, eu me arriscaria dizer que Blake sua família poderiam fazer parte de algum clã que posteriormente pertenceu aos Estados Unidos e que mais tarde então veio para terras australianas.
Entretanto, sei que todos eles apenas são deslumbrantes e estonteantes demais para demonstrarem suas verdadeiras idades. Ah como eu queria ter essa sorte, já que um garoto de pele bronzeada, olhos castanhos chocolate e cabelos castanhos claros se vê em qualquer lugar pelas redondezas.
É claro que aos meus olhos pelo menos, Blake é o mais lindo de toda sua família. No entanto, sei que essa ilusão, esse véu o qual está diante dos meus olhos me deixando cego, não passa de apenas uma utopia causada pelo apego emocional o que me permiti formar pelo meu príncipe sapo.
Sim, de um jeito ou de outro ele é lindo, seria mentira se eu dissesse que Blake Harper não tem o gene beleza, contudo, nem ele e nem outro homem chega aos pés do meu Charles Ross.
VOCÊ SABE MAIS DO QUE BEM QUE ISSO É MENTIRA, E QUE TU ACHA BLAKE MUITO MAIS GOSTOSO DO QUE CHARLIE! ENTÃO NÃO BANQUE O BOM MOÇO PARA CIMA DE MIM, PORQUE JÁ É BRINCADEIRA VELHA ESSE TIPO DE COISA.
Berra o lado diabinho do meu subconsciente em advertência.
OK! Eu realmente vejo Blake com maiores olhos do que eu vejo meu Charlie. Todavia isso não tem importância alguma quando na realidade, eu amo e pertenço somente a Charles Ross e não a Blake Harper.
Qual o problema de achar bonito, afinal de contas? Eu posso ter um noivo e estar com os pés no altar, só que isso não significa que eu estou cego e não posso mais dizer quando avisto um baita filé diante de mim.
ORAS, TRANSE SEM CAMISINHA COM SEU PRÍNCIPE SAPO E O PEÇA PARA QUE ELE FAÇA UM FILHO EM VOCÊ. IMAGINO QUE A GENÉTICA DO DNA DE AMBOS SERÁ UM RESULTADO PERFEITO.
Berra o outro lado do meu subconsciente em pé de guerra com o meu lado diabinho travesso. Puta merda, quem diria que um simples pensamento sobre achar a família Harper e em especial Blake muito atraentes pudesse levar a uma pequena intriga entre duas partes de mim que tentam sempre decidir quem tem a maior razão.
E AINDA PRECISA DIZER QUE ESTÁ CERTO NESSA HISTÓRIA TODA?
Perguntam os dois lados de uma só vez quase me fazendo pirar. Por Deus! Eu preciso encontrar uma maneira de inibir tais pensamentos!
— Não sei... — Minto em tom de surpresa para Zoe que revira os olhos.
Bom, ao menos me manter ocupado durante um papo com Zoe e Blake mantém os pensamentos berrantes longes de mim.
Não quero mais dor de cabeça para mim. Ainda não consegui lidar totalmente com a morte de Shane, e ainda não consigo pensar em como irei colocar um fim em Blake e eu já que cada vez estamos ficamos mais e mais próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APPLE HARVEST
RomanceApós a prisão de seu pai, Cody Daramour é enviado para viver com sua tia Naomi na Austrália em uma fazenda de maçãs próxima a Melbourne. Desse jeito, deixando toda sua antiga vida em Los Angeles para trás, assim como seu perfeito namorado Charles Ro...