39 . FLAMEJANTE AMOR (RETA FINAL)

27 3 11
                                    


Blake limpa toda a cozinha para mim, esfregando muito bem o piso e depois lavando a ilha da melhor forma que ele consegue para não deixar vestígio algum de vidro ou do meu sangue que praticamente pingou por toda parte a qual estivemos.

Me esforcei para tentar ajudá-lo quando ele começou a recolher os cacos de vidros espalhados pelo chão e quando retirava toda a maionese de sangue com jornais velhos, contudo não foi possível de forma alguma.

Primeiro porque ele não permitiu que eu me movesse da cadeira do balcão que já estava deixando a minha bunda quadrada e amassada feito uma massa de panqueca mal preparada.

E segundo porque praticamente tive minhas mãos perfuradas por cacos de vidro que impediam inclusive os meus dedos de se mexerem ou minhas mãos de segurar um copo de água.

Depois de quase quinze minutos, a limpeza finalmente está concluída e então Blake se aproxima de mim e se senta em minha frente com pequenas gotas de suor escorrendo pelo seu rosto e braços. Sua respiração está ofegante e suas bochechas um tanto vermelhas pelo esforço da limpeza pesada para que resquício algum de sujeira da patifaria que fiz restasse.

— Você foi rápido. — Digo me estendendo para deitar a cabeça em seu peito.

Ele está quente e seu coração bate de modo estrondoso, seus braços musculosos me envolvem e ele com uma certa dificuldade pela respiração cortada, Blake beija o topo da minha cabeça e cheira meus cabelos como se tentasse recuperar seu fôlego.

— Claro que fui. Eu preciso de um pouco de tempo com o meu namorado, não acha? — Ele indaga retoricamente, me fazendo rir com o rosto afundado em seu peito.

A palavra "namorado" me parece a verdadeira perfeição quando a ouço sair dos lábios de Blake, principalmente acompanhada pelo complemento "meu" Oh minha nossa, nunca achei que eu fosse ouvir isso sair da boca dele.

— Não é? — Ele acrescenta erguendo meu rosto e beijando meus lábios com selinhos quentes e rápidos.

Passo com dificuldade os braços em torno do pescoço dele de forma que eu possa fitar claramente a piscina azul que são seus olhos com mais clareza. Blake sorri enquanto nossos olhos estão fixos um ao outro,

— Eu concordo plenamente com isso se é o que você quer saber, Blakey. — Digo baixinho para ele que me beija mais uma vez e então desce as mãos até minhas coxas.

— O que acha de termos um pouco de diversão essa noite, Cherry? Tenho algo em mente e garanto que você vai adorar. — Ele propõe e mordo os lábios tentando imaginar do que se trata.

Como o sol já se pôs há um certo tempo, eu suponho que talvez a diversão que ele esteja se referindo seja algo entre eu e ele sob meus cobertores.

Não sei como poderei fazer sexo estando com as mãos enfaixadas e absurdamente dolorosas, porém, acho que posso me esforçar um pouco desde que seja na posição que Blake chama de papai e papai para nós dois.

Entretanto, não sei se terei um grande proveito disso já que muito possivelmente, sentirei mais dor do que prazer já que agora minhas mãos estão ardendo e latejando como se fossem inchar até explodir.

— Que tipo de diversão seria essa? — Pergunto com uma sobrancelha erguida sugestivamente e Blake nega com a cabeça e com um olhar travesso no rosto.

— Eu não posso dizer, Cherry! É uma pequena surpresa, então se eu disser qualquer coisa, irá perder totalmente a graça e principalmente a emoção. — Blake me adverte com suas bochechas tomando uma cor rosada que deixa seu rosto com um aspecto infantil fofo.

Agora literalmente perdi o chão que me mantinha de pé ali. Blake não está se referindo a fazermos sexo, ele realmente quer me levar a algum lugar para que possamos celebrar nossa primeira noite como um casal.

APPLE HARVESTOnde histórias criam vida. Descubra agora